AME-250 C1: Turbinando
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Amazonas
Muito obrigado pelas informações, vou falar com eles na quarta feira e acertar um dia para deixar a moto...vamos ver o resultado disso..
-
Felipe garcia
Pode ter certeza que você não irá se arrepender. vale muito a pena.
Depois faça um teste na Bandeirantes.
Velho pergunta para eles antes de você levar a moto se faz parte do kit o corte do escapamento pois eles fizeram no meu e ficou um ronco loco velho, mas se você não quiser ai avisa eles, pois eu não sei se faz parte, beleza.
Abraços

Depois faça um teste na Bandeirantes.
Velho pergunta para eles antes de você levar a moto se faz parte do kit o corte do escapamento pois eles fizeram no meu e ficou um ronco loco velho, mas se você não quiser ai avisa eles, pois eu não sei se faz parte, beleza.
Abraços
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Boa tarde !!
Beleza! fui até a TGM hj, conforme havia comentado e andei na moto do proprietário, realmente nem parece uma 250, fikei até com pena da minha, resultado, fikou lá até sábado, se fikar igual aquele vai valer a pena msm....acho que vou divulgar aki pelo ABC...rs..
Beleza! fui até a TGM hj, conforme havia comentado e andei na moto do proprietário, realmente nem parece uma 250, fikei até com pena da minha, resultado, fikou lá até sábado, se fikar igual aquele vai valer a pena msm....acho que vou divulgar aki pelo ABC...rs..
-
Felipe garcia
Olha e na estrada ela vira outra, motoca vira um capetinha
Meu espero que goste e divulgue sim, pois vale a pena, uma motoca de um cilindro correndo como uma de Dois, parece mágica mais não é.
Depois quando você pegar a moto, divulga o resultado que eu estou na espera.
AAAAAAAAaa e você consseguil algum desconto?
Meu espero que goste e divulgue sim, pois vale a pena, uma motoca de um cilindro correndo como uma de Dois, parece mágica mais não é.
Depois quando você pegar a moto, divulga o resultado que eu estou na espera.
AAAAAAAAaa e você consseguil algum desconto?
Falei com o Leandro e a brincadeira deve ficar em torno dos R$ 360,00....afinal o trecho é longo, mas pedi pra fazer mais uns ajustes...vamos ver o resultado no sábado...
-
Felipe garcia
Ai ta vendo descontão velho, meu o esquema saiu de graça, fala sério de 450,00 para 360,00, meu foi barato. Indique ai para o pessoal mesmo, porque vale muito a pena.
-
Felipe garcia
ahahaha, qdo forem na general eu tb vou, quero desconto também!!
Caruso

-
Felipe garcia
Caraca meu o cara conssegue quase 100 conto de desconto
, um mata cachorro na General iria sair de graça, ele passa um pisycológico tão forte que o caro sai barato.
Bom saber né
Bom saber né
Ola !
o desconto foi bom msm...mas naum foi nenhum milagre, é ke moro no ABC e o deslocamento sai um poko karo....rs,,,essa foi a justificativa....
Mas já peguei a moto no sabado ficou com um ronco infernal....acho ke vou ser expulso do condominio....melhorou muito o desempenho na anchieta andou a 140, acho que daki uns dias deverá melhorar mais um poko,,,,,mas a vibração acima dos 120 ainda existe, apesar de ter diminuido muito a intensidade...agora é só botar pra rodar....
o desconto foi bom msm...mas naum foi nenhum milagre, é ke moro no ABC e o deslocamento sai um poko karo....rs,,,essa foi a justificativa....
Mas já peguei a moto no sabado ficou com um ronco infernal....acho ke vou ser expulso do condominio....melhorou muito o desempenho na anchieta andou a 140, acho que daki uns dias deverá melhorar mais um poko,,,,,mas a vibração acima dos 120 ainda existe, apesar de ter diminuido muito a intensidade...agora é só botar pra rodar....