Acessórios para MVK

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
lipenur
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2008, 16:18

Olá a todos

Estou com um pequeno problema, meu pé não cabe na plataforma esquerda, tenho que ficar com o pé apoiado no trabulador, isso pode prejudicar algo???

Alguma sugestão??
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Já pensou em trocar a Plataforma??
Caruso


Imagem
lipenur
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2008, 16:18

já estou me adaptando, mas tenho que deixar a ponta do pé em baixo (encostado), na alavanca!!
davidagostini
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Ago 2008, 18:51
Localização: São Paulo

Alguem sabe se tem como trocar o sissy bar que veio na Fênix 200 por um com o encosto mais alto , ou saibam de algum lugar que venda ou faça sob encomenda.
DavidAgostini
Arthur
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:33
Localização: Salvador

Amigos que tipo de comando avançado posso usar na fênix alguém sabe?
Fênix 2007
vander.sj
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2009, 23:43

lipenur escreveu:Olá a todos

Estou com um pequeno problema, meu pé não cabe na plataforma esquerda, tenho que ficar com o pé apoiado no trabulador, isso pode prejudicar algo???

Alguma sugestão??

Ô Pexe, Ô pé-grande
desculpe, mas que tal trocar de moto, uma vez que prá quem é grande, não combina com custom, acho ridículo um grandalhão montado numa kansas por exemplo, fica enfeiando a moto; desisti da kansas por isso, de tanto ver gigante feios montado nelas; não atrapalha a fenix não tá?
rsrsrsrsrs
desculpe mas tive que ...
rsrsrs
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Sinceramente eu não entendi... Eu calço 42 e meu pé cabe tranquilamente na pedaleira original da Fenix, tambem não entendi como consegue pilotar, apoiando o pé no trambulador, é meio improvavel isso, principalmente em uma viagem ..
Mas como não existe comando avançado para a Fenix, acho melhor foce retirar a plataforma e colocar uma pedaleira convencional, vai ficar meio estranho mas ....
:roll:
Abraços. :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
FLIT
Mensagens: 69
Registrado em: 27 Fev 2009, 09:26
Localização: São Paulo

será que não pode ser a regulagem do pedal, dá para deixar mais alto ou mais baixo, mudando a raia.
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Eu acho que no Cambio não tem regulagem, mas vou dar uma olhada .. para me certificar .

Abraços
:wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
lipenur
Mensagens: 61
Registrado em: 21 Set 2008, 16:18

vander.sj escreveu:

Ô Pexe, Ô pé-grande
desculpe, mas que tal trocar de moto, uma vez que prá quem é grande, não combina com custom, acho ridículo um grandalhão montado numa kansas por exemplo, fica enfeiando a moto; desisti da kansas por isso, de tanto ver gigante feios montado nelas; não atrapalha a fenix não tá?
rsrsrsrsrs
desculpe mas tive que ...
rsrsrs
Não sou um Sasquati não !!!!!! a alavanca que estava muito torta.


O problema foi resolvido, regulando o trabulador e desentortando a bendita peça (alavanca, eu acho), ela estava com o "pino" que reduz as marchas muito torto !!


Aproveitando a exumação do tópico::oops:

Alguem tem problema de vibração (barulho), nessa peça???

PS: quem é grande não combina com custom ?? :shock: vai combinar com o q ??? :lol: :P

Sei que posso ser apedrejado aqui, mas kansas e intruder, pra mim é igual CG "enfeitada" (me refiro ao estilo)!!! não as considero custom !!! :roll:
Responder