Drag Star 650: Vai sair de linha???

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

paulovdneves
Contato:

ulissesmarques escreveu:Não só a Yamaha... Honda, Suzuki... etc.. etc.. !

A estratégia de todos é vender, vender e vender! Geralmente esquecem que essa é uma transação que envolve 2 partes.. e justa mente 1 delas, o consumidor(nós) é deixada de lado... Mas mesmo assim a gente compra... fazer o que!
Vender sempre vai ser o principal foco deles... Mas deve ter um bom motivo pra não lançarem custom de baixa por aqui... Talvez o padrão de qualidade deles faça com que a moto fique muito cara e não compense parar uma linha da CG e etc pra fabricar... Por isso devem lançar somente as de mais CC para compensar esse número de motos vendidas, custo de fabricação e lucro...

Mas o minímo que se deve ter com o consumidor é o respeito e atenção. Também enviei e-mail para eles, assim como vários aqui do fórum e a resposta é esta padrão, sempre.

Quer dizer... "dane-se você, pode ficar esperando pra sempre!"
FILHOS DE FENRIS IRMANDADE
www.filhosdefenris.com.br
vinibgomes

Santista escreveu:Já comentei e repito , dificilmente a Yamaha vai parar de fabricar a Dreg que é nacional e consegue vender para colocar a V-estar que é importada e fatalmente vai ter um preço acima de R$ 30.000,00 , basta ver a moto VTX 1800 da Honda não vende nada ,tem motos 2007 0 Km , é a mesma história do Fiat Uno , se depende-se
das revistas e boatos já estava fora de linha a vários anos , a nova lei de poluição não obriga a moto a ser injeção eletronica , só precisa estar regulada para os parametros atuais , isso a fábrica consegue facilmente com catalizador e recalibração dos carburadores , em ultimo caso para a fábrica colocar injeção eletrônica não é nada demais , basta ver que a Honda colocou na Shadow e não alterou o preço , eu particularmente prefiro o carburador na moto que a injeção .

Sem falar que nos EUA, ela continua firme e forte!!!
Modelo 2009, carburada!

http://www.starmotorcycles.com/star/pro ... /home.aspx
gildalfer
Contato:

Santista, a Yamaha já descontinuou a fabricação da Drag Star 650, bem como a Honda parou com a Shadow 600. Alegam que seria muito dispendioso adaptá-las para se enquadrar nas exigências do PROMOT III. A Drag será substituida, provavelmente, por uma de 950cc. Pode?
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Santista

gildalfer , acho que estás enganado , entra no site da Yamha e da uma olhada , esta mais viva do que nunca , inclusive tem consórcio para ela da própria fábrica
driverepin

Santista escreveu:gildalfer , acho que estás enganado , entra no site da Yamha e da uma olhada , esta mais viva do que nunca , inclusive tem consórcio para ela da própria fábrica

sem tem ainda ate consorcio é porque eles devem ter varias drag star no estoque deles... so vao lançar o novo modelo quando o estoque esvaziar... se eles nunciam antes as drags 2008 que eles tem vao ficar encalhadas...
gildalfer
Contato:

O consórcio não quer dizer nada. Você faz, tendo como base um bem, como por exemplo a Drag Star. O cálculo de suas prestações vai ser feito de acordo o valor da moto zero km. Mas quando fores contemplado podes adquirir qualquer veiculo com aquele valor, ou até mais caro, dando a diferença.
A Yamaha está fazendo a desova das Drag 2008, tendo inclusive baixado seu preço para, se não me engano, 22 mil reais.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Moura
Contato:

Eu quero uma!!!!!!!!!!!

Se ela sair de linha imagino eu que ela vai virar uma virago da vida, vai passar um tempo e o valor de venda dela vai subir ao inves de abaixar, meu medo é de acontecer o que aconte com a Virago e nascer um monte de clone chines da Drag. Dai vai ser sacanagem..hehehehhehehe
Paulo Moura
Bon Jovi

Galera, pensa bem...

Estamos quase em Abril/09 e na consecionária só tem o modelo 08... sinal q já era, o 2009 num vem mesmo... (25% do ano já foi)

Ou vem novidade ou.... orfãos... rs...

Abraços...
driverepin

éeee... crise mundial faz empresas tomarem atitudes estranhas :shock:
Yan.Metal
Colaborador

driverepin escreveu:
Santista escreveu:gildalfer , acho que estás enganado , entra no site da Yamha e da uma olhada , esta mais viva do que nunca , inclusive tem consórcio para ela da própria fábrica

sem tem ainda ate consorcio é porque eles devem ter varias drag star no estoque deles... so vao lançar o novo modelo quando o estoque esvaziar... se eles nunciam antes as drags 2008 que eles tem vao ficar encalhadas...
O Gildafer ta certo ela saiu de linha, ela aparecer no site não tem nada a ver, pois ainda esta em estoque.

A V-Blade que tinha sumido do site da Sundown e voltou depois e isso foi porque no Brasil o PROMOT teve sua data de inicio adiada, por causa da crise, para entrar em vigor em junho e com isso até lá as montadoras podem produzir motos sem estar de acordo, tanto que a HONDA que anunciou o fim da Twister oficialmente, produziu ela mês passado, só olhar no site da Abraciclo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder