Motogrupo Irmandade MotosCustom

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Mickimba

edicap escreveu:Olá pessoal, queria saber como faço pra fazer parte do motoclube irmandade
Basta você adquirir um bordado e colocar ele nas costas.. :P
edicap escreveu: ou o cpi, pelo que vi é um motoclube a parte da irmandade motoscustom é isso? como consigo o colete e os bordados?

Basta você se perder por aí e relatar a sua história pra gente... :lol: :lol:

COm relação aos bordados, manda uma MP pro Jovi, derrepente ele tem alguma coisa.. Senão, só mandando fazer... :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Moura
Contato:

Mickimba escreveu:
edicap escreveu: ou o cpi, pelo que vi é um motoclube a parte da irmandade motoscustom é isso? como consigo o colete e os bordados?

Basta você se perder por aí e relatar a sua história pra gente... :lol: :lol:
Essa foi a melhor!!!!!!!!!!rsrssrsrrs

Edicap, CPI (clube dos perdidos da Irmandade), é clube que foi criado para homenagiar aqueles que sempre se perdem nos passeios, na verdade CPI é mais um titulo do que clube...rsrsr

Em algum lugar no boteco tem um topico sobre os CPI's passa lá e da uma olhada e se divirta com as historias de lá...rsrsrsrsrsr
Paulo Moura
RR

Olá pessoal!

Me cadastrei já faz alguns dias, e depois de fuçar um pouquinho, finalmente achei o tópico onde posso me apresentar formalmente à todos, embora já tenha feito contato com alguns membros do grupo que, de cara, já me receberam muitíssimo bem!

Meu nome é Ricardo, tenho 40 anos e vivo em Americana/SP.
Trabalho na área de tecnologia da informação.
Sou o feliz proprietário de uma Vulcan Classic 1500 e meu objetivo a principio era de participar do grupo "pensando" que tratava-se apenas de um grupo que trocava experiência e informações sobre motos...
Qual não foi a feliz surpresa quando vi que este grupo esta anos luz à frente daquilo que eu imaginava!

Espero poder retribuir as boas vindas que como disse alguns já me deram e também poder participar não só virtualmente mas também pessoalmente do grupo e principalmente fazer bons amigos!

Um grande abraço à todos!
Jovi
Administrador
Contato:

Na verdade, apresentações é nesse tópico:

viewtopic.php?t=18

rsrsrsrsrs

Seja bem vindo!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
RR

joviman escreveu:Na verdade, apresentações é nesse tópico:

viewtopic.php?t=18

rsrsrsrsrs

Seja bem vindo!
Opss, então precisa mudar oque está escrito na 1a página deste tópico:

" Como me apresento ao Grupo?

Você pode se apresentar nesse tópico mesmo, ou utilizar o tópico do Boteco para isso. Em geral basta entrar no tópico do passeio que deseja participar e confirmar sua presença! "

Obrigado pelas boas vindas!
Jovi
Administrador
Contato:

rsrsrsrsrsrs... mas você não esta errado não, esta certo.... rsrsrsrs... Mas é que a grande maioria se apresenta lá mesmo... rsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
RR

joviman escreveu:rsrsrsrsrsrs... mas você não esta errado não, esta certo.... rsrsrsrs... Mas é que a grande maioria se apresenta lá mesmo... rsrsrsrs
Pois é, só vi agora :(
Agora já foi... Mas oque eu quero mesmo é conhecer a galera pessoalmente! rsrsrsrsrs
Jovi
Administrador
Contato:

RR escreveu:
joviman escreveu:rsrsrsrsrsrs... mas você não esta errado não, esta certo.... rsrsrsrs... Mas é que a grande maioria se apresenta lá mesmo... rsrsrsrs
Agora já foi... Mas oque eu quero mesmo é conhecer a galera pessoalmente! rsrsrsrsrs
Isso é importante!!!!

[]´s Jovi
jirschik
Moderador
Contato:

joviman escreveu:
RR escreveu:
Isso é importante!!!!
RR, veja o tópico sobre o Happy Hour em Campinas. É uma boa opção para você começar a participar efetivamente do grupo!

viewtopic.php?t=2891
Imagem
pmachado

Vou importar um pessoal aí de sampa ou do Rio pra montar uma filial aqui em Santa Catarina!!!

só encontrei duas vezes um pessoal aqui da área, jogo bem rápido mesmo, no mais os horários sempre desencontravam!!!

mas ainda tenho fé de que essa rapaziada aqui dê uma agitada boa e comece a marcar uns rolês por essa Bela e Santa Catarina!!!
Responder