Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Yan.Metal
Colaborador

ulissesmarques escreveu:Falei que iria achar a chinezinha por traz dessa moto pretinha!!

Imagem

Imagem

Potencia - 18cv
Vel. Max - 100km/h

Esperava um pouco mais dessa ai..!

:?
Ulisses acabei de desistir dessa moto hehehehehe 18cv é bricadeira é menos 10 cv que a Mirage, como o Braulio falou nesse caso também é uma titan a menos, só que de potência, a Mirage é cara, mas seu preço se justifica em parte (15mil é meio roubo, mas se fosse uns 13.500 seria perfeita).

Mirage é a melhor 250cc custom mesmo, não adianta ficar sonhando com as que vão vir.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
paulomazzotta

"Injeção" que é bom nada...

Eu sinceramente estava esperando que essa demora toda trouxesse melhoria tecnológica.

Vou permanecer esperando... Enquanto isso vou participando um pouquinho.
Paulo Mazzotta
ulissesmarques

Yan.Metal escreveu:Mirage é a melhor 250cc custom mesmo, não adianta ficar sonhando com as que vão vir.

Agora vc disse TUDO!

Simples não?!?! Pena não caber no bolso de todos... para que possam comprovar isso tbm! 8)
Lissão

2.13.3
Luck Barreto

Opa...

acabei de comprar hoje pela manhã uma dafra kansas 150. Aí, a vendedora gostosa da loja disse q hoje a dafra ia passar no BBB. Acredito que seja pra lançar a kansas 250. É isso...

vou conferir hj na tv.
.....:: Luck Barreto ::.....
ulissesmarques

Putz, não duvido nada mesmo que aparece uma Kansas 250 lá no BBB...!! :twisted:
Lissão

2.13.3
Mickimba

Luck Barreto escreveu: Aí, a vendedora gostosa da loja disse q hoje a dafra ia passar no BBB. Acredito que seja pra lançar a kansas 250.
A vendedora gostosa vai aparecer na TV também?

:lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
renansfoliveira

rodtec escreveu:eu, particularmente, achei todas as 3 muito feias.

a que eu gostei foi a do renan...
se a dafra se baseasse na moto dele, venderia muito mais e as pessoas ficariam muito mais felizes.

é isso aí, renan, arrebentou na customização.
parabéns!!!
ta dando de 10 a zero na equipe de engenharia e design da dafra!!! se é que existe uma...hehehe

abs
caro rotec, tenho novidades.. a customização não para! finalmente fiz aquela senhora revisão na minha moto! troquei tudo que estava ruim, com folga, quebrado e outros assim... regulei minha valvulas para 0,08 na entrada e na saída (e o barulho do escape ficou muito mais discreto... do geito que eu queria e o baruhlo do motor está com aquele zumbido gostoso) e coloquei uma relação completa da reffil... (uma marca assim, nem lembro) para a cg 150... putz minha moto mudou... desculpe ai aos engenheiros da dafra... mas caraca o resultado foi incrivel... minha moto juro.. não faz nem baruhlo de corrente! vou tirar as fotos amanhã... da coroa, corrente e todo o resto... os dentes nesta coroa são mais finos e mais altos.. mas apesar disto, mesmo com a quantidade igual de dentes... o tamanho da coroa diminui, pelo menos eu acho... ainda não tenho dados mais precisos de velocidade final sozinho, com garupa e outros assim... quando tiver eu vou atualizar meus espaço de customização lá...
Cromo n' Flames |
_________________|
ulissesmarques

Parece que nada de horizon no bbb, to vendo aqui, e so as kansas normais mesmo!

:evil:
Lissão

2.13.3
tgomes

Tambem nao vi nada. Acabei olhando um programa que nao gosto pra nada!
Larguei a Dafra!
caruso
Colaborador

Que Horizon e BBB que nada, manda tudo pra put* que pariu, ahahhah, essa p*rra de moto chega pra deixar os usuários nervosos, achando que pegaram uma put* moto e estão com com essa merd*.
A kansas 150 é show de bola, deveriam ter se espelhado nela para fazer a 250, mas são estúpidos, faze o que??
Caruso

Imagem
Responder