Customização Mirage Old School by Farias

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

fariasconsultoria

E aí Kings, até agora a puliça não imbaçou. Até mesmo pq aqueles adesivos não adiantam para nada né. Espero também que quando cair numa blitz eles não deem bola... hhauhauha

Segue mais duas fotos em anexo...

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Abraços
Baydir

Tb tenho esse capacete da Peels. Curti ele qdo fui comprar pq era diferentão. Parece o Black Kamen Raider.

Pra quem boiou:

Imagem

Inclusive uma das motos dele, parece muito aquela GREEN MOTO marca nova no mercado.

Curto pra caramba esse capacete. O meu é preto brilhante com a queixeira preto fosco.

Ainda tem os adesivos originais de caça e tal. A idéia qdo fizeram esse capecete é a inspiração em capacetes de piloto de caça. Todo mundo que olha o capacete acha lindo.

Qto a sua moto, está ficando bacana, mas eu tbm tiraria o Harley Davidson. Fica estranho, pq não é uma. =S

Mas é só um toque mesmo.

Abraço
Fundador do moto clube Legião Cobra MC - www.LegiaoCobra.com
cjardim

O capacete tá mto style mesmo... mas numa blitz creio que vc ia se encrencar com ele, pois além de não ter os refletivos (sei que é uma besteira, mas a lei exige :(), tá sem selo e a viseira é escura...

No mais, parabéns pelo estilão easy rider!

[]s
... e pé na tábua!!!
Rosimar
Contato:

Aí Farias...
Olha o seu capacete customizado:

Imagem
"Você já abraçou sua moto hoje?"
estradeiro rider
Contato:

Olá Farias,a customização tá ficando show,sua Mirage ficou estilosa,parabéns,podemos marcar uma hora pra fazer um passeio e trocar umas figurinhas, :lol: ,sou de Navega-SC,não tenho encontrado muitos mirageiros por aqui.Vou te especular um pouco se vc não se importar,hehe ,de que ano que ela é,e o guidão já veio nela ou vc comprou depois?,To qrendo colocar um guidão diferente na minha.Vamos conversando ae!
Abrç! :)
Imagem
*Live to Ride,Ride to live,
Carpe Diem !!!
ZZO

cros escreveu:Sinceramente, gostaria de uma definição de Old School..

No caso da Mirage,
-tem que tirar o painel,
-trocar os 2 relogios por 1
-as tampas laterias cromadas (filtro e bobinas) -acabamento traseiro do quadro,
-mudar a lanterna traseira e tirar aquele suporte de placas (colocar a placa embaixo da lanterna)
-trocar por rodas raiadas
-e outros
Ae Cros...

Pega leve meu camarada, o rapaz avisou que só está começando a Customização, acho que seria mais politicamente correto para um moderador que se postasse um comentário em tom de sugestão e não da maneira "tosca" como vc fez... Desculpe a franqueza, mas foi assim que eu vi a situação.

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
jcfjunior

Kings escreveu:Será que o gualda não encana com esse capacete? Ele não tem os refletivos, certo?
Salve, salve

Acho que o capacete vai ter que levar o adesivo pra você não ter problemas. Mas a pintura tem uns espaços que dá pra colocar aqueles ovais.
Na frente não precisa usar pois a resolução 270 do CONTRAN determina que: "...as autoridades ou seus agentes devem observar a aposição de dispositivo refletivo de segurança nas partes laterais e traseira do capacete..."

Os dentes da sua caveira serão preservados :)
caruso
Colaborador

zzosurfer escreveu:

No caso da Mirage,
-tem que tirar o painel,
-mudar a lanterna traseira e tirar aquele suporte de placas (colocar a placa embaixo da lanterna)
-e outros
Ae Cros...

Pega leve meu camarada, o rapaz avisou que só está começando a Customização, acho que seria mais politicamente correto para um moderador que se postasse um comentário em tom de sugestão e não da maneira "tosca" como vc fez... Desculpe a franqueza, mas foi assim que eu vi a situação.

Zzo
Fala primo, assino em baixo o que você citou.
Cros, já te falei irmão, para de ser ranzinza.
(fala o que quer, houve o que não quer.)
Caruso

Imagem
Russo

caruso escreveu:
zzosurfer escreveu:

No caso da Mirage,
-tem que tirar o painel,
-e outros
Ae Cros...

Zzo
Fala primo, assino em baixo o que você citou.
Cros, já te falei irmão, para de ser ranzinza.
(fala o que quer, houve o que não quer.)
Ae Kamerads:

Eu ao contrário, concordo com o Cros. Ele não quis ofender, apenas salientou que a customização dessa Mirage ainda está longe do estilo "old school", independentemente de ser bem feita ou não.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
caruso
Colaborador

Concordo com você Russo, somente acho que como "moderador" e a própria palavra já diz "moderar", ele deveria ter usado de palavras de forma moderada, afinal nós conhecemos o Cros, mas o cara como novato no fórum, pode pensar que estamos de sacanagem com a sua customização, entendeu??
Caruso

Imagem
Responder