Mirage 250: Tanque de combustível e Torneira

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
GEO

rodtec escreveu:geo, que gasolina vc usa??
eu so uso premium.
qt tempo vc tem a moto?
Kara comprei minha moto em Dezembro do ano passado. No começo eu só estava colocando a Podium, daí um mecânico da Kasinski me disse se eu acostumar a moto só com a podium, vou ter problemas quando eu precisar de abastecer com gasolina comum. Daí eu passei a alternar comum com Podium.
rodtec

isso é que é fod*.
cada mecanico fala uma coisa.
ja o mecanico da kasinski daqui do rio, o beto, me disse que eu só usasse comum quando nao houvesse podium.
vai saber...quem ta com a razão...
a gente fica meio perdido.
GEO

É fod* mesmo! :evil: Agora fica essa dúvida: Vou trocar a torneirinha, mas e aí? E daí alguns meses? Será que vai acontecer de novo? :?: :?: :?:
rgallas

Pessoal leiam este tópico:

viewtopic.php?t=46&start=0

Praticamente por unanimidade se chegou a conclusão que não se deve usar Pódium em nossas motos.

Na minha, com Pódium não consigo passar de média 17 Km/l enquanto que com comum, aditivada, faço 23 a 25 km/l.

Segundo meu mecânico, e concordo com ele, é preciso regular o carburador pra Pódium senão esse ganho de octanagem vai pro ralo e se regular pra ela, depois pra usar a comum o motor começa a falhar.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
GEO

rgallas escreveu:Pessoal leiam este tópico:

viewtopic.php?t=46&start=0

Praticamente por unanimidade se chegou a conclusão que não se deve usar Pódium em nossas motos.

Na minha, com Pódium não consigo passar de média 17 Km/l enquanto que com comum, aditivada, faço 23 a 25 km/l.

Segundo meu mecânico, e concordo com ele, é preciso regular o carburador pra Pódium senão esse ganho de octanagem vai pro ralo e se regular pra ela, depois pra usar a comum o motor começa a falhar.
Valeu pela dica! eu não sabia dessa questão da Podium! Mas será que ela é a grande culpada pelo travamento da torneirinha?
mcel
Contato:

Essa torneirinha da Mirage é bem mais ou menos, segundo o pessoal da minha concessionária...

Com uma semana, a minha começou a pingar gasolina direto, mesmo com ela fechada. O pessoal da concessionária trocou pra mim por uma bem melhor (não sei qual marca) e acabou o problema.

Quanto à gasolina, minha experiência é igual à do pessoal aqui, coloco sempre aditivada e faço uns 20, 22Km/l... Não marquei com a Podium, mas ficou bem abaixo disso (e beeem mais caro).

[]s
MARCEL LEAL
Dudoidu

GEO escreveu:É fod* mesmo! :evil: Agora fica essa dúvida: Vou trocar a torneirinha, mas e aí? E daí alguns meses? Será que vai acontecer de novo? :?: :?: :?:
Fala ae GEO... tive um problema parecido...
Troquei a torneirinha original (feia p/ caramba neh?) pela da RD350... Foi 35,00 se não me engano!
Foi tirar uma e colocar a outra, serve direitinho!
Tah funcionando e eu acho q ficou linda...
ta ai a foto:
Imagem

abraços
rgallas

Dudoidu escreveu:
GEO escreveu:É fod* mesmo! :evil: Agora fica essa dúvida: Vou trocar a torneirinha, mas e aí? E daí alguns meses? Será que vai acontecer de novo? :?: :?: :?:
Troquei a torneirinha original (feia p/ caramba neh?) pela da RD350... Foi 35,00 se não me engano!

abraços
Grande dica. Não tenho problemas com ela mas gostei da estética.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Dudoidu

rgallas escreveu: Grande dica. Não tenho problemas com ela mas gostei da estética.
valew rgallas, eu tb gostei da estética!!rs
dizem ser até melhor por que o cano q passa a gasosa é um pouco mais largo facilitando a passagem da gasolina. Até onde eh verdade eu não sei... hehehe

o que eu gostei também é que ela é muitoooo macia p/ girar!!rs
GEO

Dudoidu escreveu:
ta ai a foto:
Imagem

abraços
Grande Dudoidu! Valeu pela dica, vou fazer o mesmo!
Responder