Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
hamicardoso
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Nov 2007, 11:57
Localização: Brasí­lia

Ae mirageiros do DF que tal formamos um Clube de mirageiros aqui em Brasila?
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Mais um tópico regional...

Galera, acho que seria mais legal se buscarem no tópico:

viewtopic.php?t=483

O tópico fica por que já tem vários mesmo, mas acho que seria mais interessante o tópico citado...

:idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
hamicardoso
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Nov 2007, 11:57
Localização: Brasí­lia

Descupe ai velho!!! vou postar no tópico indicado :oops:
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

hamicardoso escreveu:Descupe ai velho!!! vou postar no tópico indicado :oops:
Hami,

Pode postar aqui mesmo... falei isso não para você mas no geral...

Até o final do ano vamos ter um tópico de Mirage para cada cidade.... rsrsrsrsrsr
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
hamicardoso
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Nov 2007, 11:57
Localização: Brasí­lia

Ai Mirageiros de Brasília se não somos muitos aqui na região ou todos já participam de algum moto grupo, vamos pelo menos nos contactarmos para organizarmos passeios e otros eventos de mirage aqui pela região.
Bio
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:12
Localização: Brasí­lia

Ai Mirageiros de Brasília se não somos muitos aqui na região ou todos já participam de algum moto grupo, vamos pelo menos nos contactarmos para organizarmos passeios e otros eventos de mirage aqui pela região.
Salve Hami...
Camarada, também sou de BSB, comecei a rodar a pouco tempo e tô precisando me inteirar sobre os encontros da galera daqui. Você tem alguma dica pra me passar?
De ante mão, valeu!!!!!
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
hamicardoso
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Nov 2007, 11:57
Localização: Brasí­lia

Ai velho, eu estou exatamente tentando reunir um grupo de amigos mirageiros (motos Custon) para programos passeios e eventos aqui no DF.
Bio
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:12
Localização: Brasí­lia

então se não houver preconceito com relação à outras motocas, conte comigo!!!
Mas sei que existem alguns encontros semanais, em alguns pontos, tipo o que rolava no autódromo Há alguns anos. Mas ninguém soube me precisar aonde, ou quando. Uns falam em Sudoeste, outros vila planalto, mas certeza ninguém tem...
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
hamicardoso
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Nov 2007, 11:57
Localização: Brasí­lia

Sim, vamos nos programar ai velho, quanto a encontro há um grupo de amigos que se reunem todas terças-feira ali na comercial da 102 norte, precisamente na empadaria, fica bem na esquina, é o grupo do M@D-DF.
www.debatemotos.com, quanto aos encontro que voçe se referiu é também as terças ás 19:00 hs em um bar lá na Vila Planalto, eu não sei te informar com precisão a localização do buteco.
Bio
Mensagens: 75
Registrado em: 26 Jan 2009, 13:12
Localização: Brasí­lia

Já é!!!!!
Cê tá nessa com a a galera do M@D?
Que horas é?
Sempre passo por alí pra comer empada (kkkkkkkk), mas nunca ouvi barulho de motor bicilíndrico!!!!
Mas vamos se encontrar mesmo, que daqui há pouco começa a seca, e aí vai ficar massa pra cair na estrada. Então dá pra organizar um passeio.
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
Responder