Customização Shadow 600 by Zé Rico

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

apagliuso

Boa noite Zé, gostaria de trocar algumas idéias, tenho uma Shadow 2001 preta, e estou adquirindo aos poucos algumas peças exclusivas. Creio que meu objetivo seja um pouco diferente do teu em termos de conceito, quero deixala bem parecida com moto mais clássica, para isto coloquei:
Mata cachorro Harley
Guidon da Suzuki LC 1500
Pretendo colocar outros itens que encontro no seguinte site:
www.motoshop.net
Se puder responder algumas perguntas:
Quanto custou o tanque? é sob encomenda? temos que fornecer o original? o conta giros funciona bem? teve que adaptar alguma coisa na moto? fez real diferença no visual?
Quero colocar as capas na bengala, onde posso encontrar? tem idéia de preço?
Será que existe algum paralama semelhante ao da Road King ou mesmo a Shadow 750 que sirva na 600?
Obrigado.
Ze Rico

Bom tentando responder suas perguntas, o meu tanque custou 1800, mas voce procurando bem encontra por preços bem menores, cheguei a ver não me lembro onde por 600 reais, o meu eu comprei na Silverstone na General Osório,, tem uns caras que pegam nosso próprio tanque e o alargam, não perdendo nada da originalidade... o meu não entrou na troca, esta lá onde comprei a venda...
O Conta Giros é perfeito, funciona muitissimo bem.
Capas de Bengala para a Shadow 600 eu não conheço, já vi algumas com as bengalas e mesa da 750 .
Os paralamas não servem não , a não ser que se troque todo o conjunto de bengalas em razão da largura da roda e dos pneus que no caso da Shadow 600 são mais estreitos que os da Road ou da 750

Abraços
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
apagliuso

Agradeço a resposta, conheço a Sylverstone, eles ficaram meio estrelas depois que apareceram em alguns programas de TV e estão enfiando a faca com força, quase R$ 2.000,00 em um tanque não dá, estou vendendo uma moto Suzuki completa e novinha por R$ 3.000,00. Achei uma tal de metal custom em SP que pega o meu e coloca com 20 l por R$ 600,00 em agosto vou lá.
Liguei na Sylverstone e as capas de bengala custam R$ 600 para a Shadow 600 e os paralamas na motoshop custam US 160,00 estilo Road King. Na próxima viágem a Miami tratei elgumas peças porque o imposto e o frete é um absurdo!
Alguém sabe quem tem os risers para a VT 600 para vender? estou precisando para istalar meu guidon.
Obrigado.
Eu não customizo, apenas modifico o que o projetista da Honda desenhou em um momento de fraqueza.
Jovi
Administrador
Contato:

Olha, sem querer me intrometer.... nessas horas, chamem o super eBay o herói que protege o seu bolso...

:roll: Não lembro se esse slogan era do Super 15, mas serve ao caso.... :twisted: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Ze Rico

apagliuso,

Cara estou viajando no lance das capas de bengala, vc tem alguma foto mostrando ???
Na boa não estou ligando o acessório ao lance... vc esta falando das capas tipo as da mirage ?
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
apagliuso

Então, são sim como as da Mirage, Shadow 750, diversas Harleys, LC 1500, etc. Ja achei em diversos sites, chama-se fork cover em inglês, mas nenhum para a VT 600. A moto toma outro visual, interessante como ela fica parecendo maior e mais imponente. To pensando em mandar fazer, vamos ver...
comprei os risers no ebay, vou montar o guidon semana que vem, com os retrovisores e os grips que estão para chegar. Comprei também outro farol bem semelhante ao da Drag, paguei US 39,00, vai ficar legal porque o original da Shadow parece de moto pequena (tosco).
Eu não customizo, apenas modifico o que o projetista da Honda desenhou em um momento de fraqueza.
Ze Rico

Verdade irmão é isso mesmo por isso que eu coloquei um farol maior, inclusive os milhas tambem são maiores, por isso me interessei pelo lance das capas de bengala, deixariam a frente irada parecendo até uma LC1500 rsrsr, quando chegarem os acessórios e voce instalar, mostra a foto pra gente

Abraços
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP

Imagem
apagliuso

Assim que eu montar, mando as fotos, se eu descobrir como faz isso por aqui.
Você conhece alguém em SP que faz um bom trabalho em reforma de tanques e adaptação? estou adquirindo no ebay o velocimetro da 750 e pretendo extinguir o odometro do painel, porque não tem nada a ver com custom... heheh
apagliuso

Caro Zé, já chegou boa parte das encomendas, mas ainda quase não fiz instalação de nenhuma, os ítens que comprei até o momento foram:
Mata cachorro Harley
Guidon LC 1500
Risers 4" Harley
Grips
Retrovisotes retangulares (Live to ride)
Paralama da Shadow 1100, mandei adaptar, ficou bem maior que o original! show de bola.
Biqueira do paralama dianteiro (Live to ride)
Plataforma dianteira
Farol Bulet semelhante ao da Drag Star.
Tanque de 18 l com duas bocas
Painel original da Shadow 750 (vou eliminar o odometro da mesa)

Isto é para começar, todos os ítens, menos o tanque, o guidon e o mata cachorro, vieram dos EUA e China a preço de banana pelo Ebay (comparado com o brasil).
Meus próximos passos depois de montar tudo, é mexer no paralama traseiro, vou comprar um e alonga-lo com fibra de vidro, farei eu mesmo. Pretendo colocar o quit de lanternas e piscas provavelmente da Road King, além disso, colocarei as capas de bengala da 750, achei no ebay por US 40 cada, mas a grana acabou! heheh
Meu painel vai ficar assim como nesta foto:
Obrigado.
teste:
Imagem
apagliuso

Pessoal, segue a foto da minha Shadow com a 1ª etapa concluída, ainda faltam muitas coisas, mas estou bem satisfeito com o resultado.

http://picasaweb.google.com/apagliuso1/ ... 9881222690
Responder