Nascimento, você encontrará resposta para todas estas perguntas nos diversos tópicos deste site, mas serei breve em cada resposta e em seguida você volte a pesquisar mais por aqui, ok?mnascimento2000 escreveu:Pois é amigos, ainda tenho algumas dúvidas, vejam se me ajudem:
1- Existem peças de reposição para Mirage 250???
2- Peças de outras marcas servem??? Aceita adaptações??
3 - Na minha região a Kasinski é muito mau vista. Para piorar as customs não são motos de mercado. Será que se eu comprar uma 2009, ddaqui a 4 ou 5 anos a Mirage será possível vender??
4 - A Horizon está para ser lançada no mercado. A Kansas vejo de monte na rua. Será que é melhor esperar??
5 - Alguns amigos me falam para comprar uma Lander ou uma Falcon por causa das estradas de nosso País. Aos estradreiros da lista, como estão sendo as viagens?? Vale a pena uma custom???
6 - Outro detalhe, como tenho esposa, estarei levando ela. Ela aguenta 2 na estrada?
1.Existem peças a)nas concessionárias, b)pelo site do Richard na Coréia, c)e similares de outras motos nacionais.
2.Várias peças de outras marcas conhecidas e fabricadas no Brasil podem ser utilizadas na Mirage.
3.Você conseguirá vender sim, mas não é uma 'Titan' ou 'YBR' que vende mais rápido, assim como os automóveis populares. Este é um bem de consumo e o maior lucro que você deve esperar são as horas de prazer nos passeios.
4.Procure escolher por uma motocicleta que atenda suas necessidades. Mirage=250cc, Kansas=150cc,...
5.Custom é para andar em asfalto. Se pretende andar na terra, compre uma off-road como a Falcon, ou 'big-trail' (V-Strom) que andam em qualquer lugar. Cada uma delas tem custos, prazeres e índices de roubo diferentes. Recentemente viajei entre São Paulo e Foz do Iguaçu e foram poucos os trechos ruins das estradas. A Mirage passou por todos eles.
6.Nesta viagem outras 2 motos Mirage estavam com seus garupas e aguentaram bem; mas para isso, troque o banco e coloque um confortável. Aliás, isso é quase um 'padrão' para todas as motos custom. Instale também um 'sissy-bar'.
Boa Sorte e te esperamos no próximo passeio!