Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Carioca

E aí NOKIA tudo certo?

Votei no passeio que o forum está promovendo, põe seu voto lá. Quanto a Itaipava pode ser. Vamos amadurecer a idéia a turma de SP tá a todo gás - Rapaziada firmeza.

Forte abraço. 8)
DE LAMARE

Fala Carioca,

Se for o passeio da Páscoa eu já votei em Itatiaia, se tudo der certo estarei lá junto com a turma. Sei que é mais para frente mas se for mais gente do Rio vamos combinar de sairmos junto e formar um Comboio, acho que vai ficar bem legal..

Abraços.
Yan.Metal
Colaborador

RodTec se pode andar sem placa com a nota fiscal por 30 dias, só não deixa de licenciar antes de acabar o prazo, se não vai ter multa. Não sei com esses policiais safados talvez encrenquem eu não tive nenhum problema, fiquei 15 dias sem placa.

Tenho que treinar um pouco antes de viajar para itaipava, mas creio que mais um tempo já dar.

Gostei das fotos de todos, a do Nokia realmente parece que saiu da loja agora também. Mas a mais bonita é do Carioca (hausdhuasd igual a minha) , quer dizer era igual, pois já customizei a minha com um lindo amassado e arranhado na pintura. (ahsudhausdhua). Vi que vocês leval a moto num lugar que passa silicone nos cromados, mas acho que isso não é muito bom não, da uma procura num tópico sobre cromagem (ou conservação o nome).
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

Yan.Metal escreveu:RodTec se pode andar sem placa com a nota fiscal por 30 dias, só não deixa de licenciar antes de acabar o prazo, se não vai ter multa. Não sei com esses policiais safados talvez encrenquem eu não tive nenhum problema, fiquei 15 dias sem placa.

Tenho que treinar um pouco antes de viajar para itaipava, mas creio que mais um tempo já dar.
valeu camarada!
mas isso deve ser diferente de estados pra outro.
liguei ontem pro detran aqui ro rio e me disseram 15 dias apenas.
valeu!
abs
jcfjunior

Salve, salve

Rodtec, olha a gente na madruga de novo.

Acho que é isso mesmo. 15 dias para andar sem placa e 30 pra emplacar sem multa.
rodtec

jcfjunior escreveu:Salve, salve

Rodtec, olha a gente na madruga de novo.

Acho que é isso mesmo. 15 dias para andar sem placa e 30 pra emplacar sem multa.
hehe... nóis num tem jeito mesmo!! :D

fui dormir tarde e to acordando cedo pra ir no detran dar entrada na renovação da minha cnh!!
chá de cadeira, sô!
abs
Jorge Henrique

rodtec..
se vc for emplacar, vai direto no posto da santa luzia...
primeiro emplacamento eh um serviço naum agendado, a maioria dos postos empurra para outros postos esse tipo de serviço para nam atrapalhar a saida no final do expediente..
se for sabado entaum.. nem tenta o posto do largo do machado!!
vai direto no santa luzia..
..
abraços...
rodtec

Jorge Henrique escreveu:rodtec..
se vc for emplacar, vai direto no posto da santa luzia...
primeiro emplacamento eh um serviço naum agendado, a maioria dos postos empurra para outros postos esse tipo de serviço para nam atrapalhar a saida no final do expediente..
se for sabado entaum.. nem tenta o posto do largo do machado!!
vai direto no santa luzia..
..
abraços...
falae JH!
foi la mesmo que eu fui, mas foi pra dar entrada na renovação da cnh.
só vou emplacar lá pelo dia 7 ou 8.
maseu tava pensando em ir no lgo do machado mesmo, onde eu emplaquei a intruder em 2007.
mas talvez vc tenha razão, o movimento lá depois que abriu não era dos maiores.
abs
marciobmd

Nossa, tópico megaultrasuperdesvirtuado... (será que com as novas regras é sem hífen ou com hífen?)
Márcio
Drag Star assim que possível
Erick
Contato:

Olá pessoal, gostaria de me apresentar.
Erick Pereira, carioca da gema e residente em SC.
Adorei essa comunidade onde a galera pode trocar informações e tirar dúvidas com a galera que possui a Kasinski 250.
Comprei a minha em novembro, ano 2001, lindona, vinho e branca. Apesar do fato da moto ter estado parada na garagem há uns 6 meses e ter alguns pequenos probleminhas quando peguei ela, agora está 100% redondinha e rodando macia.
Todo mundo pergunta se é uma 600cc pra cima, é muito engraçado quando paro perto de alguém que gosta de moto...sem contar a galera que fica olhando na rua...
Bem, espero trocar bastante informação com vocês e quem não tem uma ainda, meu conselho: vc vai ficar 100% satisfeito!!!
Um abraço a todos e bons passeios com as motocas!
Erick :!:
Pilotar é viver!
Responder