Papo de boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
f4tbiker

Moura escreveu:Porr4 quase meia noite de quinta-feira, e ter que ouvir a desgraçada da visinha cantando Mamonas Assassinas no karaoke, é phoda!!!!!! :evil: :evil:

Foi mal gente mas não eu não tinha ninguem pra recramar!!!!
Desculpe cara, mas não resisti...
Mina, seus cabelo é da hora
seu corpão violão !!!
meu docinho de coco...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Moura
Contato:

Es fueda!!!! isso de visinhos...

caramba Cros, esses cachorros ainda existem :shock: :shock: vc não tava vendo um esquema de um apito ou uma coisa parecida pra dar um jeito neles???
Paulo Moura
Moura
Contato:

ulissesmarques escreveu:gosto bastante de cachorros!! 8)

Assado ou cozido???
Paulo Moura
cros
Moderador

Moura escreveu:Es fueda!!!! isso de visinhos...

caramba Cros, esses cachorros ainda existem :shock: :shock: vc não tava vendo um esquema de um apito ou uma coisa parecida pra dar um jeito neles???
Sim, um Dazzer, mas só tem numa loja na europa, acho que na holanda... como não sei se funciona legal fica caro pagar u$ 100...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:

Sim, um Dazzer, mas só tem numa loja na europa, acho que na holanda... como não sei se funciona legal fica caro pagar u$ 100...
Uma vez comprei para um amigo de presente um apito destes no carrefur de Novo Hamburgo... mas era um apito para adestramento... não sei se funciona também para deixar os bixos quietos... ou se vai deixar eles só com dor de cabeça heheheh :lol: :lol: :lol:
Imagem
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu: Uma vez comprei para um amigo de presente um apito destes no carrefur de Novo Hamburgo... mas era um apito para adestramento... não sei se funciona também para deixar os bixos quietos... ou se vai deixar eles só com dor de cabeça heheheh :lol: :lol: :lol:
Não serve, só pra adestramento mesmo, o Dazzer é ultra sonico...e irrita o bicho...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:..., o Dazzer é ultra sonico...e irrita o bicho...
Cara... :lol: :lol: :lol: fiquei imaginando o Cros assoprando o apito pra deixar os cachorrinhos irritados... Tipo uma vingança contra os cães.. hehehehehhh :lol: :lol: :lol:
Imagem
rgallas

rafaeladvogado escreveu:
cros escreveu:

Uma vez comprei para um amigo de presente um apito destes no carrefur de Novo Hamburgo... mas era um apito para adestramento... não sei se funciona também para deixar os bixos quietos... ou se vai deixar eles só com dor de cabeça heheheh :lol: :lol: :lol:
Na verdade o Rafael comprou pra adestrar os filhos mas a mulher não deixou... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Mickimba

cros escreveu: u$ 100...
put* merd*... É de ouro o bagulho?

Cros, posso tentar ver aqui com o Bombeiros... Eles tem um adestrador de cães muito bom, o cara deve saber algo sobre isso... Vou me informar e te passo.
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

Ae Galera... Bom final de semana a todas... :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder