Yan.Metal escreveu:Ta muito macia a suspensão, coloca no 3 que melhora se colocar muito macia não é muito bom também, depois que passei para a 3, com garupa ficou bem melhor, antes dava fim de curso sempre, com minha namorada. fod* que moto custom é assim mesmo, as vezes da vontade de cair na trail uahsduahsduas
Minha mão nem é pesada, ando sempre em 5mil, é que ela tá desregulada mesmo, gasolina primeiro coloquei a ipiranga comum depois que coloquei a v power ficou dando aquelas engasgadas na hora de ligar (que já parou agora, a moto pega de primeira tranquilo, ta perfeita nesse quesito) e agora enchi com Br comum. fod* que ainda não consegui medir perfeitamente o consumo, pois sempre vou mantendo o tanque cheio, na hora de encher sempre da uma diferençazinha cada frentista coloca um pouquinho mais ou menos.
Mas se ja roudou mais que eu to com 250 km agora. Aqui também só chove não da para andar muito tempo e nem tem nenhuma paisagem tipo praia pra dar uma volta
pow, cara, mas se no mais macio a moto a inda kika, imagina se colocar no mais duro. vai kikar ainda mais, nao?
hehe, amanha te passo, volto pra faculdade, ai vou rodar mais 70km por dia.
hj fui a niteroi com a esposa, visitar a sogra

programão, hein!!:twisted:
quando vc para no posto pra encher o tanque, vc deita amoto no descanso lateral, ou deixa ela reta.
eu tenho deixado no pezinho lateral mesmo.
sera que entra muito mais combustivel deixando ela reta?
abs