Mirage 250: Pneu, Bico, Camara e Calibragem
Moderadores: Moderadores, Administradores
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
?? R$70,00 $$ por uma válvula, as curtas que eu citei na Michelin (Lion Pneus com lojas em Pelotas e Porto Alegre) custam R$15,00 e as dobradas(L) no Uruguay +ou- R$15,00, talvez também tenham no Paraguay ou Argentina.
Aproveitando, se alguém se interessar, o Pneu traseiro Pirelli Route (140/90 15) no Uruguay está em torno de R$250,00, posso conseguir telefone da loja.
Aproveitando, se alguém se interessar, o Pneu traseiro Pirelli Route (140/90 15) no Uruguay está em torno de R$250,00, posso conseguir telefone da loja.
"Todo o que Nele crêr, será salvo!"
Passei hoje na autopastore, na Florencio de Abreu, 318, e eles tinham esse bico em L.
Só não comprei pois queriam me esfaquear 40 vezes em troca de um adaptadorzinho...será que era de ouro?
Só não comprei pois queriam me esfaquear 40 vezes em troca de um adaptadorzinho...será que era de ouro?
Olá a todos do forum!
Sou novo por aqui,porem sou velho leitor! acompanho o forum faz um bom tempo.
Em dezembro comprei uma mirage 08/09, e em nenhum posto consigo calibrar o pneu traseiro o bico é mto grande e não dá espaço para encaixar o bico do calibrador, entrei em contato com a fabrica e depois de mto me enrolarem eles falaram que meu caso é um caso isolado (BIOS) e que eles não iriam tocar nada!
e ainda me informaram um local para COMPRAR um bico novo!
NILSON: você tem o contato ou o numero do chamado que você abriu lá na fabrica?
Tem mais alguem que conseguiu que a fabrica trocasse o bico?
Abs
Sou novo por aqui,porem sou velho leitor! acompanho o forum faz um bom tempo.
Em dezembro comprei uma mirage 08/09, e em nenhum posto consigo calibrar o pneu traseiro o bico é mto grande e não dá espaço para encaixar o bico do calibrador, entrei em contato com a fabrica e depois de mto me enrolarem eles falaram que meu caso é um caso isolado (BIOS) e que eles não iriam tocar nada!
e ainda me informaram um local para COMPRAR um bico novo!
NILSON: você tem o contato ou o numero do chamado que você abriu lá na fabrica?
Tem mais alguem que conseguiu que a fabrica trocasse o bico?
Abs
Besteira da fabrica, isso é uma caracteristica da camera que vem com um bico metalico, quem sabe na europa e na asia etc, o calibradores são diferentes do brasil e assim eles conseguem calibrar mais facilmente...rafahc escreveu:Tem mais alguem que conseguiu que a fabrica trocasse o bico? Abs
O que temos feito aqui pra solcionar esse problema até trocar o peneu original por um sem camera é fazer um adaptador pra calibrar.... eu já fiz uns 5 desses, mas como troquei meu peneu traseiro, não tenho mais problemas...

Só acho muita sacanagem, você comprar uma moto zero, e ter que gastar mais 30/40 reais em cada bico, pra corrigir um erro de fabrica!
Com essa grana eu encho o tanque e vou pra estrada!
Mas.... estou vendo que não vou ter saida! vou ter que trocar ! javascript:emoticon(':?')
Com essa grana eu encho o tanque e vou pra estrada!
Mas.... estou vendo que não vou ter saida! vou ter que trocar ! javascript:emoticon(':?')
- ulissesmarques
cros escreveu:O que temos feito aqui pra solcionar esse problema até trocar o peneu original por um sem camera é fazer um adaptador pra calibrar.... eu já fiz uns 5 desses, mas como troquei meu peneu traseiro, não tenho mais problemas...
Cros, peço encarecidamente que me venda um desses cinco adaptadores que fez.
Estou precisando muito.
Obrigado.
Lissão
2.13.3
2.13.3
Tche, só tenho mais 2, pois os outros eu repassei pro pessoal aqui, porém acho que o frete vai sari mais caro que a peça, gastei 15 reais pra fazer cada um....mas se ainda interessar mando quem sabe os 2 pra aproveitar o frete...ulissesmarques escreveu: Cros, peço encarecidamente que me venda um desses cinco adaptadores que fez.
Estou precisando muito.
Obrigado.

a solução está aqui:
viewtopic.php?p=39774#39774
viewtopic.php?p=39774#39774