Segue mais duas fotos em anexo...

Abraços
Moderadores: Moderadores, Administradores

Ae Cros...cros escreveu:Sinceramente, gostaria de uma definição de Old School..
No caso da Mirage,
-tem que tirar o painel,
-trocar os 2 relogios por 1
-as tampas laterias cromadas (filtro e bobinas) -acabamento traseiro do quadro,
-mudar a lanterna traseira e tirar aquele suporte de placas (colocar a placa embaixo da lanterna)
-trocar por rodas raiadas
-e outros
Salve, salveKings escreveu:Será que o gualda não encana com esse capacete? Ele não tem os refletivos, certo?
Fala primo, assino em baixo o que você citou.zzosurfer escreveu:Ae Cros...cros escreveu:Sinceramente, gostaria de uma definição de Old School..
No caso da Mirage,
-tem que tirar o painel,
-mudar a lanterna traseira e tirar aquele suporte de placas (colocar a placa embaixo da lanterna)
-e outros
Pega leve meu camarada, o rapaz avisou que só está começando a Customização, acho que seria mais politicamente correto para um moderador que se postasse um comentário em tom de sugestão e não da maneira "tosca" como vc fez... Desculpe a franqueza, mas foi assim que eu vi a situação.
Zzo

Ae Kamerads:caruso escreveu:Fala primo, assino em baixo o que você citou.zzosurfer escreveu:Ae Cros...cros escreveu:Sinceramente, gostaria de uma definição de Old School..
No caso da Mirage,
-tem que tirar o painel,
-e outros
Pega leve meu camarada, o rapaz avisou que só está começando a Customização, acho que seria mais politicamente correto para um moderador que se postasse um comentário em tom de sugestão e não da maneira "tosca" como vc fez... Desculpe a franqueza, mas foi assim que eu vi a situação.
Zzo
Cros, já te falei irmão, para de ser ranzinza.
(fala o que quer, houve o que não quer.)