Kansas 150: Incomoda muita gente

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Jovi
Administrador
Contato:

Não quero entrar no mérito de se a Kansas presta ou não presta... mas que ela incomoda ela incomoda...

Tenho andado de Kansas todo dia para ir ao trabalho, e como muitos sabem sou um pouco hostil pilotando, ando rápido, forte e não diminuo em corredores... resultado sou uma pedra no sapato para motoboy´s.

Nada contra os caras, sou à favor deles, mas infelizmente eles se incomodam em dividir o território sagrado deles, ou seja o corredor, com outras motos e principalmente as custom.

Outro dia na rodovia Ananguera ultrapassei uma CG com a Kansas, estava acelerando a motinho e nessa CG haviam duas pessoas, quando passei, o piloto da CG buzinou e indicou pra mim que haviam duas pessoas na moto, como se justificasse que estava ultrapassando ele apenas por esse motivo... :shock: Tanto faz... não estava concorrendo com ele, sou assim... :oops:

Ontem estava no corredor, e atrasado para uma reunião, então estava bem rápido, dai mudei para o corredor da direita e numa levada só passei umas 5 CG´s que estavam, digamos que me atrapalhando... e quando parei mais a frente no semáforo os caras estavam doidos.... bravos mesmo...

Abriu o semáforo e acelerei, pasmem todos ficaram para trás, dai foi loucura, um cara com garupa ficou tão louco que apertou a moto dele tentando me alcançar e não coneguia...

Quando reduzi por conta de um furgão dos Correios que iria entrar a esquerda mas estava na faixa da direita o cara me alcançou, tirou uma fina de mim e deu um grito de vitória absurdo e saiu pipocando a moto, retomei a aceleração e continuei meu trajeto, quando ele percebeu que eu iria ultrapassa-lo de novo, dessa vez a rua estava vazia ele tentou me fechar, mas não conseguiu... :shock: :shock:

Que doente.... eu não quero saber qual moto é melhor, quero chegar na minha reunião no horário... :?

Esse pessoal é meio doente.... :evil:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

A gradeça a Honda por fabricar motinhas pra esse tipo de gente.... afinal Honda é Honda
Imagem
Kenny

HAHhAhAHAHhA... que história louca, Jovi! Infelizmente a raça é muito desunida, sabe como é. Mas valeu por compartilhar, esse universo de duas rodas tem suas peculiaridades mesmo.
Junior Liberdade

rsss q engraçado essa historia isso deve ser meia duzia de ingnorantes q não tem nada na cabeça, como em qual estilo de vida, aida bem que aqui em Fortaleza-CE não tem essas coisas ou pelo menos nunca vi rss , mais é uma pena Jovi, afinal estamos no mesmo barco devemos nos unir cada vez mais somos muito vuneraveis aos perigos q a moto representa, deveriamos ajuda um aos outro, inclusive quando ao ver um irmão nosso no "prego" no meio da rua, p/vc ter uma ideia eu estava em um viagem curta vi um motociclista no prego de gasolina e me prontifiquei a para no posto seguinte e voltar c/gasolina p/ ele (claro num era muito longe), mais fui! pela irmandade, num carro a pessoa pode fechar o carro( ou até dormi nele) e sair atrás do problema dele, mais moto não, é empurrar e empurrar devemos refletir sobre isso companheiros.

vamos trabalhar p/ficarmos cada vez mais unidos!
Boa sorte a todos e fiquem na paz!
Minha pretinha!
Jovi
Administrador
Contato:

Já fiquei sem gás e fui ajudado... umas duas ou três vezes...

Teve uma vez, com a Mirage, fiquei sem gás na Radial Leste, um motoboy chegou e empurrou a Mirage comigo encima até um posto com a CG dele...

Respeito os caras, nada contra, ando com eles todos os dias... mas tem uns que viajam.... :wink: :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
Ahiru Mastaa

joviman escreveu:Não quero entrar no mérito de se a Kansas presta ou não presta... mas que ela incomoda ela incomoda...

Tenho andado de Kansas todo dia para ir ao trabalho, e como muitos sabem sou um pouco hostil pilotando, ando rápido, forte e não diminuo em corredores... resultado sou uma pedra no sapato para motoboy´s.

Nada contra os caras, sou à favor deles, mas infelizmente eles se incomodam em dividir o território sagrado deles, ou seja o corredor, com outras motos e principalmente as custom.

Outro dia na rodovia Ananguera ultrapassei uma CG com a Kansas, estava acelerando a motinho e nessa CG haviam duas pessoas, quando passei, o piloto da CG buzinou e indicou pra mim que haviam duas pessoas na moto, como se justificasse que estava ultrapassando ele apenas por esse motivo... :shock: Tanto faz... não estava concorrendo com ele, sou assim... :oops:

Ontem estava no corredor, e atrasado para uma reunião, então estava bem rápido, dai mudei para o corredor da direita e numa levada só passei umas 5 CG´s que estavam, digamos que me atrapalhando... e quando parei mais a frente no semáforo os caras estavam doidos.... bravos mesmo...

Abriu o semáforo e acelerei, pasmem todos ficaram para trás, dai foi loucura, um cara com garupa ficou tão louco que apertou a moto dele tentando me alcançar e não coneguia...

Quando reduzi por conta de um furgão dos Correios que iria entrar a esquerda mas estava na faixa da direita o cara me alcançou, tirou uma fina de mim e deu um grito de vitória absurdo e saiu pipocando a moto, retomei a aceleração e continuei meu trajeto, quando ele percebeu que eu iria ultrapassa-lo de novo, dessa vez a rua estava vazia ele tentou me fechar, mas não conseguiu... :shock: :shock:

Que doente.... eu não quero saber qual moto é melhor, quero chegar na minha reunião no horário... :?

Esse pessoal é meio doente.... :evil:
tipo jpvi a bichinha incomoda muito veio pois aqui na city e a mesma coisa veio e nego de cg nego de yes ate nego de bis jah veio pra cima de min assim com esse espirito de corrida e eu sou um pouco como vc ando assim rapido e agresivo e ou mais legal de td e q tem nego ate de carro q tipo eu paro no sagrado corredor e fica babando tenho ate uma historinha sobre isso.

"uma bela manha estava eu atrasado para meu ex trabalho quando me parou ao lado uma CG 150 e ao lado uma Taboa de passar POP 100 eu fiquei entre os dois situação ficou os dois acelerando igual lokos do lado beleza eu fiquei na boa pois ao sair do semaforo coisa nein de 100 metros tem uma curva conclusão na hora q o bicho verdeou eu sai na boa e fui acompanhando os lokos ralando tipo olhando para min ficando atras quando pah na hora da curva os dois se enroscaram chão e eu passei do lado dei aquela buzinada marota" e fui meu a Kansas causa inveja pra muito nego aqui e hein qualquer lugar e nao importa a moto 100 a 250 mais a beleza da Kansas causa inveja
Imagem

PISTONS M.C dia 11/04 churras 0800 batizado Pistons M.C hein Arujá - SP
caruso
Colaborador

Você fica caçando borboletas seu puto, faz cagadas e por isso que os manos te xingam, ahahahahahaha.

Coitada da Zumira na mão do Jovi virou speed, ahahahaha.
Caruso

Imagem
Mickimba

joviman escreveu:... o piloto da CG buzinou...

passei umas 5 CG´s que estavam, digamos que me atrapalhando...
Então tu concorda comigo que as CGs são uma "praga" no trânsito? :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Jovi
Administrador
Contato:

Mickimba escreveu:
joviman escreveu:... o piloto da CG buzinou...

passei umas 5 CG´s que estavam, digamos que me atrapalhando...
Então tu concorda comigo que as CGs são uma "praga" no trânsito? :twisted:
rrsrsrsrs... nem tanto o céu, nem tanto o inferno... eu estava bem rápido... rsrsrssrs :wink:

[]´s Jovi
ulissesmarques

cros escreveu:A gradeça a Honda por fabricar motinhas pra esse tipo de gente.... afinal Honda é Honda

Esssa foi a melhor!!!

8) 8) 8)
Lissão

2.13.3
Responder