Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

caruso escreveu:Ae galera a bobagem sobre a traxx foi publicada naa mais nada menos pelo Jornalista: Téo Mascarenhas. Fonte: www.mototour.com.br

E depois muita gente compra lebre achando que é coelho!
Lissão

2.13.3
Bigs100
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Ago 2008, 22:18
Localização: Duque de Caxias
Contato:

8) Oi! Pessoall,
Tem jornalistas especializados dizendo da relação da Shark com a Honda, mas acho que isso é marketing, baseado na possibilidade desse motor ser originário de um antigo projeto Honda, como o Not.com falou. Mas essas coisas acontecem e a gente não pode esquecer que a Honda também começou comprando, ou pior, copiando "na maior" motores de motos inglesas. Eu torço pra Shark dar certo! Entretanto, o Amaral falou tudo: ainda me sinto muito inseguro pra comprar essa moto que parece boa, bonita e barata. Escrevi a seguinta mensagem para a Traxx:

"Pois é pessoal, já estou decidido a comprar a Shark, agora falta só a firmeza, que depende direto de vocês. Já ví a moto, já conversei com o revendedor, já tô arrumando o dinheiro, mas me estranha muito a falta de compromisso público da empresa: nunca vi nenhuma notícia sobre o lançamento oficial da Shark, não vejo ela no site de vocês, em cada estado há uma oferta diferenciada, com custo diferenciado (de 8,5 a 10,5 mil), ela não aparece na tabela do IPVA, muito menos na da Fipe. Muito estranho! Tenho acompanhado a luta de vocês pra lançar a moto e torço pelo seu sucesso. Fico, então, no aguardo de, pelo menos, ela aparecer no site. É isso. Obrigado pela atenção".

Até agora, nenhuma resposta. A proposito, alguém sabe o valor do IPVA 2009 da Shark?
Bigs100
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Ago 2008, 22:18
Localização: Duque de Caxias
Contato:

8) Bom,Pessoall, a Traxx respondeu:

"Agradecemos a sua particpação em nosso site e ficamos felizaes com a sua escolha.
O modelo Shark 250 será incluído no nosso novo site que será lançado ainda esta semana.
O preço público sugerido desse modelo é R$8.888,00. Entretanto, segundo a lei Ferrari Nº 6.729 as revendas, pela livre concorrência, podem ajustar o valor do produto.
Os dados para inclusão da Shark na tabela Fipe já foram encaminhados ao órgão responsável e em breve estarão disponíveis. Ressaltamos que o modelo já consta na tabela Molicar.
Estamos à disposição.
Atenciosamente"


Também vi por aí uma outra versão para o desorganizado aparecimento da Shark no mercado: tem a ver com o Promot 3 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), que tem 31 de março como data final para a fabricação ou montagem de motos que não atendam os níveis de emissão de gases. Parece que a Traxx já havia tido problema com a emissão de gases para conseguir a autorização de venda no Brasil. A partir de abril, entretanto, a Traxx poderá continuar vendendo a Shark normalmente, mas talves tenha medo de perder mercado para motos mais politicamente corretas. Aliás, a adequação aos novos níveis de emissão tem feito as motos, mesmo de grandes marcas, perder alguns CVs de potência.
Avatar do usuário
Jorge Luiz
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Ago 2008, 00:32
Localização: Salvador

Caros irmãos, só uma dúvida, alguem tem alguma informação sobre a irmã menor da Shark, a Rock 150?
RickZero
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Fev 2009, 11:45
Localização: Campo Grande

Boa noite Pessoal

Fico contente que tem aparecido mais e mais comentários sobre a Shark, pois eu realmente estou empolgado com ela, e super disposto a ser cobaia, hoje estive novamente na concessionária, e fiquei namorando ela um pouco mais.
Estou fazendo de tudo para poder ser o primeiro aqui na cidade a ter uma, espero realmente conseguir e se assim for estarei postando aqui tudo que rolar.
Abraços a todos
Live Rider
Marlow
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mar 2009, 20:40

Então pessoal
Aqui em Criciúma, SC, também tem uma revendedora Traxx, a Potenza.
Estava interessado numa custom, e acabei por passar nas com "menos fama", (sabe como eh pobre neh?) as representantes da Dafra, Dayun e Traxx.
Primeiro fui na Dafra, mas nao gostei muito da Kansas 150cc cheia de parafernalhas, mostrador de combustível e afins (mas cá entre nós, verdadeiro roader n dá bola pra essas coisas hehe).
No entanto, simplesmente feia, apesar de ser a mais barata, 5.590.
Entao passei na Dayun pra dar uma olhada na DY 150-7
Umas 500x mais charmosa que a Kansas, uma 150 também, preço tambem convidativo 7.800, e me animei muito com ela. Todo dono de Kansas/DY 150-7 era prontamente abordado por mim, e questionado minussiosamente sobre desempenho. Também cheia de 'luzinhas' mas me pergunto, como alguem se perde nas marchas? Bem...
Eis que um destes questionados, dono de uma 150 Dayun, me disse "Ouvi dizer que tem uma assim (Custom) da Traxx também"
Chegando lá foi paixao a primeira vista, Preço aqui na Potenza de Criciúma é 9.000, sem emplacamento, mas com capacete e 2 anos de garantia.
Pontos fracos: - Disponível somente na cor preto/amarelo
- Não tem muitos instrumentos, como conta-giro, combustível, marcha (pra mim não faz a menor falta)
- Falta mesmo são mais donos pra ter uma base. Fica difícil comprar algo sem referências de alguém que não seja o vendedor puxa-saco (que nunca vai desmoralizar a marca)
- Não havia disponibilização imediata p/ peças de reposição, como manetes, pedais, retrovisor e afins, mas isto foi prontamente rebatido pelo gerente que disse subistituir por peças das motos na loja.
- Teste Drive? Uma voltinha na quadra e sob protesto.

Pontos fortes: - Freio a disco na dianteira
- Achei legal a ignição (na lateral esquerda na parte dianteira baixa á frente do tanque)
mas deve ser 1 problema achar lugar pra amarrar a cordinha das chaves.
- O ronco do motor eh impressionante, poderoso e imponente. Não é nenhuma Harley, mas por 9 mil está ótimo.
- A fábrica é em Manaus. Creio que mesmo na nescessidade de peças, sendo em território Brasileiro seja mais rápido a peça chegar á sua mão do que vinda direto da China (o caso da Dayun).
- Levei a moto (a moto no reboque,
-Sim, eles são MUITO chatos com relaçao á quilometragem- junto com o vendedor, no meu mecânico de confiança (ele conhecia a marca de vista, mas nunca tinha visto uma de perto). Ele avaliou positivamente a moto, motor, freios e afins.
- É LINDA de morrer. Sério.

Sábado pela manha pretendo passar lá, pra tentar 1 test drive, apesar de oferecerem prontamente p/ ligar a moto, acho absurdo não permitirem um test drive descente (pelo menos 15 minutos na moto)

Eh isso gente, os comentários e observaçoes de voces qui me foram extremamente úteis, pois como citei, não existem muitos donos de Sharks, e se tudo der certo, posso me junta Definitivamente a família Custom, mas vamos ver.

Marlow
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Marlow escreveu:- Não havia disponibilização imediata p/ peças de reposição, como manetes, pedais, retrovisor e afins, mas isto foi prontamente rebatido pelo gerente que disse subistituir por peças das motos na loja.
Fala sério, ele tá dizendo que se você for comprar uma moto na loja dele que esta em exposição que é possível ela tenha peças retiradas para dar manutenção a outras? E ele teve a coragem de te contar isso?
Marlow escreveu:- Levei a moto (a moto no reboque,
-Sim, eles são MUITO chatos com relaçao á quilometragem- junto com o vendedor, no meu mecânico de confiança (ele conhecia a marca de vista, mas nunca tinha visto uma de perto). Ele avaliou positivamente a moto, motor, freios e afins.
hahaaahahaha, você levou a moto da loja para seu mecânico ver e a loja deixou? ahahahahaha

Os caras querem te vender mesmo! Nunca vi isso...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Realmente, essa do reboque foi demais!!!! hehehhehe!!


8)
Lissão

2.13.3
intruderson
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Out 2008, 23:08
Localização: São Vicente

joviman escreveu:
Marlow escreveu:- Não havia disponibilização imediata p/ peças de reposição, como manetes, pedais, retrovisor e afins, mas isto foi prontamente rebatido pelo gerente que disse subistituir por peças das motos na loja.
Fala sério, ele tá dizendo que se você for comprar uma moto na loja dele que esta em exposição que é possível ela tenha peças retiradas para dar manutenção a outras? E ele teve a coragem de te contar isso?
Jovi, quando fui ela aqui em São Vicente, uns dias depois do lançamento foi a mesma conversa.
Não temos peças de reposição ainda, mas se caso o Sr precisar nós retiramos outras das motos.
Esse foi o comentário da vendedora
Grande Descida + Ação Social
Avatar do usuário
Darlan
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:45

Olá a todos!
Pessoal! Vc's estão bem na fita! Aí no sul/sudeste, é o ceu dos motociclistas. Aí tem "MVK", tem "FYM", tem "AME"... Aqui na Bahia não tem nada disso. Aqui ou vc vai de Dafra (Kansas), Suzuki (Intruder), e agora tá chegando a Dayun. Eu fui na concessionária da Traxx perguntar sobre a Shark. Olhem o que a mulher me disse: Oi Senhor, me desculpe, mas eu não conheço esse modelo, o senhor já entrou em nosso site? Lá nós temos os modelos disponíveis :shock:
Vê se eu aguento uma dessas? E olhe que eu moro em Camaçarí (Área metropolitana de salvador) que fica a apenas 40 Km de Salvador. Ah! a vendedora disse que em Salvador também não tinha! :shock:
Agora, nobres colegas, o que voccês me dizem a respeito disso? Se a Shark que todo mundo tem dúvidas eles nem sabem que existe, imagine a Rock (150CC)???
Nobres colegas, eu me despeço de vocês com a nobre frase de Galvão Bueno, e como diz o velho Galvão: "É duro amigo!"
Nem sempre os melhores atalhos nos levam aos melhores caminhos, mas sempre os melhores caminhos nos garantirão as melhores recompensas!
Responder