jcfjunior esqueci de você desculpa.
Rodtec sobre esses problemas de pegar(tem um tópico que chama" Mirage dificil de pegar, estamos discutindo isso lá, da uma lida, mais a minha fica em 1500 rpm).
Como você disse Rodtec a moto causa muita confusão mesmo, todos confundem cc e valor, acham que é uma moto maior, confundem com harley e tudo. fod* é explicar qual a marca, tipo é kasinki, mas que na verdade é uma hyosung que na verdade tem o motor da suzuki. Eu falo que é hyosung, que é uma gigante coreana.
Mirage 250: Para Iniciantes
Moderadores: Moderadores, Administradores
rsrsrsrsrsrs...rodtec escreveu: dei uma ligada na moto pra ele ver. depois de ouvir o barulhão, ele perguntou: foi uns 50 mil?
eu dei uma gargalhada...
E tu vai ver quando passar e alguém falar: Olha uma Harley... rsrsrs...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
So lembrando que EU tambem comprei a minha em dezembro !!hehehehe...Yan.Metal escreveu:Mas é impressão minha ou só nesses ultimos 6 meses uma galera aqui do forum comprou a Mirage, só do rio o carioca e o rodtec compraram esse mês, tem ainda o fdel (se não me engano é dai) tem o barros que comprou nesse periodo também, acho que agora da pra fazer um encontro com 100 mirages e rumo a 1000 mirages
Ô Yan, eu também. Comprei a minha em dezembro/08..
Opa!
Só uma dica aos iniciates: não comprem moto já pensando na hora de vender. A moto é para curtir, não para ganhar dinheiro em cima. Vc perde dinheiro sim, ainda mais se comprar 0 Km. E isso indepedende de marca. Todo veículo é assim.
-
maurilio754
e ae rapaziada,
muito obrigado pelas informações, hoje passei em uma loja para ver a mirage aqui em SP, ela é muito mais linda pessoalmente.
Até mais!
muito obrigado pelas informações, hoje passei em uma loja para ver a mirage aqui em SP, ela é muito mais linda pessoalmente.
Até mais!
E aí RODTEC tal qual o YAN ficaste muito bem na foto, a máquina é realmente muito linda. Ainda estou devendo as fotos da minha, mas vou colocar no Forum. Tô dependendo de uma máquina fotográfica.
Essa moto é muito mais do que esperava, tô andando mesmo sem placa - nada muito longe do ninho pra não ter problemas, mas até emplacar ... O prazer na pilotagem é simplesmente indescritível e espero ficar muuuiiiito tempo com minha mirage.
Abraço a todos e quem sabe não cruzaremos ou marcaremos um encontro.
Essa moto é muito mais do que esperava, tô andando mesmo sem placa - nada muito longe do ninho pra não ter problemas, mas até emplacar ... O prazer na pilotagem é simplesmente indescritível e espero ficar muuuiiiito tempo com minha mirage.
Abraço a todos e quem sabe não cruzaremos ou marcaremos um encontro.
Salve rapaziada consegui tirar algumas fotos da minha máquina e gostaria de saber se alguém poderia me dar uma dica de como colocar aqui no forum.
Valeu e fico no aguardo.
Valeu e fico no aguardo.
Amigos,
Finalmente consegui postar a foto da minha pequena "Vera", ela esta sem a bolha que tirei para dar uns apertos. Agora estou começando a correr atrás dos acessórios. Espero que gostem, pois como podem ver ela realmente está "zerinho" como havia dito.
Já que aprendi a postar as fotos, em breve seguem mais, com as modificações que desejo fazer.
Um forte abraço a todos.

Finalmente consegui postar a foto da minha pequena "Vera", ela esta sem a bolha que tirei para dar uns apertos. Agora estou começando a correr atrás dos acessórios. Espero que gostem, pois como podem ver ela realmente está "zerinho" como havia dito.
Já que aprendi a postar as fotos, em breve seguem mais, com as modificações que desejo fazer.
Um forte abraço a todos.