Beto? tá fazendo revisão onde? Na kasinski mesmo??
É, a galera tá fazendo isso de chat mesmo...rsrsrs
Mirage 250: Comandos avançados
Moderadores: Moderadores, Administradores
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Ví o site e realmente os preços são muito bons, principalmente se for para pagamento parcelado!
Boa dica!!
Boa dica!!
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Barros,
É la na Kasinski mesmo.
Realmente achei esse site muito bom.
Boa sorte nas compras.
Abraços.
É la na Kasinski mesmo.
Realmente achei esse site muito bom.
Boa sorte nas compras.
Abraços.
-
ricardosbc
Fala Rod,,,blz,obrigado pelo elogio...então...o Sissy , o protetor e o comando avançado são da Dalavas...as setas já vieram com a motoca...devagarinho to deixando ela do jeitinho que gosto....sabadão vou na General Osório, a rua das lojas de motos aqui em Sampa, pra procurar um retrovisor novo, to pensando em colocar um retangular como da Drag Star....depois mando as fotos...abraços!!rodtec escreveu:fala ricardo.
ficou show a moto hein.
o sissy é da dalavas? e onde conseguiu as lentes brancas das setas?
abs
e por falar em retrovisor, eu estou tendo problemas com os meus.
basta sair com a moto que eles tremem tanto que nao da pra ver quase nada.
sera q isso acontece com todo mundo?
acho q é por causa da vibração.
mas que não dá pra continuar assim.
sera que só trocando?
abs
basta sair com a moto que eles tremem tanto que nao da pra ver quase nada.
sera q isso acontece com todo mundo?
acho q é por causa da vibração.
mas que não dá pra continuar assim.
sera que só trocando?
abs
-
ricardosbc
Fala Rod..blz??? Cara, infelizmente é um dos poucos problemas que nossas motos tem.....além de trepidar e a gente não enxergar droga nenhuma, daqui a um tempo, quando sua moto ficar um pouco mais velha, eles vão começar enferrujar também, ou sair o cromado como aconteceu com a minha.....bem....ninguém é perfeito mesmo né..rsrsrs...esses são os motivos que amanhã vou trocar o meu....Aquele abraço!!!
fala ricardo!
qual vc vai colocar??
abs
qual vc vai colocar??
abs
-
ricardosbc
Então Rod... tô pensando em colocar um retangular como da Drag Star...o pessoal tem colocado o redondinho da Intruder, mas eu acho que esse deixa o campo de visão menor....acho que esse retangular da mais visibilidade na estrada....amanhã vou dar uma procurada depois coloco a foto no post e te falo como ficou se teve diferença, se parou de vibrar...questão de segurança mesmo, nem é tanto por estética pois até acho o modelo do nosso bonito..vamos ver no que dá ..a gente vai se falando...Valeu!
ae pessoal,
comprei um sissybar dalavas, por 420,00 em 6x no cartao, na capaceteecia.com.br e recebi hoje por sedex. o sedex saiu por 47,00.
cara, na boa, o sissybar é muito show e combina demais coma moto.
além do preço que achei muito bom, pois eu ainda nao tinha visto este da dalavas por menos de 550 reais a vista.
seguem as fotos:
abs

comprei um sissybar dalavas, por 420,00 em 6x no cartao, na capaceteecia.com.br e recebi hoje por sedex. o sedex saiu por 47,00.
cara, na boa, o sissybar é muito show e combina demais coma moto.
além do preço que achei muito bom, pois eu ainda nao tinha visto este da dalavas por menos de 550 reais a vista.
seguem as fotos:
abs

Salve, salve
Vou nele também. Ficou muito bom.
Vou nele também. Ficou muito bom.