Quem já caiu de moto?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Quantas vezes você caiu de moto nos últimos 2 anos?

Nenhuma vez
71
40%
Somente uma vez
67
37%
Duas vezes
22
12%
Três ou mais vezes
19
11%
 
Total de votos: 179
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Essa aconteceu comigo segunda, 16/02/2009.. Não cheguei a cair, mas foi tão estúpido que dá até vergonha de contar... Mas, lá vai... fazer o que né?

Para quem não conhece a Shadow, a tranca do guidon é separada da ignição...

Saía eu da Caixa Econômica Federal ao meio dia, sentei na motoca, bati o arranque e fui, mas esqueci de destravar o guidon, quando tentei virá-lo foi lamentável... Me assusutei, me desiquilibrei, botei o pé no chão para não cair, e fiquei sustentando o peso da Shadow em uma posição ridícula e constrangedora (oooh motinho pesada) sem conseguir erguer ela...

Aí chegou dois caras correndo e me ajudaram a erguer-la...

Caraca, eu saindo na frente de todo mundo com pinta de motociclista furioso e dou uma barberada dessas, que vergonha...

Mas como dizem, faz parte...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Mickimba escreveu:Caraca, eu saindo na frente de todo mundo com pinta de motociclista furioso e dou uma barberada dessas, que vergonha...
Bem motoqueiros selvagens :twisted: :twisted: :twisted:


rsrsrsrs....
Paulo Moura
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Moura escreveu: Bem motoqueiros selvagens :twisted: :twisted: :twisted:
Não sei porque eu me identifico com esse filme... hahahaha
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

Mickimba escreveu: Para quem não conhece a Shadow, a tranca do guidon é separada da ignição...

isso aconteceu comigo em 88 qd tinha uma agrale , a mina que estava comigo ficou tão chateada que nunca mais quiz andar de moto tive que partir pra outra hehehe

bom ja cai varias vezes todos tombos bobos ,mas o pior foi com minha xl 250 , os freios estavam ruins , vi um buraco na frente ao inves de passar por cima quis desviar , resultado a moto desequilibrou no buraco eu cai , qd fui levantar vi meu pe dobrado separado da perna , choreim que nem criança achando que eu ia perder o pe , mas graças a Deus o medico conseguiu recuperar , ficou poucas sequelas
soh não consigo me equiibrar na perna direita , entaõ qd paro com a moto ponho a perna esquerda no chão pois se colocar a direita eh tombo na certa , apesar disto não serei com o jo soares que depois que caiu faz campanha contra motos
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Mickimba escreveu: Caraca, eu saindo na frente de todo mundo com pinta de motociclista furioso e dou uma barberada dessas, que vergonha...
Como diria um amigo meu isso é coisa de guri-novo...

de caba*ão... hehehehe :lol: :lol: :lol:

Cara essa cena deve ter sido muito engraçada... o Mickimba fazendo de conta que é o f*dão do lado negro da força... e depois pagando mico de gurizóte hehehheehheehe :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

Olá galera, lembram de mim???
Eu entrava no forum bastante, desde que comprei a Mirage com o intuito de ser a moto da minha esposa.
Porem no dia 08 de Julho de 2008 infelizmente eu sofri um grave acidente.
Bom, na terça feira dia normal, acordei de manhã, tomei café e fui pegar a moto pra ir buscar minha esposa na aula de moto e irmos trabalhar. Como tava precisando trocar o oleo da GS500 peguei a mirage. Passei na alto escola e peguei minha esposa. Fomos em tão por uma avenida que é mão dupla e no meio dela tem uma rotatoria que da acesso a um viaduto. Bom entrei na rotatoria e circulava por ela normal quando derrepente surge um carro pelo viaduto e arranca com tudo pra cima da minha moto. Foi aquela porrada. Rolei por cima do capu e cai em pé, só logo me joguei no chão pois senti minha perna torcendo bem no meio(entre o pé o joelho). Cai sentado e minha esposa rolou e caiu do meu lado. Elá graças a Deus não teve nada, se levantou rapidamente, eu por outro lado percebi que tinha quebrado a perna. O carro bateu no protetor do motor modelo Easy Rider da Roncar e o torceu de forma que ao cair pro lado ele segurou a minha perna, ai ela não aguentou o peso e quebrou. Foi tão rapido que não deu tempo de levantar a perna pro protetor não prender ela. Ai desce a mulher do carro e fala: -"Ai, desculpa, eu não te vi". Putz, eu não sabia se ria ou chorava. Eu tinha seguro da Mirage mas perguntei pra ela se ela tinha seguro e ela como tinha deixei com que acionasse pra eu não ter de pagar a franquia, claro.
Pedi pra minha esposa ficar la para resolver tudo, anotar o telefone, nome e endereço da mulher, bem como tirar varias fotos da cena com o celular.
O resgate chegou e me levaram em bora pro pronto socorro João Vinte Trez aqui em Belo Horizonte. Caras minha perna doia pra caramba. Fui pro raio x e resultado, fratura na tibia e fibia.
Imagem
Iria ter de operar. Gritei muito em quanto colocavam a minha perna numa tala pra imobilizarem ela. Pois teriam de me transferir pra um outro hospital pois não faziam essa cirurgia lá. Me mandaram pro hospital Galba Veloso Ortopedico. Cheguei lá na terça na hora do almoço, mas o medico ja tinha ido portanto me internaram e eu tive de esperar até o outro dia pra saber meu destino. A dor era insuportavel. Cada mechida era como se as pontas dos ossos raspassem uma nas outras. No outro dia tomar banho foi insuportavel. Gritava de dor, vcs não tem noção da dor. Ai esperei o medico que veio com a noticia. Sua cirurgia vai ser na segunda feira que vem. Putz. Ainda era quarta feira, teria de esperar 5 dias deitado na cama com os osso soutos e sem poder levantar da cama. Foi um inferno, o tempo não passava, pedia pra minha esposa trazer revistas e mp3 pra ver se o tempo passava mais rapido. Bom segunda feira chegou e eu fui pra cirurgia, atravessaram uma barra de titanio dentro da minha tibia e a parafusaram para fixar o osso, por isso não tive de engessar.
Imagem
No dia seguinte tive alta e vim pra casa. Tive de ficar 45 dias sem andar de moto. Na verdade o medico falou que era pra ser 90 mas fodas. To levando mulher na justiça pedindo indenização por danos fisicos estetico(afinal fiquei com cicatrizes na perna) fora o sofrimento alem de danos materiais pois fiquei um mês sem trabalhar e sou altonomo. Tenho um seguro para altonomos de 3mil que junto com duas parcelas de salario do INSS e o fato do meu cliente não descontar esses dias me dando a possibilidade de trabalhar em casa foram meu unico consolo. No fim o prejuizo foi só mesmo a dor, as cicatrizes.
Imagem

Mas o processo ta rolando, ja foi a primeira aldiencia e logo logo deve ser o julgamento, o bom é que minha advogada conseguiu colocar a seguradora dela como devedora solidaria.

Bom, eu antes do acidente estava muito afim de comprar uma Shadow 750. Estava vendendo minha GS500 para fazer a compra. Enquanto estava em casa me recuperando apareceu um comprador. Fechamos a compra e a entreguei pra ele uma semana depois de voltar a andar.
Como a Mirage não estava pronta (por falta de peças obvio) ajudei minha esposa a comprar uma Burgman 125. Assim seria tranquilo pra mim andar com ela mesmo recuperando ainda.
Bom, nessa epoca eu dava uma olhada na Mirage, lembrava do acidente e criei momentaneamente uma repulsa pelo estilo custom. O fod* que foi logo na epoca que vendi a GS500 e fui buscar a burgman da minha esposa e falei com o vendedor. Pra que?
Acabou me convencendo a comprar uma GSX750F.
Pois é, comprei a moto no dia 12 de setembro, matando assim minha grande vontade de andar numa 4 cilindros.
Porem em outubro a mirage ficou pronta (put* que pariu, que demora né), e ai peguei ela. Caras, fod*, sabe o que aconteceu? Larguei a 750 pro lado e comecei a andar só com a Mirage.
Mas ja era dos meus planos que como a minha esposa tinha comprado a Burgman eu teria de desfazer dela. Pois não aguentaria bancar prestação de Mirage e da GSX750.
Tentei ver se conseguia durante um tempo mas foi em vão. Em dezembro eu vendi minha Mirage para um amigo que tem uma agencia de veiculos, a intenção dele seria revende-la. Passei o financiamento sem custo algum.
Em janeiro comecei a sentir uma falta danada da Mirage, percebi que dei um grande vacilo ao ter comprado a GSX, deveria ter pego a Shadow 750.
Quando chegou em fevereiro decidi passar o financiamento da GSX pra frente e pegar uma Shadow 750 zero.
Ai apareceu um amigo meu de São Paulo que tava querendo ela mas tinha de passar o financiamento da Fazer dele pra frente.
Bom, fiquei pensando naquilo, derrepente veio a solução. Liguei pra esse meu amigo que comprou a Mirage e perguntei se ele ja tava vendendo ela, ele disse que não. Falei com ele que queria ela de volta. Ele topou, devolvi o que ele pagou e peguei ela de volta. Entreguei minha GSX750 pro meu colega de São Paulo e peguei a Fazer dele. Agora eu to passando a Fazer pro cara da agencia e o meu amigo de Sampa ta transferindo o financiamento da minha GSX pra ele
No final das contas estou só com a Mirage hoje.
Não vou comprar a shadow por enquanto, as taxas de juros estão um absurdo. Vou juntar uma grana, quitar a Mirage e depois beeeeeeeemmmmmmm depois vou pegar logo meu maior sonho de consumo em duas rodas uma Boulevard 1500c zero km.
É isso ai, to super feliz com minha Mirage, não tinha vontade de andar na GSX como tenho de andar nela.
Viva ao estilo custom, o melhor estilo de motos do mundo.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
marcosm
Mensagens: 206
Registrado em: 05 Jan 2009, 00:27
Localização: São Paulo

Caramba, vegasus... voce é um motociclista de sangue mesmo! Ainda bem que agora está tudo bem!

Na adolescenceia, cai uma vez de moto.. vendi a moto e comprei um carro...

melhoras e muita força...

vegasus, voce nao pertencia a motonline também???
abraços,

MarcosM
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Fala Vegasus,

Faz tempo que não aparece meu amigo....

Chato seu relato, mas engraçado o final como você volta para as customs.... rsrsrsrs

Cara essa parada da mulher, é culpa dela e não da moto...

Esse tipo de situação, poderia acontecer com qualquer um até mesmo andando a pé na calçada... :wink: :idea:

Melhoras meu amigo!!!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

marcosm escreveu:Caramba, vegasus... voce é um motociclista de sangue mesmo! Ainda bem que agora está tudo bem!

Na adolescenceia, cai uma vez de moto.. vendi a moto e comprei um carro...

melhoras e muita força...

vegasus, voce nao pertencia a motonline também???
Sim, eu faço parte do Motonline ainda, até tenho de tirar a foto da GSX do meu avatar lá.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Vegasus
Mensagens: 350
Registrado em: 08 Mai 2008, 21:52
Localização: Belo Horizonte

joviman escreveu:Fala Vegasus,

Faz tempo que não aparece meu amigo....

Chato seu relato, mas engraçado o final como você volta para as customs.... rsrsrsrs

Cara essa parada da mulher, é culpa dela e não da moto...

Esse tipo de situação, poderia acontecer com qualquer um até mesmo andando a pé na calçada... :wink: :idea:

Melhoras meu amigo!!!
Pois é, só que na hora fiquei muito chateado mesmo, descontei tudo em cima da moto e do estilo custom, pelo fato do protetor de motor ter quebrado minha perna. Mas blz, não vou mais me deixar abalar por isso.
As custom são muito mais meu estilo. Não abro mais mão delas.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Responder