Balança não Yan, voce fez "A COMPRA", se eu tivesse comprado uma Mirage, não ia nem entrar em outros topicos..heheh estão falando que a Kansas 250 vai custar em torno de 10.500,00 preço de lançamento. A mirage hoje na minha região custa algo em torno de 16.500,00 , é muito chão. Esta diferença da para comprar uma moto estilo Titan 2008.
Acredito que ela deva ter uns 20,21 CV. Se atingir 120 e conseguir se manter em 110 esta bom.
Quanto a outra fosca , vai ser a conta da 250 começar a vender eles lançam rapidinho a outra.
Horizon 250: Mito ou verdade?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Ai Braulio,
A potência é de 21 CV.
até mais.
A potência é de 21 CV.
até mais.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
- ulissesmarques
Falei que iria achar a chinezinha por traz dessa moto pretinha!!

Potencia - 18cv
Vel. Max - 100km/h
Esperava um pouco mais dessa ai..!

Potencia - 18cv
Vel. Max - 100km/h
Lissão
2.13.3
2.13.3
Eta rapidez!!! nada fica escondido!!ulissesmarques escreveu:Falei que iria achar a chinezinha por traz dessa moto pretinha!!
Potencia - 18cv
Vel. Max - 100km/h
Galera,
CHEGOU NO RIO EM TODAS CONSCESSIONÁRIAS QUE CONHEÇO HOJE A KANSAS 250cc.
EM CAXIAS JÁ TEM, NA TIJUCA E ILHA DO GOVERNADOR ESTÃO RECEBENDO AGORA, ATENÇÃO, AS LOJAS DO RIO FECHARÃO ÀS 17:00 HOJE PARA TREINAMENTO EM CHECAGEM DO MATERIAL, QUEM FOR ANTES JÁ PODERÁ VER EM PRIMEIRA MÃO.
O gerente da loja que fui disse que aceitarinha minha Kansas para "rolo", mas não curti o preço, :-/ ela tá impecável sem nenhum risco, com alforges e Sisybar, 7100 km, doc ok. Ele disse que pagaria 3,200 nela. Oo melhor tentar vender por fora.
Quanto vocês acham que valeria no mercado?
CHEGOU NO RIO EM TODAS CONSCESSIONÁRIAS QUE CONHEÇO HOJE A KANSAS 250cc.
EM CAXIAS JÁ TEM, NA TIJUCA E ILHA DO GOVERNADOR ESTÃO RECEBENDO AGORA, ATENÇÃO, AS LOJAS DO RIO FECHARÃO ÀS 17:00 HOJE PARA TREINAMENTO EM CHECAGEM DO MATERIAL, QUEM FOR ANTES JÁ PODERÁ VER EM PRIMEIRA MÃO.
O gerente da loja que fui disse que aceitarinha minha Kansas para "rolo", mas não curti o preço, :-/ ela tá impecável sem nenhum risco, com alforges e Sisybar, 7100 km, doc ok. Ele disse que pagaria 3,200 nela. Oo melhor tentar vender por fora.
Quanto vocês acham que valeria no mercado?
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
- ulissesmarques
É a propria!!
Eu me matando pra achar a moto na internet, e tinha aqui no forum já!
Então Yan, aquela pretona que vc gostou é essa ai numa versão preto fosco. Nas fotos debaixo vc pode ver que tem ela tbm nessa versão original.
Mas infelizmente, pelos dados técnicos.. é bonitinha mas ordinária.. hahahahha!!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Quando um Mito começa a tornar-se realidade, eis que um novo começa a surgir.... rsrsrsYan.Metal escreveu: Mas creio que realmente a Orizon se vir, vai demorar no mínimo mais um a dois anos.
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
O que faltou na primeira moto foi uma roda raiada de 16" e um paralama envolvente como o da Mirage pra ela ficar estilosa... e acho que o conjunto todo ficar mais harmonioso... mas com aquele aro 19" na frente... ficou parecendo moto de fundo de quintal onde o cara usa uma peça de cada moto... Tosco
A Virago "Genérica" eu achei bem legal.(Enquanto não colocarem o aro 16" na frente da outra eu fico com esta...)
A Kansas BLACK deveria chamar Kansas BLAH!!!
De onde tiraram a "feliz" idéia de colocar rodas com desenhos e estilos diferentes na frente e atrás...
A Virago "Genérica" eu achei bem legal.(Enquanto não colocarem o aro 16" na frente da outra eu fico com esta...)
A Kansas BLACK deveria chamar Kansas BLAH!!!
De onde tiraram a "feliz" idéia de colocar rodas com desenhos e estilos diferentes na frente e atrás...
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
- ulissesmarques
zzosurfer escreveu: A Kansas BLACK deveria chamar Kansas BLAH!!!![]()
Hhahahahh!!
Estou de acordo irmãozão!!
Muito mal feita essa motoca!
Lissão
2.13.3
2.13.3