FY 250 - Especificações

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores FYM

Avatar do usuário
Snake
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2009, 21:00
Localização: Campo Grande

to pensando em compra uma moto FYM 125-19!Gostaria de saber se essa marca é boa se da problema ou nao? :?: :mrgreen:
honoratoV8
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Abr 2008, 16:59

com a Dafra 250 e a nova MVK..e com essas duas se expandindo, com novas lojas..a FYM precisa dar um banho de loja na FY, senão vai comer poeira
" gonzo, el loco"
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Colegas, com todo respeito, além do banho de loja, a FYM deve impreterivelmente, abrir mais autorizadas e disponibilizar mais peças urgentemente para suporte, senão, nós, consumidores, decretaremos sua falência!!

Antes de comprar sua motoca, independente da marca, pesquise muito, mas muuuito mesmo!

É o que penso!!

Até mais!!
Imagem
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Felipe garcia escreveu: Pra vocês terem uma idéia a minha motoca que chega no máximo a 120Km/h, agora chega á 140Km/h em descida 150Km/h, tudo dasse um jeito cara. :D
Velho, só cuida pra não não aumentar os números da estatística...

:lol:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Tá tá não chega á 150Km/h mas perto disso. hahahaha

Descida né velho.
É porque em uma descida da bandeirante ela chegou á 145Km/h + ou - ai prá arredondar né, e a isso chega e eu bato ainda uma aposta, bacana né. :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Mickimba e Felipe... Beleza!!

Não entendi nada, seus desvirtuadores de tópico hahaha! :roll:

Mas devo concordar que rodar nessa velocidade é muito perigoso!! Por isso não abusa não em irmão!

Um abraço e ventos calmos à todos!! :D
Imagem
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro

150km/h!? :shock:

Má nem jogando de um precipicio! :P

145 na descida só de velocimetro, pq na real deve ficar em uns 125! sem garupa, sem vento contra e no vácuo de uma Scania! :lol:

[]'s!
┌∩┐(-_-)┌∩┐
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

ProteusRJ escreveu:150km/h!? :shock:

Má nem jogando de um precipicio! :P

145 na descida só de velocimetro, pq na real deve ficar em uns 125! sem garupa, sem vento contra e no vácuo de uma Scania! :lol:

[]'s!
EEEEEEEEEEEEEE galera será possível, vou ter que filmar?
Meu eu to falando que a lambreta tá um veneno tá um veneno, e vou dizer, perigoso é sim, tanto que minha perna não parava de abrir, quando eu fechava a direita, já abria a esquerda, e a cabeça então, foi divertido, e galera não duvida não e Mickimba saiba também que as estatisticas almentam a cada ano, rapazes vão ver os depoimentos de quem fez essa modificação no tópico das Ame.

E agora vamos voltar ao tópico, por gentileza. :?
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Felipe, Turma, Beleza!!

Aproveitando que é meu vizinho, e sua motoca, que de "lambreta" não tem nada e agora "voa no asfalto", fale com seu mecânico se ele topa fazer revisão geral na minha "tuchê" (Tá lembrado do desenho da tartaruga rsrsrs).

Nada de mais, apenas, reapertos, regulagens, lonas, pastilhas, óleos, etc..

qq.coisa, manda uma mp,

Até mais.
Imagem
ProteusRJ
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2008, 14:06
Localização: Rio de Janeiro

Felipe garcia escreveu:
ProteusRJ escreveu:150km/h!? :shock:

Má nem jogando de um precipicio! :P

145 na descida só de velocimetro, pq na real deve ficar em uns 125! sem garupa, sem vento contra e no vácuo de uma Scania! :lol:

[]'s!
EEEEEEEEEEEEEE galera será possível, vou ter que filmar?
Meu eu to falando que a lambreta tá um veneno tá um veneno, e vou dizer, perigoso é sim, tanto que minha perna não parava de abrir, quando eu fechava a direita, já abria a esquerda, e a cabeça então, foi divertido, e galera não duvida não e Mickimba saiba também que as estatisticas almentam a cada ano, rapazes vão ver os depoimentos de quem fez essa modificação no tópico das Ame.

E agora vamos voltar ao tópico, por gentileza. :?
Felipe!
é que eu peguei o bonde meio andando, pensei que vc tivesse falado que tinha dado 150 FY250. já na amazonas não duvido não, 21cv com 140kg deve andar bem sim! agora a FY250 nem em queda livre e acelerando da 150/h uahuahauha

[]'s
┌∩┐(-_-)┌∩┐
Responder