Caros companheiros, recebi a mesma carta que o nosso amigos Proteus RJ da loja da FYM RJ - Barra da Tijuca, e pelo menos por eqto, a FYM Brasil ainda não chegou ao seu FIM no Brasil. Tive a sorte de conversar com o dono da FYM Barra, antes do fechamento e disse que a FYM Brasil estaria negociando com um novo estabelecimento para realizar as manutenções e atender a garantia. A preocupação é grande, mas a aposta foi feita. Agora é correr atrás do nossos direitos. Que espero que seja respeitados. Assim que tiver novas informações, passo por aqui para avisá-los.
Parece que eles vão fechar com a Moto Barra. Mas, por eqto nada feito.
Abs
FYM: Autorizada Rio Motos, encerrando as atividades?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM
- abarreto.jr
Espero que os proprietários das FYM, consigam solucionar os problemas o mais rápido possível, pois, com certeza a corda sempre estoura do lado mais fraco.
A loja aqui de SBC/SP, ainda está aberta mas corre boatos que o ABC Paulista não terá mais concessionárias da FYM.
A loja aqui de SBC/SP, ainda está aberta mas corre boatos que o ABC Paulista não terá mais concessionárias da FYM.
Caruso

-
intruderson
A loja de Sao Vicente ja chegou ao seu "FYM" faz é tempos
Grande Descida + Ação Social
Salve, salveabarreto.jr escreveu:Parece que eles vão fechar com a Moto Barra. Mas, por eqto nada feito.
Abs
A Moto Barra parece ter um padrão muito bom. Se realmente fecharem com eles será ótimo
E ai pessoal,voltei.Não que eu aparecesse tanto assim
Se a FYM fechar com a moto barra vcs estão bem,tem um moto clube perto de casa e os caras só levam lá,falam muito bem.
Tava quase,mas quase mesmo fechando com a fy250.Ano passado fui lá e fiz a simulação do financiamento ficou faltando só chegar as minhas férias para completar a entrada,beleza,liguei no inicio do ano e a menina me disse que o preço mudou,R$11900,00.
Pensei bastante pois a diferença de preço para a mirage diminuiu, e foi bom eu ter demorado um pouco para decidir pois fui demitido.
Para não ficar aguado comprei a seta 150 da kasinski,não é o que eu tinha em mente NÃO MESMO,mas estou andando de moto.Depois quando voltar a trabalhar troco ela por uma custom.
Abraços.
Se a FYM fechar com a moto barra vcs estão bem,tem um moto clube perto de casa e os caras só levam lá,falam muito bem.
Tava quase,mas quase mesmo fechando com a fy250.Ano passado fui lá e fiz a simulação do financiamento ficou faltando só chegar as minhas férias para completar a entrada,beleza,liguei no inicio do ano e a menina me disse que o preço mudou,R$11900,00.
Pensei bastante pois a diferença de preço para a mirage diminuiu, e foi bom eu ter demorado um pouco para decidir pois fui demitido.
Para não ficar aguado comprei a seta 150 da kasinski,não é o que eu tinha em mente NÃO MESMO,mas estou andando de moto.Depois quando voltar a trabalhar troco ela por uma custom.
Abraços.
pow galera até o site da loja da barra saiu do ar, foi o fym da fim barra-RJ
mais um viragueiro feliz
Fala Costa, e isso ai irmão, pelo menos está andando de moto, espero que arrume emprego rapidinho e realize seu sonho de comprar uma custom.Costa escreveu:E ai pessoal,voltei.Não que eu aparecesse tanto assim![]()
![]()
Abraços.
Abraço
Caruso

Valeu caruso,quando conseguir um emprego vou pular para a mirage.
Abraços.
Abraços.
fala meu povo!
A FYM abriu duas assintencias Tecnicas aqui no RJ!
segue os edereços!
Alan Motors (Assistência técnica)
Rua General Severiano, 56 Loja
Botafogo - Rio de Janeiro
Fone (21) 3253-8143 / 3253-8146
Av. Olegário Maciel, 414 A
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Fone (21) 2495-0700 / 3283-2036
vamos aproveitar antes que fechem tambem! hehehe!
A FYM abriu duas assintencias Tecnicas aqui no RJ!
segue os edereços!
Rua General Severiano, 56 Loja
Botafogo - Rio de Janeiro
Fone (21) 3253-8143 / 3253-8146
Av. Olegário Maciel, 414 A
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Fone (21) 2495-0700 / 3283-2036
vamos aproveitar antes que fechem tambem! hehehe!
┌∩┐(-_-)┌∩┐
Salve, salve
A Alan motors também é assistência da Garinni.
A Alan motors também é assistência da Garinni.