Capacetes Bluetooth e Comunicadores
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
A principio sim, até porque ele está vendendo sem os fones, isso quer dizer ue cada um coloca o ue achar mais conveniente, como foi dito acima, usar a espuma para abafar o ruido.joviman escreveu:Cros, então produto aprovado?![]()
O parelhinho é legal, apesar de os controles de volume serem um pouquinho grande, mas faz parte...
E outra coisa importante, não feito na china...
Quanto a entrega não sei dizer, mas acho que depende dos pedidos, se mais gente pedir acho que ele dá uma "máquina" pra fazer....

JBRIGAGAO,
Desculpe mas acho q perdi o "fio da meada", mes esclarece por favor: Qto ficou(R$) no total do parelinho pra dois capacetes?
Obrigado.
Desculpe mas acho q perdi o "fio da meada", mes esclarece por favor: Qto ficou(R$) no total do parelinho pra dois capacetes?
Obrigado.
A vida é curta... Curta a vida
Oi luiz,
O Aparelho ficou 65,00 com despesas de envio, mas como veio como remessa simples levou uma semana pra chegar. Ele me mandou sem os fones que eu mesmo estou montando (veio um manual com o esquema de montagem) eu gastei mais 50 pra de material para os fones mas se você quiser ele te manda ja com os fones montados.
O Aparelho ficou 65,00 com despesas de envio, mas como veio como remessa simples levou uma semana pra chegar. Ele me mandou sem os fones que eu mesmo estou montando (veio um manual com o esquema de montagem) eu gastei mais 50 pra de material para os fones mas se você quiser ele te manda ja com os fones montados.
Valeu JBRIGAGAO,
Abusando da tua boa-vontade, sabe me dizer qto fica com os fones? Pq num tenho a menor chance de montar aki.
Grato
Abusando da tua boa-vontade, sabe me dizer qto fica com os fones? Pq num tenho a menor chance de montar aki.
Grato
Luiz,
Não cheguei a perguntar quanto ficaria com os fones mas se você quiser entrar em contato direto com ele o email é: Roberto@spm.prefpoa.com.br.
Não cheguei a perguntar quanto ficaria com os fones mas se você quiser entrar em contato direto com ele o email é: Roberto@spm.prefpoa.com.br.
Mais uma vez obrigado.
Acabei de enviar uma msg pra ele solicitando essas informações.
Abraços
Acabei de enviar uma msg pra ele solicitando essas informações.
Abraços
Comprei o meu e peguei com o Roberto. O cara é muito gente fina, tem uma NX4.
O problema dos fones é a instalação. Dá pra entender o porque ele não quer mandar os fones junto.
Tô comprando os fones e microfones amanhã pra instalar até sábado e poder testar.
Posto resultados depois.
O problema dos fones é a instalação. Dá pra entender o porque ele não quer mandar os fones junto.
Tô comprando os fones e microfones amanhã pra instalar até sábado e poder testar.
Posto resultados depois.
Estes fones são um problema mesmo apesar do transmissor funcionar bem. O fone que eu montei não durou nem uma semana os fios destes fones que vendem por ai são muito finos, outra coisa que não gostei é que a bateria acaba muito rapido e acaba ficando mais caro as trocas de bateria do que o aparelho. Vou tentar fazer uma tomada de força pra ligar na bateria da moto usando aquelas tomadas de 12v que tem em carro.
O Gallas, ja que você vai falar com o Roberto pessoalmente pergunta pra ele por favor se teria problema em ligar em 12V ja que a bateria do transmissor é de 9V.
O Gallas, ja que você vai falar com o Roberto pessoalmente pergunta pra ele por favor se teria problema em ligar em 12V ja que a bateria do transmissor é de 9V.