Kansas 150: Incomoda muita gente

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Ahiru Mastaa

joviman escreveu:Já fiquei sem gás e fui ajudado... umas duas ou três vezes...

Teve uma vez, com a Mirage, fiquei sem gás na Radial Leste, um motoboy chegou e empurrou a Mirage comigo encima até um posto com a CG dele...

Respeito os caras, nada contra, ando com eles todos os dias... mas tem uns que viajam.... :wink: :roll:

tipo tem uns q são gente boa mais tem uns q veio se a mãe deles estiver na rua eles passam por cima
Imagem

PISTONS M.C dia 11/04 churras 0800 batizado Pistons M.C hein Arujá - SP
Mickimba

Ahiru Mastaa escreveu: tipo tem uns q são gente boa mais tem uns q veio se a mãe deles estiver na rua eles passam por cima
O problema é que tem alguns CGzeiros que parecem ter complexo de inferioridade, fazem de tudo para ultrapassar o cara esguelando aquelas motinhos, fazem malabarismos em rodovias para chamar atenção, alguns colocam aqueles escapes estridentes que dá vontade de apertar o pescoço do cara de tanto que irrita aquilo, sem contar as imprudências que alguns cometem tentanto competir nas rodovias, como o exemplo do Jovi...

Claro que não são todos, a maioria é gente boa, por isso acho que este grupo de dementes imprudentes só pode ter algum complexo, ou tem pint* pequeno.. Sei lá...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Dudoidu

eh Jovi... eh embaçado mesmo!

fui no centro da cidade outro dia com meu primo, eu com a mirage na frente e ele com a kansas logo atras... transito parado e agente no limite de velocidade no elevado... putz, tinha uns sem noção q ficavam colados, mas colados mesmooo na kansas... depois q passavam iam no limite tb, vai entender!

pior q nessas de dar passagem em corredor pode acontecer algum acidente!

outro dia na av rebouças eu tava vindo rapidão pelo corredor qdo um motoboy quis pq quis colar, qdo sobrou um espaço eu encostei e continuei seguindo... ele passou uns carros e do nada um carro virou da esquerda p/ direita e preciso dizer o q aconteceu? A moto não freiou e ele deu na lateral do carro... cara, q estrago viu!!!

andar no corredor não eh só correr, eh tb ter q adivinhar o q os outros vão fazer!rs
Hacontroversias
Contato:

Dudoidu escreveu:eh Jovi... eh embaçado mesmo!

fui no centro da cidade outro dia com meu primo, eu com a mirage na frente e ele com a kansas logo atras... transito parado e agente no limite de velocidade no elevado... putz, tinha uns sem noção q ficavam colados, mas colados mesmooo na kansas... depois q passavam iam no limite tb, vai entender!

pior q nessas de dar passagem em corredor pode acontecer algum acidente!

outro dia na av rebouças eu tava vindo rapidão pelo corredor qdo um motoboy quis pq quis colar, qdo sobrou um espaço eu encostei e continuei seguindo... ele passou uns carros e do nada um carro virou da esquerda p/ direita e preciso dizer o q aconteceu? A moto não freiou e ele deu na lateral do carro... cara, q estrago viu!!!

andar no corredor não eh só correr, eh tb ter q adivinhar o q os outros vão fazer!rs
E por esta e outras que eu acho que vou ser um dos que amarram o transito.
não gosto de correr riscos desnecessários.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Malagra

Cara...o mais engraçado aqui em Porto Alegre é que os motoboys se acham donos no transito entre carros...então eles tentam sempre parar na frente no sinal...eu tranco eles sempre...aí ficam acelerando atrás dando sinal pra sair da frente...eu nunca saio...aí eles passam por mim encarando...muito engraçado.
Marcos
NatanaelVictorino
Contato:

Aqui em Floripa não tem isso de competição não, inclusive a gente para no semáforo e fica papeando, é muito doido, dae paramos no outro semáforo e continuamos a conversa, assuntos diversos, e a gente nem se conhece direito mas é legal, que pena que ai em SP o povo compete entre si. :(
Os carros queriam se livrar da gente... mas não vão! Nóis viemo pra ficar maluco! Nóis se prolifera, cai 14 num dia mas chega 30 na gang! É só chegar pros lados que nóis passa no meio!
NatanaelVictorino
Contato:

Quando eu to com a Ninja os mano ficam babando em cima e ficam acelerando me chamando pro pega, dae eu deixo eles sairem na frente e depois estico, hehehehe, só vejo o vulto de umas 15 CGs e eles ficam beeeeemmm pra trás. :)
Os carros queriam se livrar da gente... mas não vão! Nóis viemo pra ficar maluco! Nóis se prolifera, cai 14 num dia mas chega 30 na gang! É só chegar pros lados que nóis passa no meio!
Jovi
Administrador
Contato:

NatanaelVictorino escreveu:Aqui em Floripa não tem isso de competição não, inclusive a gente para no semáforo e fica papeando, é muito doido, dae paramos no outro semáforo e continuamos a conversa, assuntos diversos, e a gente nem se conhece direito mas é legal, que pena que ai em SP o povo compete entre si. :(
Isso também rola aqui, mas tem esses casos isolados de perturbação mental... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
renansfoliveira

joviman escreveu:
NatanaelVictorino escreveu:Aqui em Floripa não tem isso de competição não, inclusive a gente para no semáforo e fica papeando, é muito doido, dae paramos no outro semáforo e continuamos a conversa, assuntos diversos, e a gente nem se conhece direito mas é legal, que pena que ai em SP o povo compete entre si. :(
Isso também rola aqui, mas tem esses casos isolados de perturbação mental... :wink:
tenhp saudades de floripa...

bom minha opnião... existe sim o incomodo por parte dos outros motobois... mas existe demaziada curiosidade por parte deles...vejam o que aconteceu comigo!

um belo dia na reformada avenida das americas barra da tijuca rio de janeiro.. um motoboy em meio ao engarrafamento vinha em minha frente... eu com muita calma fui o acompanhando mas em momento nenhum o pressionei querendo a ultrapassagem! porém ele de toda a forma tentava se desgarrar de mim e me deixar para tráis! hehehhe

no sinal, quando o verde veio! é claro para todos nóis aqui que as kansas sempre pulam na frente, e as retomadas são melhores que as da cg's....bom, pulei na frete, o cara ficou verde também de ódio, pelo retrovisor eu via que ele vinha que nen um louco desvairado atrais de mim... e vinha e vinha... mas nunca chegava...

no meio do caminho tinha um acidente e mais um semáforo fechado... logo vi e ativei o alerta da moto!

moral da história... e parou do meu lado e pergunto... ué tu tem alerta ai fio? hehehehe

disse, tenho!

ai ele... pow legal quanto custou...

disse 5 mil e poquinhu...

ai ele caraca! alerta caro esse!

hauhauhauahuah..... rio sempre q lembro disso!

maluco com 5 mil vc compra o alerta e leva a moto também..... kkkkk!

muitaz vezes é só o medo do desconhecido... e eles ficam tentando a gente no trânsito só pra poder testar nossas motos! talvez com a itenção de que quem sabe um dia adquirir uma também!

Renan Oliveira
Cromo n' Flames |
_________________|
Hacontroversias
Contato:

Gostei da historia.

É bem assim.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Responder