Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rodtec

falou e disse NOKIA.
todo cuidado é pouco.
eu que moro eu Botafogo e trabalho na Barra, e todo dia pego a auto estrada lagoa-barra, quase sempre vejo um acidente envolvendo carro e moto, e geralmente é motoboy, com aquele caixote atrás.
sempre que saio de moto, para trabalhar ou passear, peço à Deus que me proteja, e que nenhum mal me aconteça. De loucos e distraídos o trânsito está lotado.
no último temporal que teve (quinta ou sexta), ao retornar para casa, lá pelas 22h, em plena avenida rio branco, que tem 4 pistas e estava livre, eu na segunda pista da direita, calmo, tranquilo e devagar, na minha, chovendo, pista molhada, um único carro (um BMW preto) colado na minha traseira, jogando sinais de luz por várias vezes, para que eu ou andasse, ou saísse da frente dele.
agora imaginem...
2 pistas da esquerda livres.
1 pista da direita livre.
ninguem na minha frente, chuva forte, cheio de buracos e tampas de bueiro (armadilhas).
é fod*!!!
tive a impressão de que eu estava na pista preferencial para BMWs,
eu pensei, logo ele vai ver que eu estou devagar - pois está chovendo - e vai ver que as outras pistas estão livres e vai me ultrapassar...
que nada, o cara, cada vez mais impaciente, jogava sinais de luz incessantes.
de repente, como que muito puto pois eu nao saí da frente dele, apesar de ele ter 3 pistas livres, saiu acelerando - pela pista da direita - tirando um fino da moto - e com plena intenção de no mínimo me dar um susto, ou então de me fazer cair - e seguiu numa aceleração tão intensa que as rodas dianteiras patinavam no asfalto molhado, fazendo um jato de água pulverizada jorrar das rodas dianteiras para fora.
como tem gente babaca no mundo.
cara, foi Deus que me protegeu de nao ser atropelado por esse infeliz retardado mental.
e por que?? por nada... simplesmente porque eu estava na sua frente...
é por essas e outras que o mundo está como está.
tomem muito cuidado, e sempre peçam proteção.
abraços, amigos.
Sinergy

Tens razão, um sinal da cruz nunca é demais e claro, sempre ando com agua benta da igreja de são judas na moto.
NINJABR

Boa tarde galera do forum,

faz mais de um ano que eu venho namorando uma mirage 250. Sou habilitado para carro, mas ja passei por varios experiencias desastrosas e resolvi mudar de vida, esse ano tirei minha carta de moto, faco a prova dia 31/03 agora, e mes q vem quero comprar minha Mirage.

Agradeço ao forum, porque ele tem me esclarecidos muitas duvidas, uma delas era escolher entre um MOTARD 200cc(sundown), Falcon ou Mirage, eu sempre amei o estilo custom e ja andei e 'N's motos nucna numa custom, por isos me decedi em pegar uma Mirage.

Agora tenho aqui uma duvida, apesar de fazer moto escola e tudo, sou leigo ainda para pilotar e eu quero muito pegar um mirage, porem o Preco dela hoje esta meio que fora do meu objetivo de gastos. Gostaria de saber a opniao de vcs caros amigos foristas.

Estou pensando em pegar um mirage Usada, querendo gastar ate uns 10mil 12mil no max. ai epnsei como sou leigo aidna que ate seria uma boa para eu me adaptar a estilo custom e despois de que tiver quitado a motoca usaria o bem para dar entrar em uma melhor e ate mais potente. Gostaria de saber a opnaio de vcs.

Sei que assim como carro, a moto na hroa de comprar ela suada devemso ter muito cuidado na escolha, pq tem muita gente tranbiqueira.

Eae galera me ajudem!!!!
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Kings
Colaborador

eu comprei minha Mirage 0 Km, mas hoje eu a compraria usada. A perda com uma moto o Km é sempre maior. Se vc pensa em trocar em seguida por uma moto maior, o melhor mesmo é pegar uma usada, assim vc nao perde tanto dinheiro.

A Mirage é ótima tanto na estrada quanto na cidade. Em SP, tem-se que pensar também no quesito "roubo". Por ser pouco visada, é ideal para andar por aí, eventualmente deixá-la na rua e nao se preocupar. Alem disso, pode-se fazer seguro por um preço justo e ficar despreocupado (diferente de uma Falcon, por exemplo).

Para quem gosta de customizar, também é um prato cheio. E se gostar do estilo custom, pode-se pensar em seguida em passar para uma Dragstar, Shadow, Boulevard ou Vulcan, que são as que se encontram num degrau acima.
NINJABR

VLW KINGS!!!

To estudando a hipotese mesmo de perga uma usada,
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
Hacontroversias
Contato:

Sinergy escreveu:Estou seriamente pensando em pegar uma, o pessoal do fórum me ajudou muito e com certeza pelo que ouço, essa moto é muito boa e confiável. O único problema é que a hora de ver o preço financiado, doeu em cada junta do meu corpo...ehehehe

com 5k de entrada fica 36x 455,00

fica difícil assim né =\
Se ainda não comprou, tem sempre o consorcio, faz um destes que não tem vinculação com marca de moto... Depois com o dinheiro você faz os lances, fico muito mais barato... Se eu não estivesse com uma pestação alta de emprestimo, eu teria feito o consorcio e pego uma moto zero 250. mas estou feliz com minha motinha.

já estou fazendo umas artes nela, daqui uns dias eu posto as fotos da minha customização.

Mas tem sempre o leilão...

Hoje no site http://www.leilaodemotos.com.br/ mas é só agora de manhã, o lance está neste momento em 3100,00, por causa da desconfiança que as pessoas tem de motos que não sejam honda ou yamaha, mas pode ir sossegado que a moto é boa pacas, por este preço dá para compra-la e depois customizar de acordo com o teu gosto com a sobra do dinheiro.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Sammuel

Olá!
Penso em comprar uma dessas lindas motos Mirage, mas não sei se vou dar conta, embora tenha alguma experiencia com a Intruder.
Alguém pode me dizer se é possível pilotar com 1,60 de altura com segurança.
Abraços a todos
cros
Moderador

Sammuel escreveu: Alguém pode me dizer se é possível pilotar com 1,60 de altura com segurança.
Abraços a todos
Sim, é só uma questão de equilibrio, a Luisa e a Patricia por exemplo tem ali pelos 1.60 e 50 kilos, e mandam bem na Mirage, uma vantagem é que se sentem como numa moto maior...
Imagem
vinivan

Amanhã pego minha MIRAGE 2008!!! :D :D :D FINALMENTE.
Espero encontrar com os parceiros de forum do RS e do pais! Não sou de postar muito, mas agora espero participar mais e contribuir para este exelente espaço de discussão. Obrigadoo a todos pelas dicas e orientações...
gabriel-kim

Primeiramente quero avisar que sou novo nesse site que me ajudou e continua me ajudando muito para que eu posso adquirir minha moto!
Tenho 17 anos e logo quando completar a maioridade pretendo comprar uma moto pois sempre gostei e por ser mais barato que um carro.
A minha dúvida pode parecer "boba" mas é o que eu sempre me pergunto: uma moto no estilo custom poderia ser usada no dia-a-dia mesmo?! uma mirage é muito dificil manobrar em um corredor ? alguem utiliza a sua moto como meio de transporte mesmo ou somente nos fins de semanas para curtir ela na estrada ?

Obrigado
Responder