Mirage 250: Câmbio e Embreagem

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
py5cac
Colaborador

Prezado João,

Tive uma Fazer da Yamaha que teve os mesmos sintomas que você descreveu, quando levei na consecionária o mecânico me disse que era normal devido a moto ser zero.
A partir dos 500 ou 600 Km rodados que este problema foi resolvido, mas sem ajustes dos mecânicos, até então as vezes tinha que dar uma empurradinha na moto..ehehe

Mas como o Cros mencionou sempre é bom levar a moto para eles darem uma olhada, vai que resolve.

Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Joao.Mattos

py5cac escreveu:A partir dos 500 ou 600 Km rodados que este problema foi resolvido, mas sem ajustes dos mecânicos, até então as vezes tinha que dar uma empurradinha na moto..ehehe
Valeu Carlos,
É bom saber disso, assim já me preparo para o que o mecânico vai falar.
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoio em seu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)
R. R. Spoo

Prezados Mirageiros, boa tarde.

Possuo uma Mirage 2005 e estou tendo o seguinte desconforto, sempre que troco de marcha, 1 > 2 ou 2 > 1, ocorre aquela estalo da marcha ingatando.

Já tentei fazer a transição de todas as formas possíveis para evitar tal barulho rs.

Alguém sabe me dizer qual o problema e como evita-lo?

Abraço.
Kings
Colaborador

R. R. Spoo escreveu:Prezados Mirageiros, boa tarde.

Possuo uma Mirage 2005 e estou tendo o seguinte desconforto, sempre que troco de marcha, 1 > 2 ou 2 > 1, ocorre aquela estalo da marcha ingatando.

Já tentei fazer a transição de todas as formas possíveis para evitar tal barulho rs.

Abraço.
A minha fazia um barulho exatamente como você descreveu. A moto era 0 Km e tava com esse barulho. Na primeira revisão comentei sobre ele, e o mecânico arrumou. Me disse que algumas coisa na coroa estava solta. A montagem das motos na Kasinski é palhaçada. Mais uma barbaridade feita pelo Edgard Soares.
Lhi

Não se se alguem aqui já sentiu necessidae tambem.
Um amigo meu que pilota esportivas disse que vai colcar na dele.
Realmente já passei por algumas situações que seria muito útil saber em que marcha a mirage está (de preferência se coubesse no lugar do indicador de combustível, já q o meu não funciona ejá vi por aqui q é caro pra arrumar eva dar problema de novo)
alguem tem isso instalado o ja viu?

p.s. : ok moderador, e ia colocar no tópico de marchas, mas ache q lá o assunto não ia render muito, mas pod mover se achr melhor

valeu!
Jorge Henrique

Kings escreveu:
R. R. Spoo escreveu:Prezados Mirageiros, boa tarde.

Abraço.
A minha fazia um barulho exatamente como você descreveu. A moto era 0 Km e tava com esse barulho. Na primeira revisão comentei sobre ele, e o mecânico arrumou. Me disse que algumas coisa na coroa estava solta. A montagem das motos na Kasinski é palhaçada. Mais uma barbaridade feita pelo Edgard Soares.
king..
minha moto as vezes dah essa pancada!!
naum eh um estalo.. eh uma pancada mesmo..
principalmente qdo ligo ela depois de varias horas desligada. eh uma porrada muito violenta..
tou ateh com medo de quebra algo na caixa da moto..
era isso q acontecia com a tua moto?
abraços...
Kings
Colaborador

Jorge Henrique escreveu:king..
minha moto as vezes dah essa pancada!!
naum eh um estalo.. eh uma pancada mesmo..
principalmente qdo ligo ela depois de varias horas desligada. eh uma porrada muito violenta..
tou ateh com medo de quebra algo na caixa da moto..
era isso q acontecia com a tua moto?
abraços...
Cara, é exatamente isso. Pancada mesmo, principalmente depois de ficar algum tempo parada (geralmente de um dia para outro).
Jorge Henrique

vou voltar na minha loja para ver isso..
sei lah se isso a longo prazo detona minha caixa!! =\
agora a primeira dah meio q uma patinada...
parece carro qdo precisa trocar o kit de embreagem!!
isso acontece muito com taxi a gas..
pq o cara precisa acelerar mais para ter arrancada ou sair sem engasgar..
dai o cara solta a embreagem em 3500 giros... ao inves de 1500~2000 (sei lah... tou chutando um numero) ...
daqui um tempo, a embreagem tah um lixo!!
valeu, king..
abraços...
jprenno
Contato:

Acho que o melhor tópico para minha dúvida é este mesmo. Meus tênis brancos estão ficando pretos com a borracha da alavanca do câmbio. Alguém sabe se dá pra trocar a borracha por um cromado ? Acho que ficaria até mais bonito. (Mirage 250 2008) :?:
Josmar
Jorge Henrique

jprenno escreveu:Acho que o melhor tópico para minha dúvida é este mesmo. Meus tênis brancos estão ficando pretos com a borracha da alavanca do câmbio. Alguém sabe se dá pra trocar a borracha por um cromado ? Acho que ficaria até mais bonito. (Mirage 250 2008) :?:
sinceramente, troque o tenis por uma botina... se possivel, por uma bota...
teu tornozelo agradece!! ;)
eu soh ando de coturno...
fazendo essa troca, vc naum vai sujar mais o calçado...
Responder