GEO escreveu:É fod* mesmo! Agora fica essa dúvida: Vou trocar a torneirinha, mas e aí? E daí alguns meses? Será que vai acontecer de novo?
Fala ae GEO... tive um problema parecido...
Troquei a torneirinha original (feia p/ caramba neh?) pela da RD350... Foi 35,00 se não me engano!
Foi tirar uma e colocar a outra, serve direitinho!
Tah funcionando e eu acho q ficou linda...
ta ai a foto:
abraços
É igualzinha a minha, exatamente a mesma que o pessoal da concessionária trocou!
GEO escreveu:É fod* mesmo! Agora fica essa dúvida: Vou trocar a torneirinha, mas e aí? E daí alguns meses? Será que vai acontecer de novo?
Fala ae GEO... tive um problema parecido...
Troquei a torneirinha original (feia p/ caramba neh?) pela da RD350... Foi 35,00 se não me engano!
Foi tirar uma e colocar a outra, serve direitinho!
Tah funcionando e eu acho q ficou linda...
ta ai a foto:
abraços
É igualzinha a minha, exatamente a mesma que o pessoal da concessionária trocou!
Abs
Graças a Deus uma boa alma esclareceu minha dúvida, obrigado GEO, fico feliz por achar uma opçao que não seja estas peças vagabundas da China.
Uma moto tão boa, mas algumas peças que deixam muuuuuuuuuiiiiiiiito a desejar!!
Abraço
Dudoidu
a minha torneira jah tah ficando meia boca...
sempre a uso..
no dia q tiver q trocar vou optar por essa da rd350..
soh q tem um detalhe... no site cityparts, eu vi a torneira soh q sem o acabamento. simplesmente a torneira e mais nada...
onde vc achou essa peça encaixada em cima da torneira?
abraços...
Jorge Henrique escreveu:Dudoidu
a minha torneira jah tah ficando meia boca...
sempre a uso..
no dia q tiver q trocar vou optar por essa da rd350..
soh q tem um detalhe... no site cityparts, eu vi a torneira soh q sem o acabamento. simplesmente a torneira e mais nada...
onde vc achou essa peça encaixada em cima da torneira?
abraços...
então, pelo q andei vendo essa peça cromada eh uma acabamento mesmo da torneirinha. tem q encontrar o kit completo. Meu mecânico que comprou, caso vc queira posso ver com ele onde ele comprou e te passo o contato. Foi aqui no centro de SP.
abs
dia 10 de março foi prometida troca do tanque pela autorizada aqui do Rio.
Já fez 46 dias e nada ainda do tanque chegar.
ja liguei para a autorizada diversas vezes.
cada hora é uma desculpa diferente.
ainda nao chegou, a fabrica disse que nao tem na cor da sua moto (vinho), tem que importar, etc, etc, etc.
liguei novamente hoje, a fui informado que o processo está todo pronto, apenas aguardando a fabrica faturar o tanque para a autorizada, e depois disso aguardar mais uns 10 dias pro tanque chegar de transportadora.
eu ja acho que para uma moto que tem peças, como sabemos, está demorando pacas.
pedi para a aline me passar o telefone e o nome do responsavel por isso na fabrica, que quero falar com ele pra botar uma pressão.
vamos ver no que vai dar.
essa semana ja vou deixar a moto pra revisão novamente, que ja virou os 3050km.
abs
luizzit escreveu: A minha Mirage travou a torneira, fui na Kasinki e eles pediram 60 reais pela peça. O problema nao é o preço ( que é um absurdo mas...) o problema é comprar uma peça que provávelmente ira dar problema em pouco tempo novamente. Penso em adaptar outro modelo de melhor qualidade e que nao trave. Alguém tem alguma dica????
Obrigado
Cara a minha também travou e eu resolvi. É muito simples a solução. O procedimento que eu fiz está no meu Blog. Não é necessário ter todo o trabalho que eu tive. É só colocar a trava na posição off (use um alicate ou outra alavanca se estiver muito duro); soltar o parafuso da parte inferior da torneira; colocar a mola na cavidade, encaixar a alavanca na posição do meio; e fixar o parafuso novamente. Esse travamento acontece porque essa mola do interior sai da sua posição correta. Na minha a alavanca tava até torta. Acho que isso resolve o problema de travamento.
sabado estive na autorizada aqui do rio, para mostrar ao mecanico a ferrugem dentro do tanque.
ele pediu para eu levar esta semana para tirar fotos e enviar a fabrica.
sera que eles vao ter que trocar o tanque?
hoje voltei a olhar e fiquei impressionado como avançou o processo de ferrugem.
antes eu percebia somente no bocal, mas agora da pra ver dentro do tanque tb.
sera que essa ferrugem pode ocasionar algum tipo de problemas no motor, carburador, etc??
tirei a moto zero bala no dia 27/01, ou seja, ha exatos 13 dias.
Rodtec estou com esse mesmo problema. Quando fiz a 1a. revisão o fdp do mecânico da autorizada disse que era sujeira da gasolina e não ferrugem. Agora já está em estado bem mais avançado. Vou tentar por aqui também e ver se tenho sucesso. Já estou puto da vida com essa autorizada, não é a primeira vez que saio insatisfeito com os serviços prestados por eles. A época da 1a. e da 2a. revisões falei do problema do alto consumo. Eles justificaram como sendo porque eu ando com garupa. O que não se justifica. Já marquei andando só e o consumo é praticamente o mesmo. Vou postar as imagens do tanque corroido bati hoje
é...tá feio mesmo... ta em estagio bem avançado o ferrugem.
o ferrugem da minha é até mais no bocal do que dentro. mas o da sua está somente dentro do tanque.
manda pra garantia, cara.
liga pro SAC da kasinski, fala com o 0800 55 90 44. quem atende a revenda é o Sr Leandro Silva.
hoje falei novamente com a autorizada, fazendo pressao, pois ja esta tudo autorizado, só falta o envio da peça pela fabrica. segundo a autorizada, eles mandaram pintar na cor da moto (bordo) para enviar, pois nao tinham nessa cor no estoque, um absurdo.
abs
Estes pontos de ferrugem no fundo do tanque e próximos ao bocal são comuns, e não tem muita solução. Isso ocorre porque na hora do abastecimento normalmente o frentista bate o bocal da bomba de combustível no fundo do tanque e com o tempo os arranhões vão virando pontos de ferrugem.