Galera achei muito style esse triciclo feito com traseira de "shelby cobra" chamado hot snake, vejam o video com matéria do programa autoesporte:
VIDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=Vy-SR5IE ... re=related
FOTOS: Abaixo seguem algumas fotos de tricíclos:
Este é um triciclo feito pelo Kranz aqui de Montenegro-RS o brinquedo tem motor de galaxie v8 com câmbio automático, pena que não achei mais fotos:
Este outro é fabricado no RS, e está pra vender no Mercado livre por uns 30.000, tem motor de santana mexido:
Este é um HOSS BOSS TRIKE, MOTOR V8 DE CORVETTE:
(dados tecnicos no link viewtopic.php?t=137)
TRICICLOS BY CRISTO:
(Dados tecnicos no link: viewtopic.php?t=477)
Fotos & Videos
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
Também existem os trikes feitos com motos mirages...
que podem ser vistos no tópico:
viewtopic.php?p=3739#3739
ABraço
que podem ser vistos no tópico:
viewtopic.php?p=3739#3739
ABraço
O triciclo com motor de galaxie e sem comentario, show de bola......e com motor de galaxie ainda putz....
Paulo Moura
Sei não, achei os do RS mais bonitos que o by cristo, talvez se o by cristo tivesse mais cromados e caranagem... mas já e´caro pelado, imagine completo...
O primeiro com v8, acho que no verão aquele motor na frente deve transferir um calor pro piloto que não deve ser mole!!!
O primeiro com v8, acho que no verão aquele motor na frente deve transferir um calor pro piloto que não deve ser mole!!!
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
Eu também acho mais legal um trike semelhante ao verde... com mais carenagem... ou igual ao "hot snacke" que é aquele do vídeo...
Sobre o trike amarelo com motor de gálaxie... ele é do dono da Kranz pneus, para quem não conhece é uma loja de rodas e pneus aqui de Montenegro que tem filiais em Novo Hamburgo e Porto Alegre...
Eles fábricam carros hot rod tipo ford 1934, willys 1941, f100, etc...(www.ssfiberglass.com.br)
Realmente esse trike deve ser muito quente... só pra dar uma voltinha mesmo... e no verão deve fritar as pernas do piloto... o cara deve ter as pernas depiladas hehehehheheeeee
O Kranz sempre fez essas loucuras com exageros, uma vez ele tinha um fusca com motor v8 para arrancadas, o motor era na frente... daí o piloto precisava entrar no carro pelo vidro traseiro, pois o motor ocupava quase toda a frente do fusca hehehhe...
O legal do trike dele é que é automático, evita ter que trocar as marchas que é a coisa mais estranha nos trikes...
Abração
Sobre o trike amarelo com motor de gálaxie... ele é do dono da Kranz pneus, para quem não conhece é uma loja de rodas e pneus aqui de Montenegro que tem filiais em Novo Hamburgo e Porto Alegre...
Eles fábricam carros hot rod tipo ford 1934, willys 1941, f100, etc...(www.ssfiberglass.com.br)
Realmente esse trike deve ser muito quente... só pra dar uma voltinha mesmo... e no verão deve fritar as pernas do piloto... o cara deve ter as pernas depiladas hehehehheheeeee
O Kranz sempre fez essas loucuras com exageros, uma vez ele tinha um fusca com motor v8 para arrancadas, o motor era na frente... daí o piloto precisava entrar no carro pelo vidro traseiro, pois o motor ocupava quase toda a frente do fusca hehehhe...
O legal do trike dele é que é automático, evita ter que trocar as marchas que é a coisa mais estranha nos trikes...
Abração
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
-
- Administrador
- Mensagens: 6366
- Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
- Localização: São Paulo
- Contato:
Um triciclo de 220 cv
Leitor investe mais de R$ 50 mil para criar modelo em homenagem a seu pai
Marcelo Fenerich, do Jornal da Tarde
Segundo o leitor, 'máquina' pode chegar a 210km/h
André Lessa/AE
Segundo o leitor, 'máquina' pode chegar a 210km/h
SÃO PAULO - A paixão de Marcos Roberto Lameu, o Beto, pelo motociclismo vem de berço. Seu avô montava motos e triciclos, ofício que foi passado a seu pai, preparador conhecido pelo apelido de Pirata. 'Ele amava tanto as motocicletas que até chorou quando comprei minha primeira Harley-Davidson' , diz emocionado o herdeiro do clã, que também ganha a vida preparando modelos de duas e três rodas. E foi para homenagear seu grande herói, falecido em 2006, que Beto mandou fazer um triciclo com motor 2.0 da VW, cuja potência estimada é de 220 cavalos.
'Tudo começou em 2005, quando soube de um rapaz de Vacarias (RS) que faz triciclos sob medida', conta Beto. Ele desenhou, então, o modelo das fotos dessa página. 'Queria guidão independente, motor potente, câmbio na mão e pedaleiras no chão. Ficou do jeito que eu imaginei.'
A mecânica inclui motor AP 2000, da VW, que equipava modelos como o sedã Santana, comando 288 de competição e turbina com 1,2 kg de pressão. 'Calculo que ele produza 220 cv. A velocidade final é de 210 km/h. E como é todo feito de chapas de aço (o mais comum é a fibra de vidro), tem pneus 295/60 R15 na traseira e 145/80 R 13 na dianteira, a estabilidade é perfeita tanto nas retas como em curvas', afirma.
Beto diz que pilotar sua criação é bem parecido com guiar carros esportivos. 'Mesmo com a suspensão traseira a gás, como a altura livre do solo é de no máximo 15 cm, ele é bastante 'duro' para rodar nas ruas. Mas quando pego uma rodovia, em alta velocidade, a dirigibilidade é maravilhosa.'
Superequipado
Beto diz ter investido R$ 50 mil no triciclo. A instrumentação conta com marcadores de combustível, pressão do turbo e do óleo do motor, conta-giros e amperímetro. Há ainda duas telas de vídeo: uma de 7 polegadas no painel e outra de 12' que toma toda a parte superior traseira do modelo. 'A menor funciona como um retrovisor e está conectada a uma câmera com infravermelho atrás. Mas também posso assistir a filmes nela.'
E a 'sonzeira' dá um banho em muito carro por aí. São nada menos do que seis alto-falantes, dois subwoofers de 8', quatro cornetas, dois módulos de potência e um toca-CDs que também lê arquivos em formato MP3.
Leitor investe mais de R$ 50 mil para criar modelo em homenagem a seu pai
Marcelo Fenerich, do Jornal da Tarde
Segundo o leitor, 'máquina' pode chegar a 210km/h
André Lessa/AE
Segundo o leitor, 'máquina' pode chegar a 210km/h
SÃO PAULO - A paixão de Marcos Roberto Lameu, o Beto, pelo motociclismo vem de berço. Seu avô montava motos e triciclos, ofício que foi passado a seu pai, preparador conhecido pelo apelido de Pirata. 'Ele amava tanto as motocicletas que até chorou quando comprei minha primeira Harley-Davidson' , diz emocionado o herdeiro do clã, que também ganha a vida preparando modelos de duas e três rodas. E foi para homenagear seu grande herói, falecido em 2006, que Beto mandou fazer um triciclo com motor 2.0 da VW, cuja potência estimada é de 220 cavalos.
'Tudo começou em 2005, quando soube de um rapaz de Vacarias (RS) que faz triciclos sob medida', conta Beto. Ele desenhou, então, o modelo das fotos dessa página. 'Queria guidão independente, motor potente, câmbio na mão e pedaleiras no chão. Ficou do jeito que eu imaginei.'
A mecânica inclui motor AP 2000, da VW, que equipava modelos como o sedã Santana, comando 288 de competição e turbina com 1,2 kg de pressão. 'Calculo que ele produza 220 cv. A velocidade final é de 210 km/h. E como é todo feito de chapas de aço (o mais comum é a fibra de vidro), tem pneus 295/60 R15 na traseira e 145/80 R 13 na dianteira, a estabilidade é perfeita tanto nas retas como em curvas', afirma.
Beto diz que pilotar sua criação é bem parecido com guiar carros esportivos. 'Mesmo com a suspensão traseira a gás, como a altura livre do solo é de no máximo 15 cm, ele é bastante 'duro' para rodar nas ruas. Mas quando pego uma rodovia, em alta velocidade, a dirigibilidade é maravilhosa.'
Superequipado
Beto diz ter investido R$ 50 mil no triciclo. A instrumentação conta com marcadores de combustível, pressão do turbo e do óleo do motor, conta-giros e amperímetro. Há ainda duas telas de vídeo: uma de 7 polegadas no painel e outra de 12' que toma toda a parte superior traseira do modelo. 'A menor funciona como um retrovisor e está conectada a uma câmera com infravermelho atrás. Mas também posso assistir a filmes nela.'
E a 'sonzeira' dá um banho em muito carro por aí. São nada menos do que seis alto-falantes, dois subwoofers de 8', quatro cornetas, dois módulos de potência e um toca-CDs que também lê arquivos em formato MP3.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
50.000,00
putz.. hehehe muita grana heheh
putz.. hehehe muita grana heheh
que motorzinho heim!!!!!!!!!!
Paulo Moura
-
- Mensagens: 176
- Registrado em: 22 Jun 2007, 00:23
- Localização: Osasco
Em relação a triciclos, eis minha preferência:
http://www.hotsnake.com.br/
Já vi de perto e é muito bonito!
http://www.hotsnake.com.br/
Já vi de perto e é muito bonito!
Wellington Nogueira
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E
57 45 4C 4C 49 4E 47 54 4F 4E