Mesma coisa que eu, só que faço geografia gostaria de entrar no ramo de pesquisa também quando formar, principalmente área ligada a parte mais humana da geografia, mas provavelmente quando formar serei professor mesmo, mas também sem nenhum problema com isso, vou transformar todos meus alunos em Mirageiros. (ehhehe vou fazer aquelas provas usando temática de motos:Hacontroversias escreveu: Mas futuramente, assim que me formar, pretendo trabalhar na area de pesquisa biologica, principalmente no macrobiologico, provavelmente taxonomista(descobre de que especie o bicho é ou então descobre que o bicho não foi descoberto ainda, e dá sinal verde pro cara que descobriu escolher o nome). E como pesquisador nesta terra do Bom Deus não ganha lá muita coisa, alem de ser dificil entrar na area, provavelmente vou ser professor de biologia, universitário ou medio, não tenho problema com isso...
Questão 1
Explique o processo de industrialização ocorrido na Coreia do Sul, analisando o surgimento de grandes conglomerados industrias mundiais como: LG, Sansung e a Hyosung[b/].
ashudhausduahsudhausdhuashd)