Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Ivaldo

Olá,galera!
O que quer dizer quando o dístico das marcas,na página de entrada,está verde ou vermelho?
Ivaldo
Já adquirí manual do proprietário e de serviços da YAMAHA,referentes à virago 250.
cros
Moderador

Ivaldo escreveu:Olá,galera!
O que quer dizer quando o dístico das marcas,na página de entrada,está verde ou vermelho?
Ivaldo
Se tu entrar no forum sem logar, tudo aparece vermelho.

Se logar ai o que estiver verde significa que são postagens novas nos tópicos, que tbm estarão verde.

Se não quiser ler determinado tópcio inteiro, basta clicar em baixo desse icone verde (onde está escrito marcar) e ele irá considerar que todos post estão lidos.

Poderá marcar todo o forum como lido tbm, ai clique bem embaixo onde está escrito Marcar todos os fóruns como lidos

Dentro dos tópicos tbm tem opção de marcar todos lidos.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Ivaldo,

Apenas complementando, o verde é aquilo que tem postagem nova, desde a SUA última visita.

Ou seja se tiver ficando muito verde, significa que você tem de entrar mais no fórum... não tá dando conta! rsrsrsrsrsrs

Brincadeira, se tiver mais dúvidas avisa... :idea: :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Tava pensando se não seria o caso de codificar o arroba do e-mail, assim como é feito com os palavrões..

Toda vez que aparecer o @ seria trocado por (a) ou (arroba).. isso não resolve momentanemanete o problema de divulgação de e-mail??
Imagem
Alex

Cros,

Isso não resolve, pois os programas que escaneiam a web identificam facilmente variações de muitos tipos, como seunome#seuemail.com, seunome(arroba)seuemail.com, etc.

Mas já tenho aqui uma solução, estou testando ela e em alguns dias estará disponível. Daí eu informo no tópico das regras.

Abraços,
Mickimba

Se for para melhor... Beleza.. :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cros
Moderador

Já a bastante tempo noto que muitas mensagens não lidas, numa mudança de tela aparecem como lidas, e hoje mensagens lidas continuam aparecendo como lidas... doideira...
Imagem
Moura
Contato:

cros escreveu:Já a bastante tempo noto que muitas mensagens não lidas, numa mudança de tela aparecem como lidas
No meu, se eu sair do forum e voltar, todas as mensagens não lidas, ficam como lidas :roll:
Paulo Moura
Alex

Moura escreveu:No meu, se eu sair do forum e voltar, todas as mensagens não lidas, ficam como lidas :roll:
Quem mandou sair? :lol: :lol:

Esse problema é típico do phpbb (script), já pesquisei sobre isso um tempo atrás (foi discutido aqui mesmo), mas não achei nenhuma solução viável (exceto mudar para a versão 3 do phpbb, que muita gente por aí reclama nos sites que o utilizam).
Mickimba

Alex Leandro escreveu:
Moura escreveu:No meu, se eu sair do forum e voltar, todas as mensagens não lidas, ficam como lidas :roll:
Quem mandou sair? :lol: :lol:

Esse problema é típico do phpbb (script), já pesquisei sobre isso um tempo atrás (foi discutido aqui mesmo), mas não achei nenhuma solução viável (exceto mudar para a versão 3 do phpbb, que muita gente por aí reclama nos sites que o utilizam).
Engraçado... Comigo não acontece nada disso.. Nem no trampo, nem em casa.. Ou será que eu não percebo?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder