Cara... faço tanta coisa que fica até difícil escolher o que dizer!!!
Profissionalmente, sou psicólogo e trabalho com políticas públicas, junto ao Governo Federal e ao Governo aqui do DF. Mas já dei aula em faculdade e vez por outra ainda atuo dando capacitação.
Como hobby, aí vai desde "tocar tambor" (sou percussionista), até jardinagem (adoro natureza/plantas) e gastronomia (me amarro em comer aquilo que eu mesmo faço).
Como já citei, sou músico, então a música me acompanha praticamente 24h por dia. Sempre um fonizinho na orelha, com o melhor do Jazz e da música instrumental. Rock e MPB não ficam de fora, é lógico.
Motociclista e o que mais?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
DouglasJones
Bom, eu sou Engenheiro de Controle e Automação. Nas horas vagas curto jogar futebol e fazer um som com a minha banda.
Toco guitarra e baixo e não é difícil de me encontrar nos fds nas baladas da região do ABC e do Bixiga/V. Madalena.
Toco guitarra e baixo e não é difícil de me encontrar nos fds nas baladas da região do ABC e do Bixiga/V. Madalena.
DouglasJones

- glauber.leite
po bacana...vc já tocou em algum bar das figueiras?...eu sou de santo andréDouglasJones escreveu:Bom, eu sou Engenheiro de Controle e Automação. Nas horas vagas curto jogar futebol e fazer um som com a minha banda.
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
MaRleY Davidson
CYCLES
-
DouglasJones
E aí Glauber, beleza?
Então, na Figueiras mesmo eu não toquei ainda mas já toquei algumas vezes na Pe. Manoel de Paiva (paralela com a Figueiras).
Toquei algumas vezes no Catedral Bar e no Lolla Palooza, conhece?
Você costuma ir pra alguma balada rock da região?
Então, na Figueiras mesmo eu não toquei ainda mas já toquei algumas vezes na Pe. Manoel de Paiva (paralela com a Figueiras).
Toquei algumas vezes no Catedral Bar e no Lolla Palooza, conhece?
Você costuma ir pra alguma balada rock da região?
DouglasJones

- glauber.leite
Então Douglas...eu ja fui muito no loola...e no catedral uma vez...hoje em dia costumo ir mais no tupinikim...
mas pow...vamos marcar umas voltas no nosso ABC então...
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
MaRleY Davidson
CYCLES
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Glauber, você trabalha no Zorra Total ao lado da Lady kate ??? , aquela que não consegue entrar no high-society HEHEHEHHEglauber.leite escreveu: po bacana...vc já tocou em algum bar das figueiras?...eu sou de santo andré
Brincadeira...
-
DouglasJones
Pô demorou, vamos sim! Preciso mesmo conhecer a galera do fórum que é aqui da região do ABC.glauber.leite escreveu:Então Douglas...eu ja fui muito no loola...e no catedral uma vez...hoje em dia costumo ir mais no tupinikim...
Esse começo de ano tá bem corrido pra mim mas assim que der uma amenizada, pretendo me jogar nos passeios e encontros aí pra conhecer toda essa galera.
E qualquer a gente se trombra em alguma balada por aqui.
DouglasJones

-
Hacontroversias
- Contato:
Gostei demais deste topico... Dá pra ver que todos aqui são diferentes uns dos outros e se encontra as mais variadas profissões...
Minha atual profissão é trabalhar nos correios... Quem trabalha nesta empresa sabe que por aqui se faz de tudo, basta ter um pouco de conhecimento na area...
Mas futuramente, assim que me formar, pretendo trabalhar na área de pesquisa biológica, principalmente no macrobiológico, provavelmente taxonomista(descobre de que espécie o bicho é ou então descobre que o bicho não foi descoberto ainda, e dá sinal verde pro cara que descobriu escolher o nome). E como pesquisador nesta terra do Bom Deus não ganha lá muita coisa, alem de ser dificil entrar na area, provavelmente vou ser professor de biologia, universitário ou medio, não tenho problema com isso...
E adoro quadrinhos e desenho animado, como podem ver...
Minha atual profissão é trabalhar nos correios... Quem trabalha nesta empresa sabe que por aqui se faz de tudo, basta ter um pouco de conhecimento na area...
Mas futuramente, assim que me formar, pretendo trabalhar na área de pesquisa biológica, principalmente no macrobiológico, provavelmente taxonomista(descobre de que espécie o bicho é ou então descobre que o bicho não foi descoberto ainda, e dá sinal verde pro cara que descobriu escolher o nome). E como pesquisador nesta terra do Bom Deus não ganha lá muita coisa, alem de ser dificil entrar na area, provavelmente vou ser professor de biologia, universitário ou medio, não tenho problema com isso...
E adoro quadrinhos e desenho animado, como podem ver...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
po faz tempo que participo deste forum , e nao sabia deste topico, vamos lah eu sou torneiro ferramenteiro cnc e tambem dou aulas de torno cnc na escola lider de campinas-sp, gosto muito de motos custom ( que conheci aos 13 anos qd assisti easy rider) adoro rock principalmente anos 70 , jethro tull , uriah heep , alice cooper , emerson laker and palmer , rainbow etc o velho e bom rock and roll
depois de comprar a mirage , despertou em mim uma paixão de construir motos , talvez o ano que vem eu consiga construir uma , por enquanto jah fiz meu sissybar , agora estou projetando o mata cachorro e o comando avançado
depois de comprar a mirage , despertou em mim uma paixão de construir motos , talvez o ano que vem eu consiga construir uma , por enquanto jah fiz meu sissybar , agora estou projetando o mata cachorro e o comando avançado
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Acho que você trabalha na mesma área do Gallas, ou algo parecido...toni viana escreveu:po faz tempo que participo deste forum , e nao sabia deste topico, vamos lah eu sou torneiro ferramenteiro cnc e tambem dou aulas de torno cnc na escola lider de campinas-sp, gosto muito de motos custom ( que conheci aos 13 anos qd assisti easy rider) adoro rock principalmente anos 70 , jethro tull , uriah heep , alice cooper , emerson laker and palmer , rainbow etc o velho e bom rock and roll
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br