picapau escreveu:Ola a todos,
Estou um minha Savage a + de 1 anos desmontada por completo, agora resolvi fazer dela uma Bobber.
Maior problema foi que na reforma da casa, algumas peças se misturaram, agora está aquele caos.rsrsrsrs
Estou precisando de um manual de montagem
(serviços) da Savage para conferir o posicionamento de algumas peças tipo parafusos etc...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Bom pessoal... o antigo proprietário da shadow achou o manual e me repasssou. Vale ressaltar que estive vendo na honda o valor deste está em torno de R$ 55,00 aqui em Mato Grosso do Sul..
Té Mais.............................
OLÁ
A QUEM POSSA INTERESSAR CONSEGUI ACHAR NA NET O MANUAL DA VIRAGO 250 DE 1999, SE ALGUEM QUISER É SO ME PASSAR O EMAIL OU ALGUMA FORMA DE POSTA-LO AQUI [quote][/quote]
CAPIRUTI escreveu:OLÁ
A QUEM POSSA INTERESSAR CONSEGUI ACHAR NA NET O MANUAL DA VIRAGO 250 DE 1999, SE ALGUEM QUISER É SO ME PASSAR O EMAIL OU ALGUMA FORMA DE POSTA-LO AQUI
Eu tenho interesse no manual... se tiver como passar o link no meu e-mail ou postar aqui...
meu e-mail é * editado: contra as regras divulgar email no site *
A QUEM POSSA INTERESSAR CONSEGUI ACHAR NA NET O MANUAL DA VIRAGO 250 DE 1999, SE ALGUEM QUISER É SO ME PASSAR O EMAIL OU ALGUMA FORMA DE POSTA-LO AQUI
Eu tenho interesse no manual... se tiver como passar o link no meu e-mail ou postar aqui...
meu e-mail é * editado: contra as regras divulgar email no site *
Valeu!!!
Muito Obrigado Capiruti,
recebi o manual... agora vou ter q testar meu ingles né??? hehehe
mas valeu mesmo, um abraço!!!
Por favor, poderia me enviar?
Meu e-mail é * editado: contra as regras divulgar email no site *
abraços