Devido ao flash que bloqueia a cópia dos dados no site da Dafra, vai na forma de imagens:
Kansas 250 - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Comparemos as especificações da Virago e desta Kansas, o que veremos??
Caruso
- ulissesmarques
- Mensagens: 1218
- Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
- Localização: São Bernardo do Campo
caruso escreveu:Comparemos as especificações da Virago e desta Kansas, o que veremos??
O CLONE?!?!?!
Lissão
2.13.3
2.13.3
-
- Mensagens: 32
- Registrado em: 25 Abr 2008, 16:59
cada vez mais, penso que essa será minha proxima moto...MVK 250 e Fym vem por fora..mas essa é show..da-=lhe viraguinho cover
" gonzo, el loco"
-
- Mensagens: 27
- Registrado em: 26 Out 2008, 01:39
- Localização: Porto Alegre
O estranho é que a Kansas 150 tem um tanque maior do que a 250, e o velocimetro da Kansas 250 é praticamente idêntico ao da kansas 150, não alterando a velocidade máxima, que é 140. Bem esquisito... mas......
Fala galera!!
Sou novo aqui no forum, mas já venho acompanhando faz um tempo, até porque logo vou fazer parte dos "custonzeiros", a principio eu ia comprar uma FYM mas devido aos relatos que eu vi nesse forum e com o lançamento dessa Kansas 250, e as suas especificações (não que eu seja um expert no assunto...)mas acho que ela se torna a melhor relação custo benefício, deixando para trás FYM, MVK, Sundown...
Se ocorrer td bem, em menos de 2 semanas estou com a minha na mão.... e em breve colocarei relatos dessa motoca!!
Sou novo aqui no forum, mas já venho acompanhando faz um tempo, até porque logo vou fazer parte dos "custonzeiros", a principio eu ia comprar uma FYM mas devido aos relatos que eu vi nesse forum e com o lançamento dessa Kansas 250, e as suas especificações (não que eu seja um expert no assunto...)mas acho que ela se torna a melhor relação custo benefício, deixando para trás FYM, MVK, Sundown...
Se ocorrer td bem, em menos de 2 semanas estou com a minha na mão.... e em breve colocarei relatos dessa motoca!!
- ulissesmarques
- Mensagens: 1218
- Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
- Localização: São Bernardo do Campo
lyster escreveu: Se ocorrer td bem, em menos de 2 semanas estou com a minha na mão.... e em breve colocarei relatos dessa motoca!!
Estaremos no aguardo!!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Mas olhem a ficha técnica da Kansas 250:
MOTOR 4 tempos, bicilíndrico em “V”, SOHC, Refrigeração a ar
CILINDRADA 248,7 cc.
POTÊNCIA MAX 21 CV á 7.000 rpm
TORQUE MAX 2,35 mkgf/m a 6.000 rpm
DIÂMETRO X CURSO 49 x 66 mm
TAXA DE COMPRESSÃO 10,0 : 1
SUSP. DIANTEIRA Telescópica
SUSP. TRASEIRA Braço oscilante, bi-amortecida 55mm
FREIO DIANT. Disco / hidráulico
FREIO TRAS. Disco / hidráulico
COMPRIMENTO 2215 mm
DIST. ENTRE EIXOS 1495 mm
DISTÂNCIA MÍNIMA DO SOLO 150 mm
ALTURA DO BANCO 810 mm
TANQUE COMBUST. 9,5 litros
PESO SECO 137 kg
CAPACIDADE MÁXIMA DE CARGA 150 kg
LARGURA 890 mm
IGNIÇÃO CDI
CORES Preta e prata
RODAS Liga leve
PNEU DIANTEIRO 3,0 - 18 47P
PNEU TRASEIRO 130/90 – 15 M/C 66P
MOTOR 4 tempos, bicilíndrico em “V”, SOHC, Refrigeração a ar
CILINDRADA 248,7 cc.
POTÊNCIA MAX 21 CV á 7.000 rpm
TORQUE MAX 2,35 mkgf/m a 6.000 rpm
DIÂMETRO X CURSO 49 x 66 mm
TAXA DE COMPRESSÃO 10,0 : 1
SUSP. DIANTEIRA Telescópica
SUSP. TRASEIRA Braço oscilante, bi-amortecida 55mm
FREIO DIANT. Disco / hidráulico
FREIO TRAS. Disco / hidráulico
COMPRIMENTO 2215 mm
DIST. ENTRE EIXOS 1495 mm
DISTÂNCIA MÍNIMA DO SOLO 150 mm
ALTURA DO BANCO 810 mm
TANQUE COMBUST. 9,5 litros
PESO SECO 137 kg
CAPACIDADE MÁXIMA DE CARGA 150 kg
LARGURA 890 mm
IGNIÇÃO CDI
CORES Preta e prata
RODAS Liga leve
PNEU DIANTEIRO 3,0 - 18 47P
PNEU TRASEIRO 130/90 – 15 M/C 66P
"Você já abraçou sua moto hoje?"
E olhem a da Virado 250:
Motor 4 tempos, 2 cilindros em "V", refrigerado à ar, SOHC, 2 válvulas
Cilindrada 250 cm³
Potência máxima 21,0 cv a 8.000 r.p.m.
Torque máximo 2,10 kgf/m a 6.500 r.p.m.
Partida Elétrica
Tanque de combustível 9,50 litros (2,6 litros reserva)
Câmbio 5 velocidades
Embreagem Multidisco banhada a Óleo
Chassi Diamond Frame
Dimensões 2.190 mm / 815 mm / 1.140 mm
Altura do assento 685 mm
Distância entreeixos 1.490 mm
Distância livre do solo 145 mm
Peso seco 139 Kg
Motor 4 tempos, 2 cilindros em "V", refrigerado à ar, SOHC, 2 válvulas
Cilindrada 250 cm³
Potência máxima 21,0 cv a 8.000 r.p.m.
Torque máximo 2,10 kgf/m a 6.500 r.p.m.
Partida Elétrica
Tanque de combustível 9,50 litros (2,6 litros reserva)
Câmbio 5 velocidades
Embreagem Multidisco banhada a Óleo
Chassi Diamond Frame
Dimensões 2.190 mm / 815 mm / 1.140 mm
Altura do assento 685 mm
Distância entreeixos 1.490 mm
Distância livre do solo 145 mm
Peso seco 139 Kg
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Olhem só
Dafra 250:
POTÊNCIA MAX 21 CV á 7.000 rpm
TORQUE MAX 2,35 mkgf/m a 6.000 rpm
Virago 250:
Potência máxima 21,0 cv a 8.000 r.p.m.
Torque máximo 2,10 kgf/m a 6.500 r.p.m.
VOCÊS Viram
A Kansas consegue ter a mesma potência da Virago, e ainda mais torque em rotações menores...
Com um preço de moto nova... que somente daria para comprar uma virago usada...
Putz... isso é muito bom... Se não fosse a questão de qualidade de cromados que tanto assustou na 150...
Dafra 250:
POTÊNCIA MAX 21 CV á 7.000 rpm
TORQUE MAX 2,35 mkgf/m a 6.000 rpm
Virago 250:
Potência máxima 21,0 cv a 8.000 r.p.m.
Torque máximo 2,10 kgf/m a 6.500 r.p.m.
VOCÊS Viram
A Kansas consegue ter a mesma potência da Virago, e ainda mais torque em rotações menores...
Com um preço de moto nova... que somente daria para comprar uma virago usada...
Putz... isso é muito bom... Se não fosse a questão de qualidade de cromados que tanto assustou na 150...
"Você já abraçou sua moto hoje?"