Motociclista e o que mais?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Dona Jovi
Moderador

rafaeladvogado escreveu:nem procura, pois esta revista que ela disse

non ecxiste... ela inventou isso pra te enganar...

ela é mentirosa... :lol: :lol: :lol: :lol:
Eita vou ter que arrumar um outro advogado para processá-lo for calunia e difamação...rsrsrsr...

Existe sim, olha o link:

http://www.jbrj.gov.br/publica/rodrigue ... /index.htm

A Rodriguésia é o periódico do Jardim Botânico do Rio de Janeiro.

Olha o trampo:

http://www.jbrj.gov.br/publica/rodrigue ... /07-06.pdf

Alex:
Sou fluente em grego...rsrsrsr...O Centrolobium tomentosum é conhecido também como araribá ou orelha de morcego, significa que a planta é peluda e tricoma nada mais é do que um pêlo...a grosso modo, é claro!!! :wink: :lol:
Ana
Imagem
Hacontroversias
Contato:

Moura escreveu:
rafaeladvogado escreveu: ela é mentirosa... :lol: :lol: :lol: :lol:
rsrsrrsr....

o Rafael não presta!!!!!!! pensa num cara que não vale nada..rsrsr

:lol: :lol: :lol: :lol:
Meu avô já dizia. Se um filho meu se tornar advogado... eu mesmo mato que é para não passar desgosto na vida.
Dona Jovi escreveu:Alex:
Sou fluente em grego...rsrsrsr...O Centrolobium tomentosum é conhecido também como araribá ou orelha de morcego, significa que a planta é peluda e tricoma nada mais é do que um pêlo...a grosso modo, é claro!!!
Gamei. É quase colega, fala grego, e já descobriu, descreveu e publicou uma nova espécie. Tou apaixonado... Epa... Ela é casada, melhor eu ficar queto.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Alex

Hacontroversias escreveu:Epa... Ela é casada, melhor eu ficar queto.
E bem casada, com o Jovi, dono do site! :shock:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Hacontroversias escreveu:Meu avô já dizia. Se um filho meu se tornar advogado... eu mesmo mato que é para não passar desgosto na vida...

Eu também sempre me lembro das últimas palavras do meu avô...

ele disse:

"- netinho... essa arma está carregada... não aponta ela pra mim... nãooooooo!!!!!! áhhnhhhh!!!!"

e depois que atirei na cabeça dele com o revólver ele não falou mais nada...

.

..

.

..

.

.

ps: brincadeira né... hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Hacontroversias
Contato:

rafaeladvogado escreveu:
Hacontroversias escreveu:Meu avô já dizia. Se um filho meu se tornar advogado... eu mesmo mato que é para não passar desgosto na vida...

Eu também sempre me lembro das últimas palavras do meu avô...

ele disse:

"- netinho... essa arma está carregada... não aponta ela pra mim... nãooooooo!!!!!! áhhnhhhh!!!!"

e depois que atirei na cabeça dele com o revólver ele não falou mais nada...

.

..

.

..

.

.

ps: brincadeira né... hehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Vindo de um advogado não me surpreenderia se fosse verdade. Principalmente depois de ter negado.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Paulo Roberto F. Araújo

Bem,depois de advogados,pesquisadores,troneiro mecânico,gregos e troianos,procuradores,chegou
a minha vez.Sou turismólogo, o bando de loucos está aumentando,pois trata-se de uma área ligada ao turismo.A princípio muito fácil,porém tem que ser habilidoso em geografia,história e direito civil.Trabalho em uma área próxima,apoio administrativo de uma maternidade aqui em Aracaju.Pretendo agora fazer pós-graduação em marketing que é uma área que me identifico.Alguns anos atrás trabalhei muito tempo como gerente de assistência técnica em concessionária,conhecido também com bucha de canhão.
Aracaju-se, capital da melhor qualidade de vida.Visiti-nos.
Moura
Contato:

Paulo Roberto F. Araújo escreveu:A princípio muito fácil,porém tem que ser habilidoso em geografia.
Tá pra mim :wink: :P
Paulo Moura
lcsil

OI pessoal, eu sou músico.
Acabei de me apresentar la no outro topico.
Prazer conhecer voces aqui e obrigado pelas dicas, tenho lido tudo, pq sou iniciante na moto.
abraço!
Luciano
Jovi
Administrador
Contato:

Moura escreveu:
Paulo Roberto F. Araújo escreveu:A princípio muito fácil,porém tem que ser habilidoso em geografia.
Tá pra mim :wink: :P
:lol: :lol:

Nossa assim você me mata..... de rir....
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
AugustoAmaral

Alô Alô
Sou o Augusto Cezar Goes Amaral, muito prazer, rsrsrs
eu além de motociclista sem carta(sixteen years old), trabalho em casa com manutenção de PCs, tenho como hobbies a musica(violão e guitarra) e fotografia.

Tbm sou amante de carros V8.

Questões musicais, só o AC/DC salva! e qnd não, Ozzy e Motörhead dão conta do recado!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Responder