Mirage 250: Problemas na primeira revisão

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Cuevas

wellington.nogueira escreveu: Esse barulho é característico de todos os motores a explosão. Os estalos são ocasionados durante a perda de calor do motor e ocorre especialmente em dias frios.
Antes tinha uma CG150, e não apresentava este barulho.
Por isso me preocupei, mas também, a Mirage trabalha em rotações maiores e esquenta muito mais, acredito eu. Aos poucos vou acostumando e conhecendo minha moto.
Obrigado pelo esclarecimento
Mirage 250 -Preta 07/08- por enquanto só Matacachorro.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Cara alguns estralinhos no escapamento é normal pois tudo se dilata com o calor do motor em funcionamento, depois vai esfriando e vai estralando... tudo normal...

Até carro... quando tu chega de uma viagem longa fica estralando...

:wink:
Imagem
Monastero

Meus amigos:
1100 km.

E la nave va.
Hoje completo 100 km desde os reparos dos rolamentos. Sem barulhos do mal...só alegria.
O serviço foi atencioso, pontual e, até o momento, eficiente (como somos chatos com nossas motos!!!) A Edgard Soares foi fiel à tradição de tantas décadas: recomendo
Loja da Av jabaquara, São Paulo
Luci, Leandro, Thiago (se não me engano), do sério e atencioso mecânico Gerson e equipe e a turma.

Podem usar...

abraços
aletreri
Contato:

olá amigos.

a minha está com 600km e vou levar pra primeira revisão no final desse mês.

por enquanto está tudo maravilha. nenhum problema.

abraços
P.H.
Administrador
Contato:

Ola pessoal...

Po a minha Mirage esta com 3800 KM, na revisão de 3000 entrou silenciosa e saiu com 2 barulhos. Um deles parece um monte de ratinhos trocando ideia no motor, o outro quando estou acima de 5000 RPM parece uma peça de metal rangendo embaixo do tanque.

Ainda não tive tempo de retornar na concessionaria para eles verificarem o que é, espero só ser uns "apertos".

Abços
Empreendendo
Monastero

jackpaul:

leve ao mecânico sem forçar. Podem ser os tais rolamentos ou rolamentos da biela...e seu motor pode ser mais danificado. Segundo os caras, esse motor não admite ruídos estranhos...

espero que sejam só ratos...

abraços
Jovi
Administrador
Contato:

Monastero escreveu:
espero que sejam só ratos...

abraços
Se foram ratos chama uma detetizadora! :P :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
P.H.
Administrador
Contato:

Copiando o monastero...

diario de bordo...rs

Bom, fui ontem na MotoPlace para verificarem os barulhos, não acharam a causa. Vou ter que deixar um dia lá para eles olharem com calma. Falaram que o barulho de metal rangendo é algo no painel que está solto...espero que seja só isso.

Ah, e os ratos não foram achados...rs

Poxa, se o motor ja estiver fazendo realmente barulhos a mais, então eu fui premiado com uma ma montagem do mesmo ???

Abços
Empreendendo
Monastero

gafanhotos:

barulhos non eczistem... son cosas de su mente.
non ecziste montagem ruim de motor; só depois da garantia non?

Conclusão do meu motor: Já andei mais 600 km, o serviço foi legal e subo a Imigrantes a 140 numas...
Indiquem a Kasinski para os amigos. Grande moto.

Espero agora ir para outros tópicos.]

abraços kasinskosos.
P.H.
Administrador
Contato:

Ola pessoal, desculpem pela demora da resposta.

No dia que estive na motoPlace para verificar os barulhos, o mecanico fez um solução rapida para corrigir o mesmo. Entre o tanque e o quadro foi colocado um pedaço de fita dupla-face, isso mesmo, dupla face para corrigir o barulho.
No manual da moto fala para levarmos elas para os "Drs.Kasinsky", que são especializados e tal. Fazendo analogia a vida real deve ser por isso do curativo neh ?!?
Eu não volto mais la, se fazem isso na nossa frente imagine quando estão la dentro na oficina.
Vou esperar a proxima revisão e levar na Edgard Soares.

Estou enviando abaixo as fotos da cirurgia:

Imagem
Imagem
Imagem
Empreendendo
Responder