Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Moura escreveu:
rafaeladvogado escreveu:
ih... acho que vai dar namoro... :lol: :lol: :lol:

brincadeira...

:lol: :lol: :lol:
Prefiro continuar perdido mesmo....hehehehehehhe
:twisted: :twisted: :twisted:

pensa num cara que não vale nada, esse Rafael.
:lol: :lol: :lol: :lol:
Moura, o Rafael é gaucho, e lá nas bandas dele, é comum essas coisas de homem com homem, então ele já leva para esse lado. Não é comum ajuda entre homens sem uma encoxação, não é assim que manda a tradição gaúcha? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

(depois vou mandar uma Mp para o Kings me mandar umas piadas de Gaúcho para postar aqui também, para demostrar as tradições dessa terra)
ashduhauhduahsuuahsduhasudhuashduashduhasudhasud
(obs: malz aos outros gaúchos machos do Rio Grande, se é que isso existe) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Yan.Metal escreveu:
Moura escreveu:
rafaeladvogado escreveu:

brincadeira...

Moura, o Rafael é gaucho, e lá nas bandas dele, é comum essas coisas de homem com homem, então ele já leva para esse lado. Não é comum ajuda entre homens sem uma encoxação, não é assim que manda a tradição gaúcha? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Putz... o cara não levou na brincadeira a piadinha e ainda saiu ofendendo todos os gaúchos... putz...
mandou muito mal... :evil:

Se tu é bom de geografia... estuda um pouco de História também... principalmente a história do povo gaúcho... e depois a gente conversa...

Eu estava só fazendo uma piadinha como sempre faço... desculpa se tu não levou na brincadeira...

Um abraço pra todos... :wink:
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

rafaeladvogado escreveu:
Yan.Metal escreveu:
Moura escreveu:
rafaeladvogado escreveu:

brincadeira...

Putz... o cara não levou na brincadeira a piadinha e ainda saiu ofendendo todos os gaúchos... putz...
mandou muito mal... :evil:

Se tu é bom de geografia... estuda um pouco de História também... principalmente a história do povo gaúcho... e depois a gente conversa...

Eu estava só fazendo uma piadinha como sempre faço... desculpa se tu não levou na brincadeira...

Um abraço pra todos... :wink:
Fala Rafael, que isso cara foi brincadeira, malz se não pareceu, não liguei pela sua zoação não, mas eu conheço o RS e admiro muito o povo gaúcho (principalmente as mulheres heheheh), quando estive aí fui em uma festa típica, tinha boi no roleto, danças, chimarrão, foi bem legal. Tenho um amigo que é gaucho depois que vendi um ipod para ele, sempre conversamos e ele me manda fotos de alguns lugares do RS, sei que todo gaúcho tem muito orgulho do estado.
Só zoei os gaúchos meio no estilo casseta e planeta mesmo, se fosse do Acre ia usar a piada do seringueiro ehehehehehe (acho que no Acre não existe ninguém)

abraço ae
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Yan.Metal escreveu: Fala Rafael, que isso cara foi brincadeira, malz se não pareceu, não liguei pela sua zoação não, mas eu conhco o RS e adimiro muito o povo gaucho (principalmente as mulheres heheheh),
então tá tudo beleza :D

é que eu achei que tu tinha ficado brabo com as brincadeiras...

abraço :D
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Cara eu ia num lugar onde pessoal reunia para jogar rpg e card game (tipo magic) lá zoação era imensa, neguinho zuava muito qualquer coisa.

Então já acostumei a brincar assim e entre meus amigos nego só brinca assim com zuaçoes fortes, depois que li sua resposta fiquei bolado, pois, foi mesmo na brincadeira, não quiz ofender você.

Mas agora já esta tudo tranquilo desce uma Polar. :D
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Yan.Metal escreveu: Mas agora já esta tudo tranquilo desce uma Polar. :D
Polar NO-EXPORT :lol:
Imagem
Paulo Roberto F. Araújo

Amigo Rafael, não esquenta..., que apesar de ter nascido em Santos-sp e nos mudarmos para Aracaju-se há muitos anos,quando surgiu o papo da HIV a turma tirava a maior onda porque foi deflagrado um estudo onde apontava a cidade de Santos como vilã do virus(cidade portuária com grande movimentação de estrangeiros),então já percebi que o Yan tá de zueira com voce...e viva a gauchada e as prendas também,bah tchê!!
Aracaju-se, capital da melhor qualidade de vida.Visiti-nos.
Alemão

Bom sou Técnico em Curtimento...formado em Estância Velha-RS
*Não é curtir nas baladas !
Trabalhava no Bertin, divisão Bracol Couros em Uberlândia-MG era superviosr no setor de Pesquisa e Desenvolvimento...mas como a crise veio fechou o Curtume e eu estou medindo rua...ou seja andando de moto quaze todo dia...
ʗ|| Use Couro, Você Merece ||ʗ
almirafo

Ola pessoal, eu só vi agora esse tópico.

Quando não estou pilotando minha lady, eu faço sistemas voltado para internet e hoje trabalho na Abril sou desenvolvedor de sistemas. Já faço isso desde 1987 quando ainda se trabalhava com Clipper e Sistema operacional DOS. Alguem lembra da tela verde do computador?

Hoje é Linux, Windows, Java e Oracle com tela de LCD, hehehehe.

Ainda sinto saudades da tela verde, do Atari e dos desennhos antigos de Hanna Barbera.

Adoro assistir canais de desenho e documentarios da Discovery.

Bom é isso, se eu for falar tudo, acabo preenchendo 3 paginas aqui.
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
Alex

E aí Almir?

Meu primeiro contato com computadores foi por volta de 1983, com Basic e Cobol, portanto antes do Clipper!

Tive videogames do tempo da onça, como Telejogo (Philco), Odyssey (Philips), e o Atari.

Também gostava de desenhos como Manda-Chuva (acho que é da Hanna-Barbera), a Formiga Atômica, Família Buscapé, entre outros. Esses eu acho que não passa mais em nenhum canal, nem no Cartoon Network...

E atualmente meu trabalho é voltado para criação de sites -- atualmente estou finalizando uma loja virtual para exportação de camisas de times de futebol: http://www.soccerjerseysbrazil.com

Mantenha contato!

Abraços!
Responder