Kansas 250: Edição limitada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
renansfoliveira

edi lui escreveu:daew irmão...fmz...
recebi um comunicado que a Dafra estará lançando no mês que vem a versão 250 da Kansas...sei não...
as promessas foram tanto que eu fico meio esperto com qualquer tipo de comentário agora...
então é só esperar...vlw...!!!!! :P :P
amigão trabalho no grupo itavema... corre para as lojas dafra pois até quinta passada eles já venderam até mais do que 150 motos já... são apenas 1500 corre pra lá...

pois os chassis já estão disponíveis no sistema... para se tirar a proposta de venda!

corre pra lá....
Cromo n' Flames |
_________________|
edi lui

vlw então irmão...
segunda-feira eu tô na porta da agência...vlw!!!!!!
amsbetinho

Para quem ainda não viu a moto, ou tem dúvidas quanto a sua existência:

http://dafra.forumais.com/experiencias- ... -t1426.htm
pejota

Eu vi a moto segunda-feira numa loja em Salvador-BA.

A vendedora disse que só chegaram 10 unidades e só sairá preta ou prata.

A que vi na loja era prata e me impressionou pela leveza e por ser compacta.

De uma 250cc que chega para competir com a V-Blade e a Mirrage ela perde de longe em tudo o que imaginar em termos de beleza e customização.

Mas o preço R$10.990, e o fato de poder andar com ela no trânsito mole, coisa que não dá para fazer com as outras duas muito tranquilo. Não que elas sejam grandes, mas a Kansas é muito compacta perto das outras.

Tb achei que está cheio de detalhes que precisam ser melhorados, como por exemplo a tampa lateral que parecer estar solta ou amassada.

Penso que quem comprar agora vai ser meio cobaia, mas estou pensando no assunto seriamente, só não avaliei ainda o custo-benefício.
braulio89

cilindro de freio traseiro amarelo ??? que que que que que aquilo?????

Ate a mangueira e amarelada, para que isso? Depois de todo este tempo parece que contaram a moto as pressas em um grande ferro velho, tanque de antigas custons de nenhum estudo. tampa lateral pobrezinha, motor V2, mas blocos sem simetria (meio torto)..

Na verdade parace uma viraguinho mau acabada, isso quando ficar velha vai ser uma cangalha. imagine aqueles motoqueiros mais velhos enchendo ela de caveiras de mula , e adereços nordestinos.

Falou e disse , vamos esperar os problemas (devem ser toneladas) , pois acho que definiram todo o projeto nos ultimos 15 dias.
caruso
Colaborador

Bem observado Russo, mas já começa errado, já começam colocando o que não presta na moto e dizem que é especial.
Caruso

Imagem
Hake

não sei se vocês sabem... provavelmente devem saber, mas finalmene a dafra lançou a kansas 250
estive hoje na concessionária e o modelo foi lançado oficialmente hoje
infelizmente ainda não se sabe um preço certo pro novo modelo da dafra, mas estavam comentando que ficaria entre 8000 (o que é pouco provável) e 12000

quanto as especificação técnicas, é a mesma da virago da yamaha

a yamaha parou de fabricar a virago e a dafra comprou a patente, com alguns diferenciais é claro...
como freio a disco nas duas rodas.
imagens o nosso amigo marley tirou... de um celular... ele não tinha camera na hora...
fotos no link que eu vou passar pra vocês

[/img]http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 5712575770

só fiz esse tópico pra dar a noticia
espero que gostem [8)]
Já não tenho pernas, só duas rodas
Mickimba

Grande Hake.... Chegou atrasado parceiro.. Já fizeram esse tópico... rsrsrs..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Hake

a não cheguei atrasado não meu caro

as fotos estão no link que eu passei pra vocês...
é que eu coloquei um tópico pra divulgar o lançamento mas acabou aparecendo aqui o texto que eu coloquei :?

bem... agora mais um mito caiu.... :wink:
Já não tenho pernas, só duas rodas
cros
Moderador

O pessoal que tem medo de comprar Virago usada, não tem mais desculpas, peças não vão faltar, ou da Kansas 250 ou da Horizon 250
Imagem
Responder