Horizon 250: Mito ou verdade?

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
braulio89

Balança não Yan, voce fez "A COMPRA", se eu tivesse comprado uma Mirage, não ia nem entrar em outros topicos..heheh estão falando que a Kansas 250 vai custar em torno de 10.500,00 preço de lançamento. A mirage hoje na minha região custa algo em torno de 16.500,00 , é muito chão. Esta diferença da para comprar uma moto estilo Titan 2008.

Acredito que ela deva ter uns 20,21 CV. Se atingir 120 e conseguir se manter em 110 esta bom.

Quanto a outra fosca , vai ser a conta da 250 começar a vender eles lançam rapidinho a outra.
py5cac
Colaborador

Ai Braulio,

A potência é de 21 CV.

até mais.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
ulissesmarques

Falei que iria achar a chinezinha por traz dessa moto pretinha!!

Imagem

Imagem

Potencia - 18cv
Vel. Max - 100km/h

Esperava um pouco mais dessa ai..!

:?
Lissão

2.13.3
GEO

ulissesmarques escreveu:Falei que iria achar a chinezinha por traz dessa moto pretinha!!
Potencia - 18cv
Vel. Max - 100km/h

Esperava um pouco mais dessa ai..!

:?
Eta rapidez!!! nada fica escondido!! :D :D
SpyWally

Galera,

CHEGOU NO RIO EM TODAS CONSCESSIONÁRIAS QUE CONHEÇO HOJE A KANSAS 250cc.

EM CAXIAS JÁ TEM, NA TIJUCA E ILHA DO GOVERNADOR ESTÃO RECEBENDO AGORA, ATENÇÃO, AS LOJAS DO RIO FECHARÃO ÀS 17:00 HOJE PARA TREINAMENTO EM CHECAGEM DO MATERIAL, QUEM FOR ANTES JÁ PODERÁ VER EM PRIMEIRA MÃO.

O gerente da loja que fui disse que aceitarinha minha Kansas para "rolo", mas não curti o preço, :-/ ela tá impecável sem nenhum risco, com alforges e Sisybar, 7100 km, doc ok. Ele disse que pagaria 3,200 nela. Oo melhor tentar vender por fora.

Quanto vocês acham que valeria no mercado?
Jovi
Administrador
Contato:

Ulisses:

Veja em:

viewtopic.php?t=663
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ulissesmarques

joviman escreveu:Ulisses:

Veja em:

viewtopic.php?t=663

É a propria!!

Eu me matando pra achar a moto na internet, e tinha aqui no forum já!

Então Yan, aquela pretona que vc gostou é essa ai numa versão preto fosco. Nas fotos debaixo vc pode ver que tem ela tbm nessa versão original.

Mas infelizmente, pelos dados técnicos.. é bonitinha mas ordinária.. hahahahha!! 8)
Lissão

2.13.3
Mickimba

Yan.Metal escreveu: Mas creio que realmente a Orizon se vir, vai demorar no mínimo mais um a dois anos.
Quando um Mito começa a tornar-se realidade, eis que um novo começa a surgir.... rsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
ZZO

O que faltou na primeira moto foi uma roda raiada de 16" e um paralama envolvente como o da Mirage pra ela ficar estilosa... e acho que o conjunto todo ficar mais harmonioso... mas com aquele aro 19" na frente... ficou parecendo moto de fundo de quintal onde o cara usa uma peça de cada moto... Tosco :!:

A Virago "Genérica" eu achei bem legal.(Enquanto não colocarem o aro 16" na frente da outra eu fico com esta...)

A Kansas BLACK deveria chamar Kansas BLAH!!! :?
De onde tiraram a "feliz" idéia de colocar rodas com desenhos e estilos diferentes na frente e atrás...
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
ulissesmarques

zzosurfer escreveu: A Kansas BLACK deveria chamar Kansas BLAH!!! :?
De onde tiraram a "feliz" idéia de colocar rodas com desenhos e estilos diferentes na frente e atrás...

Hhahahahh!!

Estou de acordo irmãozão!!

Muito mal feita essa motoca! :roll:
Lissão

2.13.3
Responder