FYM: Autorizada Rio Motos, encerrando as atividades?

Moto: FYM FY 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores FYM

Responder
ProteusRJ

e ae meu povo!

Recebi uma carta ontem da FYM Motos comunicando que é com muito pesar que a FYM estaria encerrando suas atividades.

Bom, isso é claro, me deixou muito preocupado, alias pra dizer a verdade acho que eu "zifudi" ainda tenho uma trinta e poucas prestações pra pagar e minha moto ta com 2500km, proximo a revisão dos 3000 que provalvelmente não será feita. Acho que agora danou-se!

alguem mais recebeu essa correspondencia???
e o que fazer? revisões? garantias???

Abraços![/b]
┌∩┐(-_-)┌∩┐
Jovi
Administrador
Contato:

Proteus,

Não sei como fica a garantia, revisões você pode fazer em qualquer lugar, e alguns anos atrás teve uma moda de Chinesas no Brasil, foi uma onda fraca e que passou rápido também no cado era a Daelim, Kymco e etc e todo mundo ficou com pé atrás pr conta dessas empresas...

Elas sairam do mercado tão rápido quanto chegaram....

Mas até hoje as motos deles estão por aí rodando... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ulissesmarques

Seria o fim da Fym?!?!?!

Procurei aqui na net bastante e não achei nada a respeito..!

:?
Lissão

2.13.3
ProteusRJ

joviman escreveu:Proteus,

Não sei como fica a garantia, revisões você pode fazer em qualquer lugar, e alguns anos atrás teve uma moda de Chinesas no Brasil, foi uma onda fraca e que passou rápido também no cado era a Daelim, Kymco e etc e todo mundo ficou com pé atrás pr conta dessas empresas...

ha!!!! vc editou o titulo do tópcio!!! achei que tinha ficado tão "sarcastico" hehehe :twisted:

bom, a minha duvida é que se isso vale só aqui pro RJ ou é a nivel Brasil já que na carta não é muito esclarecedor.

mas o que importa agora é que esse forum tem que se tornar uma verdadeira ferramenta pra nós proprietários, dicas e sujestões de peças para substituição serão de incrivel importancia agora.
conto com todos :o
[]'s
┌∩┐(-_-)┌∩┐
Russo

joviman escreveu:Proteus,

Só corrigindo: a primeira leva foi de motos "coreanas" (Daelim, Kymco,Hyossung).

Agora é a vez das motocas chinesas.

Mas não se desesperem. Um dia o dolar voltará a ficar abaixo de R$ 1,70... daí será a vez das motos vietnamitas ou cambojanas, eheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Jovi
Administrador
Contato:

rsrsrssrsrrs... :twisted:

Agora, isso que você disse é verdade, seria a revenda que esta partindo ou a empresa? rsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
ProteusRJ

Bom, lendo de novo o bendita cartinha que recebi, e fazendo umas ligações, descobri que não foi a FYM que teve ainda seu FIM, foi na verdade as concessionárias Fym Rio Motos (uma situada na Barra da Tijuca e a outra em Nova Iguaçu) ou seja de qual quer forma eu "zifudi" pq as duas mais proxima ficam em resende ou Volta Redonda que ficam ambas longe bagarai.

é isso ae pessoal!

[]'s
┌∩┐(-_-)┌∩┐
Jovi
Administrador
Contato:

Russo escreveu: Só corrigindo: a primeira leva foi de motos "coreanas" (Daelim, Kymco,Hyossung).
Sabia que devia ter um forte motivo para essas motinhos serem tão boas! rsrsrsrsrsrs

Tive uma Kymco Zing 150, que chegou a ser vendida no Brasil como Sundiro em 1998! :wink:

[]´s Jovi
ProteusRJ

opa! novidades!

Acabei de receber um e-mail da FYM como segue a baixo!

"Boa tarde!

Agradecemos seu contato e preferência pela marca FYM. Nossas lojas na cidade do Rio de Janeiro estão passando por uma reestruturação, porém, estamos providenciando, para os próximos dias, o credenciamento de um novo estabelecimento para a normalização das revisões. O senhor pode ficar tranqüilo quanto a garantia, pois será mantida mesmo que exceda a quilometragem."

bom, acho que da pra ficar um pouquinho mais tranquilo né? :wink:

[]'s
┌∩┐(-_-)┌∩┐
gildalfer
Contato:

É o "FYM" da picada. :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder