joviman escreveu:NatanaelVictorino escreveu:Aqui em Floripa não tem isso de competição não, inclusive a gente para no semáforo e fica papeando, é muito doido, dae paramos no outro semáforo e continuamos a conversa, assuntos diversos, e a gente nem se conhece direito mas é legal, que pena que ai em SP o povo compete entre si.

Isso também rola aqui, mas tem esses casos isolados de perturbação mental...

tenhp saudades de floripa...
bom minha opnião... existe sim o incomodo por parte dos outros motobois... mas existe demaziada curiosidade por parte deles...vejam o que aconteceu comigo!
um belo dia na reformada avenida das americas barra da tijuca rio de janeiro.. um motoboy em meio ao engarrafamento vinha em minha frente... eu com muita calma fui o acompanhando mas em momento nenhum o pressionei querendo a ultrapassagem! porém ele de toda a forma tentava se desgarrar de mim e me deixar para tráis! hehehhe
no sinal, quando o verde veio! é claro para todos nóis aqui que as kansas sempre pulam na frente, e as retomadas são melhores que as da cg's....bom, pulei na frete, o cara ficou verde também de ódio, pelo retrovisor eu via que ele vinha que nen um louco desvairado atrais de mim... e vinha e vinha... mas nunca chegava...
no meio do caminho tinha um acidente e mais um semáforo fechado... logo vi e ativei o alerta da moto!
moral da história... e parou do meu lado e pergunto... ué tu tem alerta ai fio? hehehehe
disse, tenho!
ai ele... pow legal quanto custou...
disse 5 mil e poquinhu...
ai ele caraca! alerta caro esse!
hauhauhauahuah..... rio sempre q lembro disso!
maluco com 5 mil vc compra o alerta e leva a moto também..... kkkkk!
muitaz vezes é só o medo do desconhecido... e eles ficam tentando a gente no trânsito só pra poder testar nossas motos! talvez com a itenção de que quem sabe um dia adquirir uma também!
Renan Oliveira