Kansas 250 - Especificações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Jorge Henrique

passei na loja hj e achei ela diferente..
sentei nela... e sinceramente, naum eh uma virago..
eh diferente..
eu meço 1,72... precisaria certamente de um comando avançado... coisa q eu naum precisaria numa virago..
pessoal... a moto eh diferente e naum me agradou..
sem contar o acabamento!!
horroroso!!
sei lah.. tem uns detalhes q chegam a ser bizonhos!! (nivel 8 de estranhesa, esta escala chega ateh o nivel 10)
os retrovisores tem q ser arrancados e esquecer q vieram com a moto..
de preferencia, trocar na loja, antes de vc pegar a moto... para vc nem se lembrar q aquilo algum dia esteve na tua moto.
a traseira eh taum alta q dah para trocar as lampadas no teto da loja!! (outra coisa q acho horrivel, o paralama tem q cobrir parcialmente a roda, ver a linha q tange a parte superior do pneu eh um sacrilegio!!)
sei lah... saum tantas as coisas estranhas q fica dificil enumerar.
virago... 1000 a zero na kansas 250... vale esperar pela proxima novidade da dafra dentro do estilo cruiser..
...
abraços, galera...
Jorge Henrique

bio... contar com a dafra para supri o mercado com peças de reposiçaum eh manter esperanças em algo improvavel.
o q mais chove aqui eh reclamaçoes da dafra.
acredito eu q eles trabalhem com motos q vem montadas parcialmente da china..
peças contadas.
o unica coisa q devem fundir aqui no brasil eh a tampa do motor com a marca da empresa. isso se fabricarem aqui.
se eu fosse comprar essa moto. iria correr atras de uma tampa da yamaha... ;D
HAUhuaAUuahuhAUHAuhaUHAUHAHAuhua..
nem o nazareno tinha orgulho da mulher horrorosa q tinha... eu iria ter orgulho da kansas?... NADA!! botaria a tampa da yamaha amarradaum!! (isso se a tampa fosse compativel, eh claro!!)
heheheh..
vou ficando por aqui...
abraço a todos.. ;)
caruso
Colaborador

Jorge Henrique escreveu:bio... contar com a dafra para supri o mercado com peças de reposiçaum eh manter esperanças em algo improvavel.
o q mais chove aqui eh reclamaçoes da dafra.
acredito eu q eles trabalhem com motos q vem montadas parcialmente da china..
peças contadas.
o unica coisa q devem fundir aqui no brasil eh a tampa do motor com a marca da empresa. isso se fabricarem aqui.
se eu fosse comprar essa moto. iria correr atras de uma tampa da yamaha... ;D
HAUhuaAUuahuhAUHAuhaUHAUHAHAuhua..
nem o nazareno tinha orgulho da mulher horrorosa q tinha... eu iria ter orgulho da kansas?... NADA!! botaria a tampa da yamaha amarradaum!! (isso se a tampa fosse compativel, eh claro!!)
heheheh..
vou ficando por aqui...
abraço a todos.. ;)

ahahaahaha
Caruso

Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

É nada Jorge, no mercado Chinês existem as motos OEM, você compra 1000 unidades delas, manda o logotipo da sua empresa e ele imprimem a marca na moto, no motor e até nas etiquetas e te mandam o produto... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Bio

bio... contar com a dafra para supri o mercado com peças de reposiçaum eh manter esperanças em algo improvavel.
Que pena!!!
Confesso que também considero improvável, mas o sonho de manter minha viraguinha na ativa me faz acender vela até pra "santo chinês".
Ouço falar tanto sobre essas custom "alternativas" serem clones da virago e coisa e tal... mas pra que tanta cópia, se não trazerm contribuição alguma pra quem tem original????
Tá, nas fotos tem o modelo das setas (piscas) que pareceram legais, o farol com lente lisa também me despertou interesse, pelo menos interesse em ir conferir pessoalmente... :twisted:
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
Bio

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
no mercado Chinês existem as motos OEM, você compra 1000 unidades delas, manda o logotipo da sua empresa e ele imprimem a marca na moto, no motor e até nas etiquetas e te mandam o produto...
Pô!!! Vamos montar então o "Ching-lings" M.C.!
A gente cadastra mil irmãos e encomenda as motocas já customizadas, exclusivas do clube!!!!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
"Que bons ventos os tragam... que bons asfaltos os levem"!
Jovi
Administrador
Contato:

Se agente pudesse, nosso dinheiro desse...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
gildalfer
Contato:

O "Motoscustom" é muito grande para emprestar o nome para essas porcarias chinesas. Hehehehe
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Moura
Contato:

Meu estava lendo as Caracteristicas do motor da kansas 250cc e acabei lendo uma coisa no minimo engraçada.

motor Kansas 250cc escreveu:Combustivel:Gasolina de boa qualidade
Agora vem cá, alguém ja parou no posto de gasolina e pediu gasolina adulterada??? :roll: :roll: :roll:

fonte:site Dafra
Paulo Moura
braulio89

Tem coisas que me deixam mais chateados que outras!!!

Fui na concessionaria aqui na minha cidade (betim) o vendedor me falou o seguinte.

"Bem como é uma serie limitada o gerente me autorizou a vender as duas unidades que tenho (uma preta e uma prata) a 12.500,00 a vista ou 2.500,00 + 48 de 396,00 pelo banco itau se sua ficha for aprovada,mas o site sugere o preço de 9.990,00, como este pessoal do site não sabe nem a hora que esta com fome, e melhor voce garantir a sua comigo agora que ja tenho 15 reservas, e o olha aqui, a mangueira do freio a disco ja vem na cor preta com fibra protetora anti calor "

A moto e bonita, mas nada de extraordinario, não podia ligar e achei que o preço podia ser melhor. Depois lembrei da desnatação de preços e acredito que vai ocorrer em breve.

assim que passar o frenezzi de compra ela vai atingir seu preço de mercado. estes 1500 reais a mais que vc paga , e para ter uma moto que todo mundo quer ver.

Passado a euforia tudo volta ao normal, e se voce for uma cara feio, vai ter que comprar outra coisa para aparecer e socializar.

ODEIO lançamentos !!!

Acho que no final das contas todos os preços serão iguais.

Mas gostei do produto. è uma moto seria e parece que veio para ficar.

Acho que vai vender bem.
Responder