Kansas 250: Edição limitada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
shulapa

Estou torcendo para que essa moto venda igual agua. E que tenha tb um aboa qualidade. Quem sabe assim o preço das mirage e das viraguinhos caem. Po, tem anuncio de virago 2001 por 11 mil moedas ! ! ! !
Jovi
Administrador
Contato:

Mas se é Edição Limitada, não tem como vender igual água, terá um limite... pode ser que mude de nome e vire Horizon depois, mas a Kansas 250, acredito que ficará como limitada...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Russo

joviman escreveu:Mas se é Edição Limitada, não tem como vender igual água, terá um limite... pode ser que mude de nome e vire Horizon depois, mas a Kansas 250, acredito que ficará como limitada...
Isso se vier a tal da Horizon...
Como já disse anteriormente, os caras já deviam ter importado as motokas desmontadas e foram pegos no "contrapé" do aumento do dólar.

Seguraram o "projeto horizon" e vão sondar o mercado com essa "Kansas 250"... enquanto isso, os chineses que se virem para baratear a produção da futura horinzon, pois tenho certeza que se for lançada, será com certeza inferior em relação ao que poderia (ou deveria) ser.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Etriell

Alguem aí me perguntou se eu tinha comprado a 9800 e eu digo novamente (pela 3ª vez) que foi isso mesmo.

Eu tb estranhei pq foi a 1ª vez q achei algo aki em Jampa (João Pessoa pros que n conhecem) que foi mais barato do q em outras cidades.

Os amortecedores traseiros tem 5 posições de ajuste da carga da mola. A minha ta ajustada em meio termo e meu carona n pesava muito por isso n senti muito e mesmo passando em quebra-mola ela se deu bem.

A parte do protetor foi tranquilo comigo tb (tirando a parte de ser de plastico). N arrastou e nem fez barulho nenhum.

A parte da pedaleira do piloto... eu n entendi bem o problema.

Eu acrescentaria um pro no freio. N achei a posição muito comoda e o freio, na minha, tem que pisar meio fundo pro farol de freio acender, mas nesse tempo ela já começou a frenagem.

De resto... é exatamente como o Sinergy falou. Tou meio receioso com a parte da ferrugem, principalmente pq eu moro a uns 100 talvez 200 metros do mar.

Mas eu tou gostando dela ainda assim.
"Let's get on the road!"
Dnunes

Opa Dei uma olhada em um site onde Um bloguei botou fotos melhores da nova Kansas 250
como eu não sei botar as fotos aqui está o link das fotos
http://www.showmoto.com.br/artigos/867/ ... chegou.htm

mas o pessoal falo que essa tal Kansas 250 a Edição limitada é a Moto de "testes da Dafra" ?!?!?! Sera ? e ja estão falando que se a compra dessa kansas 250 for boa ela estará "Voltando" como sendo a tal Horizon com injeção eletronica e algumas coizas a mais Porem pelas fotos não gostei muito dela ela parece ser Muito pequena
Etriell

Depende da definição do q é pequeno. Eu diria que ela é curta se comparada com as customs como a shadow e por aí vai. Mas n chamaria de "muito pequena" n. Acho q varia mais de gosto.

Pelo que dizem nas lojas (e tb vi em outro canto mas n lembro onde), a Kansas 250 é uma espécie de série comemorativa e que a Horizon ainda vai ser lançada. E tb q as peças de reposição das Kansas 250 e da Horizon serão as mesmas.

Lembrando que eu n tenho certeza disso pois quem me falou foram os caras da loja daki e n costumo por minha mão no fogo nem por mim (apesar de um deles ser o gerente).
"Let's get on the road!"
Dnunes

Opa Dei uma olhada em um site onde Um bloguei botou fotos melhores da nova Kansas 250
como eu não sei botar as fotos aqui está o link das fotos
http://www.showmoto.com.br/artigos/867/ ... chegou.htm

mas o pessoal falo que essa tal Kansas 250 a Edição limitada é a Moto de "testes da Dafra" ?!?!?! Sera ? e ja estão falando que se a compra dessa kansas 250 for boa ela estará "Voltando" como sendo a tal Horizon com injeção eletronica e algumas coizas a mais Porem pelas fotos não gostei muito dela ela parece ser Muito pequena
caruso
Colaborador

joviman escreveu:Mas se é Edição Limitada, não tem como vender igual água, terá um limite... pode ser que mude de nome e vire Horizon depois, mas a Kansas 250, acredito que ficará como limitada...

ahahahahaha PQP, ahahahahahaha
Caruso

Imagem
ulissesmarques

Eu continuo achando que a Horizon será aquela Lifan 250-B....! :twisted:
Lissão

2.13.3
Sgt.Dias

Boa Tarde Galera, sou novo aqui, mas gostei muito do andamento do fórum!
Gostaria de saber se v6 podem me tirar uma duvida, estava pensando em pegar a cum da dafra a kansas 250cc até eu juntar uma grana pra pegar a Shadow 750cc.
Oq v6 acham dessa kansas 250cc???
Agradeço desde já. :D
Responder