rodtec escreveu:eu, particularmente, achei todas as 3 muito feias.
a que eu gostei foi a do renan...
se a dafra se baseasse na moto dele, venderia muito mais e as pessoas ficariam muito mais felizes.
é isso aí, renan, arrebentou na customização.
parabéns!!!
ta dando de 10 a zero na equipe de engenharia e design da dafra!!! se é que existe uma...hehehe
abs
caro rotec, tenho novidades.. a customização não para! finalmente fiz aquela senhora revisão na minha moto! troquei tudo que estava ruim, com folga, quebrado e outros assim... regulei minha valvulas para 0,08 na entrada e na saída (e o barulho do escape ficou muito mais discreto... do geito que eu queria e o baruhlo do motor está com aquele zumbido gostoso) e coloquei uma relação completa da reffil... (uma marca assim, nem lembro) para a cg 150... putz minha moto mudou... desculpe ai aos engenheiros da dafra... mas caraca o resultado foi incrivel... minha moto juro.. não faz nem baruhlo de corrente! vou tirar as fotos amanhã... da coroa, corrente e todo o resto... os dentes nesta coroa são mais finos e mais altos.. mas apesar disto, mesmo com a quantidade igual de dentes... o tamanho da coroa diminui, pelo menos eu acho... ainda não tenho dados mais precisos de velocidade final sozinho, com garupa e outros assim... quando tiver eu vou atualizar meus espaço de customização lá...