Fórum (sugestões/críticas/dicas/dúvidas/etc)

Dúvidas, críticas e sugestões sobre o funcionamento do site

Moderadores: Jovi, Moderadores, Administradores

Responder
Alex

joviman escreveu:
Zé Cana escreveu:Irmão....

Será que é problema na hospedagem do fórum?

Estou percebendo que os horários dele ainda estão no horário de verão.

Quem arruma a bagaça?
Alex, seria possível arrumar? Ou esse horário é do server? :?:
O fuso horário é definido no PERFIL, lembra-se quando começou o horário de verão?

Portanto, entrem no perfil e alterem o campo FUSO HORÁRIO, deixando-o como GMT -3 HORAS, para quem está nas regiões em que se usa horário de Brasília.

Para quem está nas demais regiões, proceda desta forma:

- Se sua região é 1 hora adiantada do horário de Brasília, coloque GMT -2 HORAS.

- Se for 1 hora atrasada, coloque GMT -4 HORAS.
cros
Moderador

Alex, tem como fazer o forum voltar para pagina inicial toda vez que clicarmos em marcar todos topicos como lidos?
Imagem
ulissesmarques

cros escreveu:Alex, tem como fazer o forum voltar para pagina inicial toda vez que clicarmos em marcar todos topicos como lidos?

Bela sugestão!! 8)
Lissão

2.13.3
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu:Alex, tem como fazer o forum voltar para pagina inicial toda vez que clicarmos em marcar todos topicos como lidos?
Ué, já não faz isso?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Alex

joviman escreveu:
Ué, já não faz isso?
Fazer "fazia", mas aparecia uma mensagem dizendo que a seção foi marcada como lida, e depois de 3 segundos redirecionava...

Mas já retirei a mensagem, agora vai diretão, sem escalas. :lol:

Abraços,
ulissesmarques

Imagem

8)
Lissão

2.13.3
gildalfer
Contato:

Alô amigos. Desculpem a ignorância do macaco, pois eu sou do tempo das máquinas de escrever Olivetti. É o seguinte: Gostaria de saber como eu faço para entrar em contato com um usuário que está oferecendo um produto, sem aparecer nas mensagens, isto é, de forma particular.
Obrigado.
Gilberto.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Jovi
Administrador
Contato:

gildalfer escreveu:Alô amigos. Desculpem a ignorância do macaco, pois eu sou do tempo das máquinas de escrever Olivetti. É o seguinte: Gostaria de saber como eu faço para entrar em contato com um usuário que está oferecendo um produto, sem aparecer nas mensagens, isto é, de forma particular.
Obrigado.
Gilberto.
Em todas as postagens aparece um botão MP que significa Mensagem Privada, é a forma de contato privada que você procura.

Imagem
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
gildalfer
Contato:

Valeu, Joviman. Obrigado!
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
VIANA

desculpe se ja tem topico , e que procurar um assunto que vc quer qd eh especifico fica dificil .
te direciona a varios e vc não encontra o que quer

to querendo saber como postar videos e mp3

jovi pq na comunidade eu curto mirage vc não possibilita diretamente postar videos e fotos , como jah existem em varias outras , exemplo da kansas
Responder