Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Erick
Contato:

cschenkel escreveu:
Erick escreveu:
Pior que é...hhehehe...
Hehehe... é verdade!
Mas isso não chega a ser problema... :D
Só pra pegar no teu pé mesmo...pq tá lindona cara...

Em breve postarei algumas fotos da minha..

Abraço!
Pilotar é viver!
cros
Moderador

Erick escreveu:
rodtec escreveu:hehe,

esse sissybar do cschenkel ta mais parecendo um encosto pra cabeça... :lol:

abs
Pior que é...hhehehe...
Ele nem comprou a moto ainda...
Imagem
caruso
Colaborador

ahahahah, povo tudo louco, parceiro concordo com o que o Cros falou, se o último dono foi bem cuidadoso com a motoca, você fará uma ótima escolha, agora se não, aí meu amigo a porca vira o rabo!!!
Caruso

Imagem
Kings
Colaborador

Mas mesmo com uma manutenção preventiva adequada, 42.000 Km é uma kilometragem alta. Considere que dentro de 10 a 15 K Km vc pode ter que gastar um dinheiro com peças para o motor. Se vc conhece um bom mecânico e tem disponibilidade para esperar uns 10 dias por alguma peça, vai fundo. Caso contrário, eu compraria uma moto mais nova e menos rodada.
cschenkel

cros escreveu:Ele nem comprou a moto ainda...
Olá Pessoal!

Infelizmente, terei que adiar por mais um tempo a compra da motoca... :(
Como não tenho toda a grana na mão pra comprá-la, estava tentando financiar um pouco, mas as financeiras só aceitam motos mais novas (a partir de 2008) e infelizmente, agora não tenho grana pra comprar uma desse ano.
Agradeço a todos pelas dicas preciosas, e espero que em breve, eu possa comprar a minha moto e participar mais aqui do Forum!
Abraço a todos,
Cassiano
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

é... mas é melhor uma moto com 40.000 que foi bem cuidada e que sempre fez a manutenção em dia...

do que uma moto com 15.000km no painel... mas que na verdade já rodou mais de 100.000 cortando giro etc e tal...

ou uma de 15.000km mesmo, mas que não tenha recebido manutenções em dia... ou seja acidentada... etc e tal...

Pois o odômetro... tu paga uns 15 reais e manda os pilantras "rebobinarem" e deixa ela na quilometragem que tu quiseres... então tem que olhar a moto em seu estado geral,... pois uma moto com as pedaleiras todas gastas... tudo frouxo etc e tal.. não condiz com um odometro marcando uns 10.000 km rodados...

abraço
Imagem
Mickimba

Kings escreveu:Mas mesmo com uma manutenção preventiva adequada, 42.000 Km é uma kilometragem alta. Considere que dentro de 10 a 15 K Km vc pode ter que gastar um dinheiro com peças para o motor. Se vc conhece um bom mecânico e tem disponibilidade para esperar uns 10 dias por alguma peça, vai fundo. Caso contrário, eu compraria uma moto mais nova e menos rodada.
Eu concordo, mas a vida as vezes prega algumas na gente..

Comprei minha Shadow com 40.000 km, já rodei mais 9.000 com ela, e até agora nada de manutenção.. Tá certo que faço manutenção preventiva seguidamente..

Agora vejam o caso recente do nosso colega de fórum Sotto... A Mirage dele tá com 5.000 km rodados, e "estourou" o motor de arranque... Custo da brincadeira: R$ 1.000,00...

:shock:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
cschenkel

E aí pessoal. Tudo tranquilo?
Bom, ontem eu estava um pouco desanimado com as dificuldades de se financiar uma moto um pouco mais antiga. Porém, não desisti! Continuei procurando, e encontrei em uma revenda uma Virago XV 250S ano 2001 em estado de zero Km... Nessa revenda, o cara me disse que consegue financiar com uma tal de Sul Financeira. A minha dúvida, que eu gostaria da opinião de voces é a seguinte:
Fecho negócio com essa Virago da Revenda, ou tento, através dessa Sul Financeira, financiar a Mirage que eu tinha em vista? (Lembrando que a Mirage é 2002, com 42 mil Km).
Abraço,
Cassiano
rodtec

e qual o preço da virago? e a km?
pra sabe se vale a pena ou nao, precisamos de mais informações.
geralmente os juros para financiar motos usadas sao bem maiores que de motos zero km. eu financiei a minha mirage 2009 com juros de 1.97%, enquanto que numa revenda de usadas, estava em torno de 4%. o valor da entrada era 5mil, e o valor das prestações ficava quase o mesmo.
era uma virago 535cc 98 com 30.000 km, por 13mil ou a mirage 2009, zero km, por 15 mil.
entao preferi pegar a zero.
abs
cschenkel

rodtec escreveu:e qual o preço da virago? e a km?
pra sabe se vale a pena ou nao, precisamos de mais informações.
geralmente os juros para financiar motos usadas sao bem maiores que de motos zero km. eu financiei a minha mirage 2009 com juros de 1.97%, enquanto que numa revenda de usadas, estava em torno de 4%. o valor da entrada era 5mil, e o valor das prestações ficava quase o mesmo.
entao preferi pegar a zero.
abs
rodtec,
A Mirage está com 42 mil Km, por R$ 8.000,00 e a Virago está com 30 mil Km, por R$ 11.000,00.
Eu não cheguei a ver nada sobre Mirage Nova. Na verdade, não sei se tem concessionarias kasinski aqui em Porto Alegre...
Abraço,
Cassiano
Responder