Tenho andado de Kansas todo dia para ir ao trabalho, e como muitos sabem sou um pouco hostil pilotando, ando rápido, forte e não diminuo em corredores... resultado sou uma pedra no sapato para motoboy´s.
Nada contra os caras, sou à favor deles, mas infelizmente eles se incomodam em dividir o território sagrado deles, ou seja o corredor, com outras motos e principalmente as custom.
Outro dia na rodovia Ananguera ultrapassei uma CG com a Kansas, estava acelerando a motinho e nessa CG haviam duas pessoas, quando passei, o piloto da CG buzinou e indicou pra mim que haviam duas pessoas na moto, como se justificasse que estava ultrapassando ele apenas por esse motivo...
Ontem estava no corredor, e atrasado para uma reunião, então estava bem rápido, dai mudei para o corredor da direita e numa levada só passei umas 5 CG´s que estavam, digamos que me atrapalhando... e quando parei mais a frente no semáforo os caras estavam doidos.... bravos mesmo...
Abriu o semáforo e acelerei, pasmem todos ficaram para trás, dai foi loucura, um cara com garupa ficou tão louco que apertou a moto dele tentando me alcançar e não coneguia...
Quando reduzi por conta de um furgão dos Correios que iria entrar a esquerda mas estava na faixa da direita o cara me alcançou, tirou uma fina de mim e deu um grito de vitória absurdo e saiu pipocando a moto, retomei a aceleração e continuei meu trajeto, quando ele percebeu que eu iria ultrapassa-lo de novo, dessa vez a rua estava vazia ele tentou me fechar, mas não conseguiu...
Que doente.... eu não quero saber qual moto é melhor, quero chegar na minha reunião no horário...
Esse pessoal é meio doente....