Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Avatar do usuário
Silver
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:02

É isso ai velhinho,
estou pendendo pro lado da Kansas tbm, estão falando bem dela por aqui... antes de você começar a reclamar de detalhes sobre a moto, é importante que você procure uma autorizada pra ver qual é o grau de problema que isso representa. Ai sim você pode vir aqui e falar oque pensa. Nunca reclamar antes de procurar uma ajuda :wink:
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Ouvi dizer, portanto mais um boato, de que a Kansas Laranja na concessionária de Itapevi sai por R$ 4700,00 devido a cor, se comprarem e customizar com faixas pretas e acessórios pretos fica uma customização parecida com a HD 883....

Vale a pena confirmar... :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
GrauT
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Fev 2009, 09:57

Como está o modelo 2009? Mudou alguma coisa com relação ao 2008?

Tou procurando e não achei em nenhum lugar falando sobre isso...
Não me siga... também estou perdido.
denisdlima
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2009, 14:00
Localização: Salvador

Gostei :) muito de encontrar este Forum, comprei minha Kansas ultima semana de Dezembro e é a minha primeira moto, estou gostando muito, bonita, confortável :lol: .
Só estou :shock: decepcionado com o atendimento da concessionária no que tange o assunto de manutenção/revisão :evil: .
Deixei minha moto no sábado dia 07/02/09 para revisão de 1.000km e só me devolveram na quinta feira (ontem) dia 12/02/09 pela tardee sem trocar algumas peças que informei sobre oxidação, alegaram como motivo, falta de peças para reposição.
Sem falar na condição de sujeira que a moto me foi devolvida, as rodas todas sujas de oleo, a moto imunda de poeira :cry: , è lamentável :evil: .
Avatar do usuário
Marcio R.
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Fev 2009, 10:50
Localização: Além Paraí­ba

Eu comprei minha moto e fiz a revisão de 1.000km na Dafra de Teresópolis - RJ, fui muito bem atendido tanto na compra quanto na revisão.
Agendei a revisão de 1.000km para um sábado, deixei a moto as 9:00 e peguei ela as 15:00.
Por não ter em estoque, ficaram 2 itens pendentes para revisão de 3.000km mas o mecânico já deixou anotado e quando eu for fazer a revisão não será cobrado nada.
Recomendo o bom atendimento da concessionária de Teresópolis.
Att.
Márcio R.
lcsil
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jan 2009, 16:23
Localização: Rio de Janeiro

Peguei a minha ha 2 semanas, mas so andei 80km porque minha carteira ainda nao saiu.
Por enquanto estou bem satisfeito. Tive um problema na partida elétrica, mas o atendimento na loja foi otimo. O cara fez na hora, trocou o relé e nem foi a loja onde eu comprei.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

É isso aí galera, parabéns pelas aquisições, a kansas é uma graça de moto e se bem cuidada e customizada está fica linda, aos novatos no fórum sejam bem vindos e aproveitem o tópico Boteco para se apresentar para o fórum inteiro e visitem nossa seção de passeios e viagens.


Abraços a todos
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
digoleitao
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:30

Essa reportagem é de um veículo digital de notícias sobre duas rodas aqui no RS... achei interessante o que anunciaram aqui... vale apena ver... tirem suas conclusões...

http://sobremotos.solupress.com/sobremo ... le2107.asp
Rodrigo Leitão
giuandrade
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Fev 2009, 11:31
Localização: Gaspar

Bem Pessoal, minha moto chegou na semana passada. Como eu estava em Manaus, a trabalho, pedi para que meu cunhado fosse busca-la na loja. Lá na loja ele fez alguns testes e a moto estava em perfeitas condições, mas quando estava indo embora, a menos de 1 Km da loja, a moto apagou. foi tentar dar a partida, e percebeu que nada mais que era elétrico estava funcionando. Ele até colocou uma pouco mais de gasolina por garantia, mas nada adiantou. conseguiu chegar em casa, mas a cada reduzida a moto apagava, e para pegar novamente, só no pedal e com muito custo.

Cheguei em casa no sábado a noite, e fui seco pra ver a neguinha, mas como sou iniciante com motos, quase morro pra conseguir fazer pegar com o pedal.

Amanhã vou leva-la na loja para eles verem oque está acontecendo, confeço que estou muito ancioso, mas já um pouco fustrado, pois ainda não consegui andar nela =/
Giuliano
Avatar do usuário
Silver
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:02

É isso ai "Gui",

Ve lá direitinho na loja pra não falar nada antecipado... as vezes é comum acontecer essas coisas, mas com alguns ajustes ela fica perfeita ja.

Aguardamos novidades.
Abraços
Imagem
Responder