Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
f4tbiker

HigorGF escreveu:Seja como for não pegou aqui não. Acabei de voltar do exame. Passei :mrgreen: .
áááááááááááááá muleque!!!!!!
parabéns cara... até chegar a carteira vai demorar prakct, mas é importante você se segurar para evitar problemas!!!
sucesso cara!!!!
py5cac
Colaborador

HigorGF escreveu:Seja como for não pegou aqui não. Acabei de voltar do exame. Passei :mrgreen: . Agora estou apto a andar por labirintos, fazer um "8", andar sobre uma prancha de 8 metros e passar por cima de uma lombada de 1,5m... ah... e claro, passar marcha (até a 3ª, claro) :lol: :lol: :lol:

Pena que tem carnaval agora que vai demorar para chegar o documento.

Valeu a força, pessoal.

Abraço,
Parabéns Higor, acho que aumentaram as chances de nos esbarrarmos por ai... Se preocupa não a carteira aqui em Curitiba chega rapidinho, no máximo 7 dias, se bobear mesmo com o feriado até sexta ou segunda que vem você esta com ela me mãos.
Agora te garanto, fazer 8 e andar na prancha com a 750 eu não me arrisco...rs

Um abraço e muitas felicidades..!!
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
costafilho

Parabéns Higor!! Agora é só se aguentar uns dias, depois é só alegria! :D :D
LuisBsB

É isso aí!!!! Parabéns!!! A angústia que é grande pela chegada da carteira... mas depois é só alegria!!!

Felicidades!!!
f4tbiker

py5cac escreveu: Agora te garanto, fazer 8 e andar na prancha com a 750 eu não me arrisco...rs
galera,
depois que tirei a carteira peguei minha shadow 600 e fui tentar fazer o circuito: impossível!!!
só consegui andar na prancha... oito ? hahahahah curvas fechadas ?? uhhhhhhhhhhhhh é o bicho!!!
phabios

Pô galera como vai ser dificil achar algo específico e pra não ficar criando tópico vou postar aqui:

Tô com um problema meio chato aí, ha + ou - uma semana a partida elétrica da minha moto começou a dar problema, tipo eu batia na partida e ela não ligava só fazia um barulho meio "xoxo" e depois de umas três tentativas pegava.

Pois bem, como a moto é 2006 e eu peguei ela em novembro passado (tava com 1900 Km) já imaginei: é a bateria que tá indo pro pau, então troquei a dita cuja da bateria, não por original, que é uma fortuna mas peguei uma paralela novinha, com as mesmas especificações.

Depois de instalada a nova bateria (numa oficina)o mecanico ligou e religou a moto na minha frente e
tudo normal, saí da oficina, rodei um pouco parei durante uns 05 minutos, quando fui ligar pá... :( o mesmo sintoma: a partida elétrica começou dar aquelas engasgadas de novo.

Hoje pela manhã bati na partida e ligou de primeira, mas em seguida parei a moto por uns 05 minutos de novo e quando bati, engasgadas outra vez.

Desculpem pelo post muito longo, é que eu tô preocupado de ser alguma peça caríssima que tá indo pro pau (no caso a partida elétrica inteira) :cry: .
Se alguém já passou por isso ou tem idéia do que possa ser POR FAVOR ME AJUDEM!!!!

OBRIGADO.
LuisBsB

Phabios,

Li em um outro forum alguém com um problema semelhante. Ele relatou que desmontou e limpou um contato (não sei dizer qual) e que voltou a funcionar tudo normal.
Acho que o melhor é levar numa concessionária mesmo pra dar uma verificada.

Abraço
py5cac
Colaborador

Poxa phabios,

realmente estes problemas são chatos, não conheço da mecânica da moto, mas pelo problema que você descreveu me parece que deve ser algum problema com o carregador, possívelmente ela não esta conseguindo repor a carga.
Você utiliza faróis auxíliares..??
Se for problema no carregador mesmo, tente dar uma carga na bateria e veja como ela se comporta, após algumas partidas ou tempo de uso o problema deve retornar.

Depois passa pra gente a solução encontrada e quanto você pagou na bateria..??

Um abraço e boa sorte.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
caruso
Colaborador

Parabéns irmão, bora pra estrada.
Caruso

Imagem
phabios

Obrigado pelas respostas :D

Então, negócio chato mesmo este, mas acontece, vou fazer como o colega falou, já agendei a revisão na Blokton para amanhã, eu já ia ter que fazer a revisão de qualquer jeito (de 6000 Km), pois a moto está com 5600 Km.

Espero que não tenha gastado dinheiro com a bateria nova inutilmente, afinal de contas foram R$ 260,00 (Bateria paralela) a original custaria R$ 478,00 e só é vendida sob encomenda (fora mão de obra.

O duro que a revisão na concessionária já vai ser mais uns R$ 350,00 (segundo o pessoal lá da Blokton) mas fazer o que né? :roll:
Responder