AME-250 C1: Turbinando

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas

Responder
ferranto

Muito obrigado pelas informações, vou falar com eles na quarta feira e acertar um dia para deixar a moto...vamos ver o resultado disso..
Felipe garcia

Pode ter certeza que você não irá se arrepender. vale muito a pena.

Depois faça um teste na Bandeirantes.

Velho pergunta para eles antes de você levar a moto se faz parte do kit o corte do escapamento pois eles fizeram no meu e ficou um ronco loco velho, mas se você não quiser ai avisa eles, pois eu não sei se faz parte, beleza. :D

Abraços :!: :!: :!:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ferranto

Boa tarde !!

Beleza! fui até a TGM hj, conforme havia comentado e andei na moto do proprietário, realmente nem parece uma 250, fikei até com pena da minha, resultado, fikou lá até sábado, se fikar igual aquele vai valer a pena msm....acho que vou divulgar aki pelo ABC...rs..
Felipe garcia

Olha e na estrada ela vira outra, motoca vira um capetinha :evil:

Meu espero que goste e divulgue sim, pois vale a pena, uma motoca de um cilindro correndo como uma de Dois, parece mágica mais não é.

Depois quando você pegar a moto, divulga o resultado que eu estou na espera. :D

AAAAAAAAaa e você consseguil algum desconto? 8)
ferranto

Falei com o Leandro e a brincadeira deve ficar em torno dos R$ 360,00....afinal o trecho é longo, mas pedi pra fazer mais uns ajustes...vamos ver o resultado no sábado...
Felipe garcia

Ai ta vendo descontão velho, meu o esquema saiu de graça, fala sério de 450,00 para 360,00, meu foi barato. Indique ai para o pessoal mesmo, porque vale muito a pena.
Felipe garcia

:shock: Nossa eu achei que eles iam abaixar para no máximo 400,00, po você sabe chorar mesmo, vamos um dia na General comigo cara. :D
caruso
Colaborador

ahahaha, qdo forem na general eu tb vou, quero desconto também!!
Caruso

Imagem
Felipe garcia

Caraca meu o cara conssegue quase 100 conto de desconto :shock: , um mata cachorro na General iria sair de graça, ele passa um pisycológico tão forte que o caro sai barato.

Bom saber né :D
ferranto

Ola !
o desconto foi bom msm...mas naum foi nenhum milagre, é ke moro no ABC e o deslocamento sai um poko karo....rs,,,essa foi a justificativa....

Mas já peguei a moto no sabado ficou com um ronco infernal....acho ke vou ser expulso do condominio....melhorou muito o desempenho na anchieta andou a 140, acho que daki uns dias deverá melhorar mais um poko,,,,,mas a vibração acima dos 120 ainda existe, apesar de ter diminuido muito a intensidade...agora é só botar pra rodar....
Responder