Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
S.Kings

Ea galera, primeiramente Feliz Ano Novo ! Que as nossas rodas continuem rodando por muito tempo !

Fiz o teste da jaqueta Riffel Dynamic (Que é a minha 1ª jaqueta) na madrugada de hoje.

Ao colocar a jaqueta, fiquei muito satisfeito com a regulagem em ziper + velcro que a jaqueta possui nos pulsos. O que deixa bem fechado não permitindo entre vento. A regulagem de antebraço deixa a cotoveleira interna no lugar.E após a regulagem da cintura ela ficou bem esticadinha, como se fosse uma segunda pele :D
Ao sentar na moto, notei que a jaqueta faz uma dobra bem na barriga, por que a posição da perna em uma moto como tintan (ô tristeza, quero minha mirage em 2009)a perna em relação ao tronco fica 90°.

Me falaram que jaquetas especificas para moto não se podem dobrar muito, pois pode estragar a membrana inpermeável.

Dúvida, essa dobra na barriga, pode acabar estragando a menbrana Reissa inpermeável ?

Então vamos lá,pé na estrada e 30 km, rumo á festa de fim de ano !

Minha 1 º inpressão é que a jaqueta me auxilia a ter uma posição de pilotagem melhor, mantendo-se mais ereto. E os frisos refletivos da 3M brilham muito, o que me deixa muito visivel. A vedação no pescoço e nos pulsos é muito boa, diferente na zebra, que pra mim ficava faltando velcro. O bolso interno que pode acessar sem abrir a jaqueta toda me auxiliou muito no pedágio. Eu andei sem o forro interno dela, e achei bom que deixa aquecido, mas sem matar o cara de calor. O ponto negativo que eu achei, mas creio que não possa valer pra todos é que ela nas costas ela é um pouco alongada, não sei se todas jaquetas são assim, mas creio que seja por conta da junção de jaqueta com calça.

Agora quando eu pegar uma chuva eu volto aqui para compartilhar a 2ª parte do test jaquet

Isso aí galera
Feliz ano novo !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
S.Kings

Dúvida, essa dobra na barriga, pode acabar estragando a menbrana Reissa inpermeável ?

Alguém ?
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

silasgt escreveu:

Alguém ?
Acho que não, mas apenas acho... a minha por ser grande para permitir roupas por baixo dobra um pouco na barriga, mas é uma Ixxon... :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Setzzer
Contato:

Ae galera no site da rs1 (www.rs1.com.br) está tendo uma promoção e tem acessórios com até 50% de desconto, se alguém não sabia aproveita pra passar lá dar uma olhada!

Silasgt, desculpe a demora pra agradeçer, mas muito obrigado por me ajudar falando as primeiras impressões que vc teve da jaqueta X11, eu fiz o pedido da minha no site da rs1, como vc disse anteriormente ela valia o preço dela e você disse que o preço estava 186,00, com essa promoção ela saiu por 153,75 + frete e eu decidi que seria um bom investimento já que meu orçamento é limitado.

Assim que chegar em minhas mãos posto alguns comentários para a galera, flw pessoal, abraços!
Monaski

Ow galera, o que vcs acham dessa luva:

Imagem

Imagem

ela é da couro e mania e no Mercado livre esta custando 65 dinheiros, mandei um email para o site do fabricante, mas ainda não obtive respostas...
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Monaski tenho uma jaqueta da Couro Mania e os produtos são muito bons e pode ter certeza que vão responder, eles são bem rápido, mas entre em contato pelo site deles mesmo, que da uma diferença de 3%. Comprei uma para mim da marca Richa na RS1 tava na promoção de 200 foi para 85 então resolvir pegar.

Imagem
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Monaski

Yan.Metal escreveu:Comprei uma para mim da marca Richa na RS1 tava na promoção de 200 foi para 85 então resolvir pegar.

Pow parceiro muito massa essa sua, sera q ainda encontro por esse preço?!?!
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Sim, ainda tem alguns tamanhos em estoque na verdade o preço é 75,65 (pagamento avista) com frete deu 82,00. Link de todas luvas:

http://www.rs1.com.br/main.php?qfamilia ... upo=*Luvas

Da uma olhada em todas pois eles estão com várias promoções em luvas, algumas não tem todos tamanhos (so tamanhos encalhados) por isso estão bem baratas, eu escolhi essa pois era a uma das poucas do meu tamanho M, mas se tiver maozão vai achar um monte.

link da minha luva:
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52412
Monaski

Yan.Metal escreveu:link da minha luva:
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52412
Ow parceiro gostei muito dessa luva, to pensando em compra-la tb, agora bateu a duvida com relação ao tamanho, sera q o tamanho dela bate com essa tabela abaixo:
Imagem

vc poderia medir a sua e me falar se bate com a tabela,
pq se bater terei q pedir uma GG... :)
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Monaski a minha chega amanhã (acho, poi no rastreamento ainda está encaminhando para JF desde ante ontem), ai verifico para você só que a promoção é só até HOJE, cuidado para não perder ou acabar o produto. Se viu la no site tem varias luvas legais, tem um monte de modelo G ou GG (pode ser que outra fique boa para você também, tem muitas bem legais, só que só nesse tamanho ai ficou encalhada).

Mas creio que seja essa tabela mesmo, entra em contato com a RS1 ou por email (MSN de uma atendente rose.rs1@hotmail.com), faz a medida na transversal do dedo polegar aberto ao mindinho e do punho ao dedo do meio e envia para eles que eles verificam no produto se vai dar.
Responder