bls jirschik, agora você me indicaria alguns desses interruptores e site onde eu pessoa ver e comprar.
infeslimente não moro em sampa, moro em Muriaé(MG), ae vo ter e me virar nos 30 por aki encontrando um bom site pra me vender, ou encomendando esse interruptor no modelo da Roncar q vende aki na Concessionária Kasinski da minha cidade
Mirage 250: Problemas elétricos em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
Caros mirageiros .....como relatei no topico acima minha "guerreira" estava com alguns probleminhas eletricos....mais esta semana levei em um novo mecanico para ver se conseguia resolver ele trocou o cabo do velocimetro que não estava quebrado mais não deixava o danado funcionar..... e soldou novamente o chicote do contagiro....a principio o problema esta resolvido .....ele me confessou que este problema "classico " da mirage é devido a ma qualidade dos fios que são muito duros em relação a outras marcas ele me mostrou um chicote de honda e o fio é bastante flexivel...então fica a dica para os amigos que tiverem o mesmo tipo de problema.........
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
-
renatosandres
não pode ser este modelo GV-250 32900 HJ825 com sensor de pedal e bomba elétrica pois a minha moto é 2001 e não tem bomba elétrica nem sensor de pedal já esperimentei o modelo acima e a moto nem pega, o meu para de uma hora para outra sem haver nenuma relação com nada tem dias que ando 200 km e não para nenhuma vez outros fica parando não ando nem 2km para depois ando mais 20 km para de novo aqui não tem mais concessionaria kasiski quem puder me ajudar agradeço.
Tenho mirage com Muito Orgulho
Oi Renato;
Pode ter certeza de que isso não é CDI. Um CDI quando tem problema ele pára e sempre repete o problema. Isso aí é mal contato elétrico.
Em todo caso, tenho um CDI de reserva pra moto 2002.
Se tiver interessado manda uma MP.
Roque
Pode ter certeza de que isso não é CDI. Um CDI quando tem problema ele pára e sempre repete o problema. Isso aí é mal contato elétrico.
Em todo caso, tenho um CDI de reserva pra moto 2002.
Se tiver interessado manda uma MP.
Roque
-
apeles duarte
Olá amigos.
Acabei de trocar uma moto por uma Kasinsk 250 cc e não estou podendo usar a partida elétrica, mesma estando com uma bateria nova ( - de 1 mês de uso), como devo proceder para tentar reparar este problema.
Acabei de trocar uma moto por uma Kasinsk 250 cc e não estou podendo usar a partida elétrica, mesma estando com uma bateria nova ( - de 1 mês de uso), como devo proceder para tentar reparar este problema.
fala apeles,
descreva melhor o teu problema pra que o pessoal do fóruum possa te ajudar melhor. Diga se a moto é usada, se ela liga o painel e luzes, se os fuziveis estão em ordem, etc.
se tu deres uma noção mais detalhada do teu problema, os amigos mirageiros acharão uma conclusão mais aproximada
abraços
descreva melhor o teu problema pra que o pessoal do fóruum possa te ajudar melhor. Diga se a moto é usada, se ela liga o painel e luzes, se os fuziveis estão em ordem, etc.
se tu deres uma noção mais detalhada do teu problema, os amigos mirageiros acharão uma conclusão mais aproximada
abraços
Definir é limitar.
- fabiano gonçalves silveir
O retificador da cb e enorme e a tomada nao e a mesma, temos de corta-la e por os fios tomando cuidado para nao encostar o + com - ,nos temos 3 fios que saem da bobina, estes são amarelos,- preto,+ vermelho,voce terá de encontrar outro local para instalar, por causa do tamanho,aconselho que voce leve para alguem que tenha experiencia.ou,compra o retificador da twister que e quase do mesmo tamanho nescessitando apenas envergar o suporte para baixo,nao se preocupe, o suporte e mole e dobra fácil,tem a mesma quantidade de terminais, porém,teremos de trocar a tomada.e bom procurar um eletricista, ele pode saber onde compramos o terminal que nao passa de um encaixe plastico, deve ser barato,eu te aconselho a por o retificador de cabeça para baixo pois em baixo do banco o espaço e pequeno e a troca de calor e falha,ja pondo as haletas para troca de calor pra baixo fica mais eficiente.Cleber escreveu:Galera boa noite. Comprei o retificador da CB mas não estou conseguindo instalá-lo na moto, algum de vcs já fez essa adaptação pessoalmente? Pois o da CB tem um fio a mais (Verde) e estou na dúvida se ele deve ser ligado ou não, os conectores também são diferentes e gostaria de saber se é apenas ligar cor com cor. Se alguém puder me dar uma "Luz" agradeço.
Abraço á todos!!!!!!!!!!!!!
Salve galera!
Estou como seguinte problema..... de umas duas semanas pra cá , as vezes quando eu buzino a moto da uma engasgada, não importa se o motor está frio ou quente e não importa a marcha!
Alguem sabe o que pode ser?
Abs
Estou como seguinte problema..... de umas duas semanas pra cá , as vezes quando eu buzino a moto da uma engasgada, não importa se o motor está frio ou quente e não importa a marcha!
Alguem sabe o que pode ser?
Abs
Bateria????
Paulo Moura
acho qeu se fosse a bateria ela ia ficar ruim de dar a partida, e não é o que ocorre.
Não sei...
Não sei...