Mirage 250: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Alexandre Silva

ae rodtec, é q a minha esposa trabalha no Detran RO, que não é nenhuma maravilha tb, mas não chega a esse abuso não...boa sorte aí...
Moises de souza

vou colocar as rodas ea balança da comet na mirage e deixa-la com freio na roda trazeira.
HELIO MARQUES

Marcio Maciel escreveu:Olá Carissimos! sou novato no forum, e é um prazer fazer parte desta familia. :D
Adquerir recentemente uma miragem 2001 ( não vejo a hora de posta a fotos), e gostaria de aproveitar este topico para fazer duas(02) perguntas.

1- Meu marcador de giro (tacômetro) não esta funcionando. Sera que alguem já passou por isso? e como conseguiu arruma?
2- Alguem poderia me dizer qual é o melhor giro para trocar as marchas?
Lamento estar me apresentando desta maneira pela primeira vez no fórum. Mas é devido eu ser um motocilista recente (tem três dias que peguei minha abilitação para moto), e a minha primeira moto é uma miragem, e sinto dificuldades no controle das marchas. :oops:

Um abração a todos.
pois é Sr.Marcio Maciel tambem tenho uma ano 2001 (bege com branco)
bem nunca tive problemas com a moto mais descobri que a melhor rotação pra troca de marchas fica em (5000 e 5500) com certeza vc vai ter um ganho bom em velocidade e tambem em consumo.
espero ter respondido de maneira correta abraços
MIRAGE 250 E SÓ O FILÉ !!
HELIO MARQUES

rafaeladvogado escreveu:
Kleber escreveu: Alguém tem uma solução mais estética para aquele arame que vai preso da moto ao lacre?

Saudações,

Kleber - SJRP/SP
Na minha moto este arame está dentro de uma mangueirinha transparente, semelhante a estas de gás de cozinha... daí não fica feio...

Na sua o arame está exposto diretamente ?

abraço :wink:
o mano brow boa noite ! alguem sabe ai qual kit de embreagen de outra moto que posso usar na mirage a original ta danada de cara , caso tenham made-me via email- [editado: proibido divulgar email no site] abraços
MIRAGE 250 E SÓ O FILÉ !!
Vegasus

Vou repetir meu post nesse topico pq é uma solução para varias coisas não só para o reflexo do painel.

"Bom, eu acabei de completar minhas modificações no painel, acabou todo o problema de reflexo.

Primeiro arranquei todo o painel e ignição.
Depois fiz um suporte pra ignição de aço colocando ela ao lado, na mesma posição da Shadow 750.
Abri o painel e tirei o velocimetro.
Peguei o suporte do painel e cortei a parte que pegava o velocimetro e usei o furo que ficou nela pra prender só o velocimetro no furo que pega a ignição, dessa forma o velocimetro ficou no meio.
Retirei a mesa, e passei uma broca nos dois furos dela que pegavam o painel, de forma que chegassem a medida de 6mm.
Depois fiz mais dois furos na mesa, entre os suportes do guidon e o parafuso central do chassi.
Ai peguei a parte das luzes do painel original e cortei só os botãozinhos (neutro, farol alto, setas direita e esquerda).
Colei eles por cima dos furos. E coloquei por baixo um led em cada furo.
Refiz a fiação do chicote pra atender ao novo painel.
Resultado:
Ficou otima. Deu outra cara pra moto, acabou o reflexo do painel, tirei o mostrador de combustivel que só tinha duas posições (cheio e vazio), tirei o contagiros que não tem utilidade nas custom (se fosse assim todas teriam), a ignição na lateral deu outra cara tb pra moto, agora o farol ficou todo exposto, aparentando muito mais bonito.
Adorei. O melhor de tudo que só gastei R$8,00 que foram 2,00 de cada led.
Só isso. Fiz tudo sozinho.
Terminei as luzes agora de manhã, e ja to no escritorio, a noite posto fotos pra vcs verem como ficou."
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
rodtec

e as fotos??
abs
Vegasus

Quando eu chegar em casa eu posto, fotologs são bloqueados no escritorio. :(
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
rodtec

beleza, camarada!!!
estamos no aguardo...
abs 8)
Vegasus

Ia deixar pra tirar as fotos depois pois ta escuro pra caramba agora e minha moto ta toda suja e com marcas de dedo pois terminei de mecher nela hoje de manhã.
Mas como ja tinha falado que ia por segue algumas fotos pra vcs verem como ficou.

Abraços

Imagem
Imagem
Imagem
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
rodtec

cara, ficou bem diferente hein...
depois se der posta uma foto dela de frente.
abs
Responder